CN 28ª J: Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica, 29Abr. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Huanderson, Jean Sony, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Vítor Gomes, Kelvin, Christian Atsu, Yazalde
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić (Javier Saviola [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Javi García [69m]), Bruno César (Nico Gaitán [72m]), Nolito, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (37), Óscar Cardozo (40)

obliquevoice

OBRIGADO JJ, pela tua estupidez, pela tua burrice e por mais uma epoca de humilhacao!

Meddler

farmacia franco

Quais sistema é uma coisa que nao se consegue esplixcar 5 pontos de avanço para a equipa do POrto em pior forma e jogar da pior forma que me lembro e são campeões meu deus meu deus, impossivel, este titulo a eles deve lhes saber por 2 porra com um treinador fraco são campeões, bem fraco somos nós a dizer se calhar é o melhor já não digo nada.

Paulo Santos

Só tenho a dizer o seguinte...
O Benfica não aprende com os erros, não se importa de ser humilhado, e mais uma vez, esta temporada volta a errar de uma forma perfeitamente estupida.
O titulo está bem entregue, se tivermos em linha de conta que o Benfica perde o titulo para o FC Porto, por culpa propria, merçe de ter perdido uma vantagem de 5 pontos em apenas 3 semanas, uma equipa ou um clube que quer ser campeão NÃO PODE NUNCA perder 5 pontos de vantagem para os mais directos adversários. O Benfica ofereceu ao FC Porto este titulo, é essa a impressão com que fico. O PC Porto não ganha o titulo por mérito próprio, mas sim pela INCOMPTENCIA de gestão da equipa e também pela falta de garra e de crer por parte dos jogadores. É inconsebivel tal situação. Há que apurar as responsabilidades, e verem de uma vez por todas que estamos a ser dominados ano após ano...humilhados ano após ano.  Com tantos milhões gastos num plantel, ficamos mais uma vez pela taça da Liga... é até uma afronta com um orçamento tão grande um clube ficar-se pela taça da liga.  Não se pode vir culpar os arbitros e os outros clubes, desta vez o Benfica perde por culpa própria,... com 5 pontos de avanço tinha a OBRIGAÇÃO de saber gerir essa vantagem, e não a perder em apenas 3 semanas, acabando por ficar a 5 de atraso, ou mais. Uma vergonha de bradar aos céus.

SLusoB

E agora? nao fazemos nada?

Continuamos com o pneus e com o trident?

Sonic Ocelot

Eu quero dar os meus parabéns e um grande abraço ao Jorge Jesus!

Ele conseguiu exactamente o que queria: deixar que o seu gigantesco ego se sobrepusesse aos interesses do Benfica até quase o final do campeonato!

RUA! DESAPARECE da minha vista!

:disgust: :tickedoff: >:(

nspumpkin

Citação de: ANunes em 29 de Abril de 2012, 21:19
O pessoal devia era encher o estádio da luz todo hoje à noite e só sair de lá com a demissão do LFVieira e JJesus.... até ofuscávamos nas tvs os festejos do FCPorco

Concordo, temos de salvar o clube!!!

LS26

É justo!!!
País de merda merece campeão de merda. Obrigado jesus podes ir po porto ja k é isso k tanto keres...

Tacuara7

piratas15

porra,acabou-se aagonia caralho!!!!VERGONHA JORGE JESUS ,DIREÇAO,ARBITROS ...EM RESUMOFUTEBOL PORTUGUES UMA GRANDE ,GRANDE MERDA!!!!

aguia de prata

TODOS Á LUZ !!! EM HONRA DAQUELE MIÚDO EM VILA DO CONDE E MUITOS MIÚDOS QUE HOJE CHORARAM UM POUCO POR TODO O MUNDO !!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Chelas

Citação de: S-Line em 29 de Abril de 2012, 21:21
Citação de: ANunes em 29 de Abril de 2012, 21:19
O pessoal devia era encher o estádio da luz todo hoje à noite e só sair de lá com a demissão do LFVieira e JJesus.... até ofuscávamos nas tvs os festejos do FCPorco
Nao e sentado na internet , que isso acontece.
Detesto o Benfica moderno.

entao e porque nao vamos a isso? chega de palavras escritas por um teclado e vamos mexer as perninhas ate la!!!

magoslb

Citação de: se7en em 29 de Abril de 2012, 21:16
Alguém vai ao estádio?

Agora que acabou tudo, vou-me prenunciar, já não preciso de apoiar este ano, posso portanto, fazer o balanço. JJ está claramente a mais, perdeu o discernimento todo, percebe muito de futebol mas não tem mais condições para cá ficar. O sistema percebeu isso, e carrega no gamanço como forma de nos minar por completo, isto fará da próxima época e a sua preparação, um processo penoso. Se Vieira, quer ter alguma amostra de de decência, antecipa as eleições para Junho. Não irei ao estádio fazer estragos(porque é do Benfica e não do Vieira), não vou bater nem insultar, nem tenho forças para isso com a frustração, vou pedir que haja uma limpeza com seriedade.

GGG

Parabéns aos adeptos que acompanharam o Benfica, quer em casa quer fora durante esta epoca. Os meus parabéns a quase todos os jogadores (não todos) que envergaram a camisola do Benfica durante esta epoca e pronto!!

O resto não merece comentários....