CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

NrowS

Ontem escrevi aqui que gostava de ter o Melgarejo na extrema esquerda porque o Ola John não se mexe. Tenho de dizer, hoje, que o Ola John foi um excelente apoio ao André Almeida, mas que continuava a preferir o Melgarejo porque, em termos de ataque, o Ola John voltou a não existir. Seria como termos dois laterais esquerdos, sendo que um deles iria realmente fazer de extremo. Assim sendo, ficámos só com os dois laterais. E, corrijam-me se eu estiver errado, mas o fdp do danilo estava com os bofes de fora e não aproveitámos um único lance por aquele lado para lhe foder ainda mais o corpo.
Ir defender a casa daqueles cabrões e dar-lhes a iniciativa de jogo? Se tivéssemos carregado como é normal borravam-se todos. Bastou olhar para o 11 inicial e ver que, sem Cardozo e com Ola John, o nosso treinador de merda não estava a querer meter a carne toda no assador. Foi jogar como um menino e fodeu-nos outra vez.

Jesus no caralho. Já!

LeandroSLB

Acho que para o ano já não vou ligar tanto ao futebol como até aqui, pelo menos ao nosso campeonato

Nenad25

Citação de: DanizaoSlb em 11 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: M30 em 11 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: LuisMesquita em 11 de Maio de 2013, 22:42
Criei a conta a pensar que apesar do empate com o estoril íamos pelo menos empatar no porto e depois era facil o moreirense. Viria qui festejar porque festejar o titulo do benfica na avenida dos aliados era suicidio.
Mas agora . . . não quero saber se apagam a conta ou nao, o benfica é uma merda e nunca pensei em dizer isto mas . . .
TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU BENFIQUISTA.
VAI TE FODER BOI

Ele de uma maneira tem uma razão. O Benfica é um grande clube, mas orientada por gente muito pequena.

Agora dizer que o Benfica é merda?? Oh meu amigo tens bom remédio:muda de clube que o Benfica já está cheio de gente fraca.

MERDA É O CARALHO QUE TE FODA FILHO DUMA GRANDE PUTA

NrowS

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 22:57
Os filho da puta tem um pacto com o diabo só pode.

O "Rames" ou lá como ele se chama atirou uma ao poste isolado...
Problema dele. ;)

Então nós temos um pacto com o Deus dos Postes.

O traficante estava em fora de jogo. Quero que ele se foda mais o poste.

pasa

Fdx, que desilusao! :disgust: :cry2:

Jogar para o empate dá sempre mau resultado!Sinceramente, admiro quem ainda consiga acreditar!!

Benfiquista do norte

Quem no jogo do titulo sofre um golo aos 93 muntos em contra ataque, merece tudo menos o titulo!

SigaPaVinho

ESPERO QUE ESTA DERROTA SIRVA PARA NAO DEITARMOS FOGUETES ANTES DA FESTA , MERDA DOS RESERVADOS E AFINS

Gourcuff

Penso que algumas pessoas deveriam ter mais cuidado nos festejos antecipados.

É o segundo ano consecutivo a perder campeonatos à custa da falta de humildade por parte de muita gente.

Que sirva de lição para muitos.

Quarta feira é outro jogo.

Zlatan_Messi

errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. tempo volta para trassssssssssssss

M30

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 22:57
Os filho da puta tem um pacto com o diabo só pode.

O "Rames" ou lá como ele se chama atirou uma ao poste isolado...
em claro fora de jogo.

Zimmerman

Se o Paços se se lembrar de empatar no minimo, vou de joelhos até á capital do movel.

Mas nem quero pensar muito nisso. Nesse dia vou-me desligar de tudo, e não apanho mais nenhuma desilusão.

PsychoFan

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Maio de 2013, 23:03
ESPERO QUE ESTA DERROTA SIRVA PARA NAO DEITARMOS FOGUETES ANTES DA FESTA , MERDA DOS RESERVADOS E AFINS
APRENDER DA PIOR MANEIRA POSSIVEL

Zlatan_Messi

Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 23:04
Se o Paços se se lembrar de empatar no minimo, vou de joelhos até á capital do movel.

Mas nem quero pensar muito nisso. Nesse dia vou-me desligar de tudo, e não apanho mais nenhuma desilusão.

x2

diogo32

Agora mais friamente, naquele lance o matic nao tinha necessidade de cabecear à sorte,podia dominar,ou no minimo mabdar um chuto para longe. Depois tinha de sair falta.

Já para não falar de tanta gente subida e da falta de controlo da posse nos descontos

desertfox

Só tenho uma coisa a dizer até podia perder o jogo alias até estava á espera porque para mim o Benfica perdeu este campeonato a semana passada mas para mim o escândalo não esta aí o escândalo esta perder um jogo desta importância já nos descontos e isso nem que se pintem de ouro eu não perdoou parecem uma equipa imatura e terrina. Primeiro festejam como se não ouvese amanha isto no marítimo, com o Sporting, etc. Que festejos tão lindos não é???? ate parece que ganharam alguma coisa, vao para o Marques festas e mais festas tripletes etc...etc... Entretanto vem o Estoril qual que ē fácil, tão fácil....e pronto empatam com o Estoril e só não perdem porque não calhou, não faz mal vamos ganhar no Dragão é fácil vamos la ganhar tudo bem fizeram de tudo pois fizeram, coitados dos jogadores fizeram de tudo mas esqueceram-se mais uma vez que o jogo tem 90 minutos e descontos, pronto toma lá tinham tanto tempo para fazer passar 4 minutos mas o que ē que eles se lembram toma lá porto ataca e entregam a bola ao porto. Burros pois para mim são autênticos burros não se entregam 2 pontos assim desta maneira nem que passassem o tempo no chão. Resultado adeus campeonato, adeus Liga Europa, e possivelmente adeus Taça de Portugal. Quanto a mim JJ tiveste muito tempo para trazeres resultados desculpa mas estas a mais no Benfica os quases sabes melhor que eu não contam com isto mais o campeonato para o Porto e pelo visto vai já no 27 o que quer dizer que falta pouco para nos apanharem... Dizer que foi o arbitro, não digam isso o jogo foi limpo e o porto mereceu ganhar atacou, atacou, atacou. E o Benfica o que fez, merda a semana passada, merda esta semana assim como fez o ano passado. Lamento mas independentemente do que aconteça na liga Europa não vou vero jogo nem festejar, quanto á taça de portugal vão para o Carvalho mais taças de portugal...