CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Adepto10

jogadorzecos... tds borrados

deviam ter vergonha... ganham mais num ano q os do Estoril na vida!

marcosou

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2013, 22:53
O campeonato acabou aqui, tudo o que disserem em contrário é treta, desculpem lá. Este era o jogo do ano, perdemos, finito!

Se querem fazer algo positivo pelo Benfica e, eventualmente por vocês próprios, invistam todo o dinheiro que possam no fcporco como campeão e como vencedor do próximo jogo. Façam isso: todo o dinheiro que puderem e que não nos vos falta falta.
estas a brincar mas eu vou meter um dinheirito pouca coisa na vitoria do porto pra semana assim fica se perdemos ao menos recupero algo que salve esta epoca desastrosa de vencer que se fode o guito lool!
O_Glorioso a odd na betfair esta a 2.14 para o fcp ser campeao. Amanha logo vejo se meto 1000€.

quinjeajero

Acabadinho de chegar do estádio, com um dos maiores melões da minha vida. Agora é que vai ter que ser a carne toda no assador na pocilga, vi uma equipa completamente rota e pelos vistos contratamos jogadores de 10 milhões de euros que nem para jogar em casa contra o Estoril servem. De resto muito jogador completamente borrado que não tem estaleca para envergar a camisola do Benfica. Artur, Lima e Carlos Martins para lá de maus, demonstraram que não têm mentalidade nenhuma, a bola queimava.

Person14slb

Citação de: SLB1994 em 06 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Bruno Silva em 06 de Maio de 2013, 22:58
O meu cérebro ardeu.. tanto me apetece não fazer nenhum, não reagir, ficar a olhar para o vazio, como me apetece esmurrar tudo à minha volta.

x2
x10000

Ricardim19

Citação de: skydevil em 06 de Maio de 2013, 23:02
Fdx, parece que este fórum é 'habitado' na sua grande maioria por derrotados ou por bipolares (inclusive eu próprio padeço um bocado deste mal).

Não é caso para cairmos e deixarmo-nos ficar no chão.

Temos de deixar de ser maricas e passar a ser Homens. No dragão é para ganhar, seja lá contra um público hostil, seja lá contra um árbitro habilidoso. É para ganhar e entrar com força e vontade.

x2

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: mar_vivo em 06 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 06 de Maio de 2013, 22:54
despresaram tanto o estoril, e nem se aperceberam da motivacao que lhes deram! se toda a gente tivesse posto este jogo com mt dificil tinhamos ganho hoje facil!
Quem desprezou o Estoril foi, sobretudo, a CS e os adeptos. O discurso oficial foi sempre de contenção, de dizer que faltavam várias finais. JJ disse que este jogo ia ser muito difícil.
ve a festa dos jogadores na madeira! achas-te normal? mas sim a CS principalmente... o que inconscientemente se reflete em campo!

Benfica93

Citação de: skydevil em 06 de Maio de 2013, 23:02
Fdx, parece que este fórum é 'habitado' na sua grande maioria por derrotados ou por bipolares (inclusive eu próprio padeço um bocado deste mal).

Não é caso para cairmos e deixarmo-nos ficar no chão.

Temos de deixar de ser maricas e passar a ser Homens. No dragão é para ganhar, seja lá contra um público hostil, seja lá contra um árbitro habilidoso. É para ganhar e entrar com força e vontade.

É A MERDA DO BENFICA QUE NOS METE ASSIM CARAlHO, EU NÃO ESCOlHI SER ASSIM !!!

O_Glorioso

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2013, 22:53
O campeonato acabou aqui, tudo o que disserem em contrário é treta, desculpem lá. Este era o jogo do ano, perdemos, finito!

Se querem fazer algo positivo pelo Benfica e, eventualmente por vocês próprios, invistam todo o dinheiro que possam no fcporco como campeão e como vencedor do próximo jogo. Façam isso: todo o dinheiro que puderem e que não nos vos falta falta.
estas a brincar mas eu vou meter um dinheirito pouca coisa na vitoria do porto pra semana assim fica se perdemos ao menos recupero algo que salve esta epoca desastrosa de vencer que se fode o guito lool!

Nunca falei tão a sério como agora! Apostem o que puderem no fcporco, nada de apostar no Benfica, nem um cêntimo!

DEVILLICA

Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Ha PM se quiseres.
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva
Basicamente é isto o Benfica. Espero estar enganado.

Semper Fidelis

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 22:53
No Dragão tem de ser Matic, Enzo e um dos Andrés no meio, caso contrário vamos ser comidos vivos.

vou ser sincero...este FCP não me assusta...é uma equipa de merda treinada por um merdas mas que mesmo assim com todas as ajudas que nós bem conhecemos pode ser campeã. um jogo não são jogos...ganhar ao Fener é uma coisa, ao Estoril era outra...são jogos diferentes, jogadores diferentes, condição física diferente...este jogo foi conseguido pelo Estoril com base numa melhor condição física e numa boa táctica...o JJ falhou pq pensou que com o seu melhor 11 as camisolas jogavam! é preferível ter um jogador de menor qualidade mas com os indíces físicos em alta do que ter o melhor 11 com alguns jogadores de rastos...o JJ achou que tinha tudo controlado mas deu-se mal...a não inclusão do André Almeida foi para que por algum infortúnio ele se lesionasse e ficássemos sem laterais direitos para o Chelsea...Melgarejo está uns furos abaixo, Rodrigo não tem sido solução, Ola John em baixo de forma, Aimar parece que não serve para nada e Martins joga sem cabeça...o JJ falhou na abordagem a este jogo mas os falhanços de Lima, a burrada do Martins, o frango do Artur isso são coisas que não lhe podem ser apontadas...

diabo maiato

Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: The Horror em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:22
É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...

Sim, para ser campeão lá, só vencendo o jogo. Empatando, temos q vencer o ultimo jogona Luz.
Basta empatar.
Calem-se CRL. Depois de terem empatado com o Estoril em casa, continuam com a mesma arrogância.

Que arrogância? Se empatares no dragão basta empateres contra o moreirense e és campeão.
E não eu não acredito, já são muitos anos de melões.

Se empatares no porto tens que vencer o moreirense a não ser que empates a 2 ou a 3
Sim tens razão. Esqueci-me que tinhamos empatado em casa perante os nossos adeptos contra a mesma equipa que agora temos que empatar. :-X
basta termos a sorte que o Porto teve nos golos na Luz....que ganhamos!!!!!! mas lá está nunca há jogos iguais....

Rui R.A.

Citação de: Ricardim19 em 06 de Maio de 2013, 22:57
Mas afinal vcs são Benfiquistas ou são Benfiquistas só nas vitórias? Sempre que empatamos ou perdemos , toda o mundo diz que o título está entregue , que vamos ser massacrados , etc etc. Mas afinal somos o BENFICA ou somos o Sporting? Temos um excelente plantel , um excelente treinador e ao fim de 1 jogo que eles são um m*rda? Mas afinal antes do jogo todos acreditavam no título e agora com o empate deixaram de acreditar? Realmente são nessas alturas que se vê quem é do BENFICA e quem é só do Benfica nas vitórias.
Qual Benfica só das vitórias... Não é isso que está em causa. Isto é uma questão de crença... E já são muitos anos seguidos do mesmo para ter fé...