CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

kangaroo

Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:42
Sábado depois de ganharmos no dragay, espero que aqueles que hoje andam aqui a dizer que já fomos, nem apareçam aqui a festejar nada.
que estupidez... o que se diz aqui muda alguma coisa?
Estupidez é hoje dizer "ei pá somos os melhores , não damos hipoteses, vamos jogar com a equipa b ao ladrão" e 3 dias depois andam aqui todos borrados.
Amigo, os benfiquistas estao pessimistas porque assim o clube os obriga e habituou a estar... mesmo assim, TODOS os que aqui dão como quase certa a derrota no dragao, acabam por acreditar na vitoria. exteriorizar essa esperança so leva a mais humilhaçao e a mais esperanças defraudadas.

A verdade é que como no ano passado a epoca tem tudo para ficar fodida em dois jogos... é fodido e doloroso
E achas que eu não sei?

O que fico fodido e ver sempre a mesma mentalidade de derrotista.

Se os porcos acreditam sempre que podem ganhar tudo, mesmo quando não jogam um crl nenhum.

Porque razão nós ao 1º deslize começamos logo a borrar a cueca?
eles habituaram-se a ganhar e ao mesmo tempo habituaram-se ver-nos perder... isto tem um enorme peso nos adeptos quer de um quer do outrio clube. Ganhar no dragao no sabado poderia ser importantissimo para tentar inverter isto.

E achas que depois da excelente época que estamos a fazer, a equipa não merecia o nosso "acreditar"?
concerteza e tenho a certeza que quando começar o jogo nao havera um unico benfiquista que se sinta derrotado... quando começa, e seja contra quem for, é sempre para ganhar. Mas compreendo perfeitamente o que queres passar

Assim como o Maxi o fez, e como devia ter feito o JJ, em vez de ir com aquele ar de morto vivo para a CI, isso sim dá confiança aos porcos.

Agora se os jogadores acreditarem neles próprios é meio caminho para o título.

lorenzzu

Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 01:04
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=559286287426738&set=a.138142939541077.17627.138140369541334&type=1&theater 

fds os bilhetes ainda nem foram postos á venda e já estão esgotados???

Se quiseres dou-te o contacto de alguém que os vende a 100€. Diz que tem 10 para vender. Não me perguntes onde os foi arranjar.

farmacia franco

Os billhetes só devem vir quarta feira para baixo, quase de certeza, só amanha é que começam a ser postos há venda no Dragay, por isso vamos lá ver.

The Horror

Citação de: SousaLB em 06 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 22:53
Desculpem mas... prefiro estar a fazer outra coisa a esta hora. O Benfica que me perdoe... que me perdoem todos... mas tenho de ter cuidado e preocupar-me mais comigo mesmo.

Alguma sugestão? Procura uma maneira de desaparecer durante o jogo sem poder ter acesso a qualquer meio onde possa saber o resultado.

Menos rapto ou falecer.

Eu vou fechar-me no quarto...
Vou estar na Margem Sul... Talvez vá ver a uma casa do Benfica.

Não consigo não ver um jogo do Benfica. Ainda sofro mais do que quando estou a ver...

És da Margem Sul, Sousa?

TEXAS_1904

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 01:04
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: TEXAS_1904 em 07 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 00:42
Sábado depois de ganharmos no dragay, espero que aqueles que hoje andam aqui a dizer que já fomos, nem apareçam aqui a festejar nada.
que estupidez... o que se diz aqui muda alguma coisa?
Estupidez é hoje dizer "ei pá somos os melhores , não damos hipoteses, vamos jogar com a equipa b ao ladrão" e 3 dias depois andam aqui todos borrados.
Amigo, os benfiquistas estao pessimistas porque assim o clube os obriga e habituou a estar... mesmo assim, TODOS os que aqui dão como quase certa a derrota no dragao, acabam por acreditar na vitoria. exteriorizar essa esperança so leva a mais humilhaçao e a mais esperanças defraudadas.

A verdade é que como no ano passado a epoca tem tudo para ficar fodida em dois jogos... é fodido e doloroso
E achas que eu não sei?

O que fico fodido e ver sempre a mesma mentalidade de derrotista.

Se os porcos acreditam sempre que podem ganhar tudo, mesmo quando não jogam um crl nenhum.

Porque razão nós ao 1º deslize começamos logo a borrar a cueca?
eles habituaram-se a ganhar e ao mesmo tempo habituaram-se ver-nos perder... isto tem um enorme peso nos adeptos quer de um quer do outrio clube. Ganhar no dragao no sabado poderia ser importantissimo para tentar inverter isto.

E achas que depois da excelente época que estamos a fazer, a equipa não merecia o nosso "acreditar"?
concerteza e tenho a certeza que quando começar o jogo nao havera um unico benfiquista que se sinta derrotado... quando começa, e seja contra quem for, é sempre para ganhar. Mas compreendo perfeitamente o que queres passar

Assim como o Maxi o fez, e como devia ter feito o JJ, em vez de ir com aquele ar de morto vivo para a CI, isso sim dá confiança aos porcos.

Agora se os jogadores acreditarem neles próprios é meio caminho para o título.
isso é que me parece fundamental... os jogadores, principalmente sendo em casa alheia.

Kolchak

Se os responsáveis do clube forem Homens, jamais permitirão que o sr Carlos Martins volte a vestir a nossa camisola. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

kangaroo

HoMiCiDaL

Citação de: kolchak em 07 de Maio de 2013, 01:14
Se os responsáveis do clube forem Homens, jamais permitirão que o sr Carlos Martins volte a vestir a nossa camisola. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

ah e tal, errou, acontece

parece que já não conheces a história.

o maestro

Citação de: Kampz em 07 de Maio de 2013, 01:01
Estou com a maior azia que me lembro, maior do que algumas derrotas (infelizmente históricas) que tivemos recentemente. Quem me conhece, sabe que sou pessimista por natureza. Não queria mas sou assim. Com o Benfica, ainda mais...motivos não faltam para meu desgosto.

Andei nas últimas semanas a dizer que o jogo de ontem era o jogo do título. Porquê? Porque para mim era muito simples, chegando ao dragão com uma vantagem de pelo menos 4 pontos, éramos campeões, caso contrário seriam eles.

Defendi que teríamos que vencer todos os jogos e que o jogo contra o Estoril seria o do título por confirmar ou os (pelo menos) 4 pontos com que iríamos ao dragão. Contudo, antes da festa com o Marítimo, já estava preocupado com este jogo: i) por ser teoricamente mais fácil, o que faria relaxar os jogadores se viessem de bons resultados; ii) por o adversário ter bastante valor; iii) por ser a seguir a um jogo frenético e exigente fisicamente.

Não sei perdemos dois pontos ou se ganhámos um, tendo em conta o decorrer do jogo. O Estoril-Praia, recém-promovido, foi tão bom ou melhor do que nós. Fomos uma equipa apática, esgotada, sem dinâmica e com muitos jogadores displicentes. Só nos podemos culpar a nós próprios e a um dos jogadores mais burros que já vi com a camisola do SLB. Poderíamos ter ganho facilmente? Digo simplesmente que se o jogo fosse com o Chelsea, os jogadores tinham corrido o suficiente para ganhar ao Estoril...para meio entendor...

Chegando ao que interessa, infelizmente já vimos muitas vezes o filme da próxima semana. O Porto, motivado como nunca por ter ressuscitado para o campeonato, num ambiente animal, vai entrar agressivo e a dominar inteiramente a posse de bola. O Benfica, na linha dos últimos 6/7 jogos (excepto Fener em casa), vai entrar lento e previsível, com a agravante da enorme pressão psicológica que temos. Como sempre no dragão, os jogadores vão demorar a pensar e executar por acusar a pressão e os sectores vão estar demasiado afastados, com jogadores distantes e perdidos. Acredito que nos primeiros 30 minutos estamos já a correr atrás do resultado, como tem sido hábito.

Na jornada seguinte, com ou sem Paços na Champions (até porque alguns jogadores até têm mais interesse que vá o Braga pois vão lá jogar, como o Cássio e o Luiz Carlos), o Porto com vantagem não dará hipótese. Têm uma estrutura interna e externa (arbitragens) que nunca lhes permitiria vacilar na última jornada.

Dito isto, relembro que sou um pessimista, não me culpem por ser assim. Mas já vi o mesmo filme tantas tantas tantas vezes que é difícil imaginar um final diferente. Se há coisa que gosto, é quando estou errado e tenho uma grande alegria. Que me surpreendam MUITO neste jogo e provem categoricamente que estou errado e que o filme que anda na minha cabeça há semanas não passará de imaginação.

Como sempre, apoiarei do primeiro ao último minuto. Não posso partilhar o meu optimismo mas partilho a minha esperança.

:slb2:

Nao sei se pessimista se realista, mas subscrevo por inteiro esta declaração, que puta de azia que tenho.....
E aquele cm valha-me santo tanta burrice junta... :|

TEXAS_1904

Citação de: kolchak em 07 de Maio de 2013, 01:14
pode ser que a lesao seja longa... la ate aos finais de Maio. Senao ainda apanhamos esse gajo a jogar na final da Taça de Portugal

Black Skulls

Citação de: lorenzzu em 07 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 01:04
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=559286287426738&set=a.138142939541077.17627.138140369541334&type=1&theater 

fds os bilhetes ainda nem foram postos á venda e já estão esgotados???

Se quiseres dou-te o contacto de alguém que os vende a 100€. Diz que tem 10 para vender. Não me perguntes onde os foi arranjar.

Se for como na época passada mal saí do comboio em Campanhã logo 2 putos que não deviam ter mais de 14 anos com aquela pinta de putos dos bairros, com um bloco que devia ter sei lá 20 bilhetes: "ó mano não queres comprar uma bilha?"
Mas neste jogo não deve ser tão fácil.

Oliveira1

Sábado vamos ser campeões.

Na quinta estavamos em muito piores condições tinhamos de ganhar com 2 golos de diferença.

No sábado, para além dos jogadores estarem mais descansados, ainda são os corruptos que terão de marcar 2 golos por cada 1 que nós vamos marcar.

Os gajos vão estar pressionadissimos e nós vamos jogar com meio-campo reforçado e limpar-lhes o sarampo com uma pinta descomunal.

Os gajos vão ficar lixadissimos e ainda por cima vão perder a treta de se desculparem com o capela.

No sábado entrava assim:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
A. Almeida
Matic
Enzo
Salvio
Melgarejo/Urreta
Gaitan
Cardozo

Limpinho, limpinho. Vai ser como chupas a crianças, simples e eles vão ficar a barafustar como o caraças.

Por isso preparem-se, porque sábado vamos festejar.

obliquevoice

Tudo é possivel....

artur

maxi             luisão                  garai                 andre almeida

matic

andré gomes

salvio                    enzo                                              gaitan

Lima

tjbc

Para mim a equipa é esta:

Maxi

Maxi
Luisão
Garay
Maxi

Matic
Enzo
Maxi
Maxi

Maxi
Cardozo

Zlatan_Messi

Bem este será o meu ultimo post como já disse anteriormente ando a sofrer muito com o Benfica e a prejudicar a minha vida pessoal sem que estes borrados mereçam, pois ganham bem mais do que eu e depois do jogo vão todos contentes para jantaradas. Deste modo decidi afastar-me do futebol e do Benfica por uns tempos. Um bem haja todos um abraço aos estão com confiança de um resultado positivo na pocilga.