CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

eusoubenfica1904

Citação de: Zlitist em 05 de Maio de 2010, 15:50
Acho piada ao pessoal que diz que os corruptos só fazem merda quando jogamos lá porque nós não pagamos na mesma moeda quando eles vao a Lisboa!! Voces acham isso mesmo verdade??

Se fizéssemos o mesmo em Lisboa que eles nos fazem no Porto a violencia ia continuar, ou pensam que depois, quando fossemos la jogar nos iam estender uma passadeira vermelha?

Acham mesmo que se arreássemos uns quantos em Lisboa eles depois nos iam receber de braços abertos?

Epá...parem com essa estupidez! se houver violencia em lisboa continua a violencia no Porto!! Eles nao vao parar porque sao aniamais!

Eu nao sei quanto a voces, mas gosto de ir ao futebol sem haver problemas, esta bem, que quando vamos la ao norte ha smp merda, mas ao menos sei, quando vou ver o Glorioso à Luz não tenho que me deparar com cenas lamentaveis de violencia!! E isso enche-me de Orgulho, porque isso so demontra que o Benfiquista é adepto de futebol, é uma pessoa Humilde, e que está a 100% com o GLORIOSO! Não é como alguns animais de outros clubes, que preferem o mal a um clube que o bem ao clubezeco deles....

Parem com essa cenas! Concentrem-se em apoiar o Benfica e não a gerar violencia! Nao vamos deixar que o BENFICA se junte aqueles que querem destruir o futebol em Portugal!! Isso iria contra os princípios do nosso GLORIOSO e da mística Benfiquista!

Quando somos agredidos não gostamos de nos ficar....
mas concordo violência gera violência...
vamos mostrar que somos de outra raça...
Os desprezo é o melhor que podemos dar...
apoiar o Benfica como dizes é que é importante!!!

Jotenko

Citação de: Fidags em 05 de Maio de 2010, 15:51
Citação de: jotenko em 05 de Maio de 2010, 15:49
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2010, 15:48
Citação de: jotenko em 05 de Maio de 2010, 15:47
Offtopic:

As deslocações a Guimarães normalmente são de comboio também?
Não.

O ppl vai de carro?

Costumo ir de avião!

Pois realmente não sobravam muitas hipoteses...

Esqueçam lá o off topic.

O_Glorioso

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2010, 15:46
Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 15:14
Citação de: Diogo Brito em 05 de Maio de 2010, 15:11
eu custumo ir à cidade do Porto pois tenho família lá perto. O que reparo é que as pessoas olham de lado sempre que notam alguem com um sotaque lisboeta. Enquanto aqui em Lisboa podes andar à vontade, com o sotaque que tiveres, que nínguem te vai julgar por isso!

Há uns anos eu costumava ir a Braga em trabalho e uma vez estava lá a jantar com um colega, tb do sul, e o empregado perguntou logo ao ouvir-nos falar : "Bócês saum du sul, naum saum?" e nós respondemos que sim . "Eu bi luogo pelo sutaique!!"
Ficámo-nos a rir :p

fds sotaque têm eles!!!!!

E vocês também...bem carregadinho, e nem se apercebem que é o mais engraçado.

Têm, sim. Gosto de ver a malta que vai do Norte para o Centro/Sul e depois vêm com aquela ladainha própria lá de baixo. No início, dá vontade de rir, mas não de gozar, pois por aqui se vê a riqueza que este pequeno país tem: regiões que ficam separadas por dezenas de quilómetros e a malta tem sotaques e até verdadeiros dialectos próprios. Já nem falo nas Ilhas.

Mas, pergunta-se, o que é que isto tem que ver com o desporto? A resposta é óbvia...

caseiro

:flagglorioso: O grande problema é que por muito que eles ganham nunca seram grandes em numero de adeptos e como clube como nós.

nsalta

Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 15:43
a cultura do "ódio tribal" foi imposta pelo PdC!

Acabou por perder mais do que ganhar pois transformou o fcp num clube regional, que apos tantos "sucessos" ao longo de 25 anos continua a não ter implantação nenhuma a nivel nacional.

A grande dor de corno deles (e já disse isto na cara a portistas) é que podem ganhar 100, 200 campeonatos, nunca chegarão aos calcanhares do Benfica em termos de popularidade.

O Peidófilo já devia estar preso nomeadamente pelos seguintes crimes:

• Instigação pública a um crime
  • Apologia pública a um crime
  • Associação criminosa
  • Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
  • Incitamento à desobediência colectiva
  • Ultraje de símbolos nacionais e regionais
  • Tráfico de influência
  • Usurpação de funções
  • Falsidade de depoimento ou declaração
  • Falsidade de testemunho, perícia, interpretação ou tradução
  • Favorecimento pessoal
  • Branqueamento
  • Violação de segredo de justiça
  • Corrupção passiva para acto ilícito
  • Corrupção passiva para acto lícito
  • Corrupção activa
  • Ofensa à integridade física simples
  • Ofensa à integridade física grave
  • Ofensa à integridade física qualificada
  • Ofensa à integridade física por negligência
  • Violência doméstica
  • Ameaça
  • Coacção
  • Tráfico de pessoas
  • Difamação
  • Injúria

Joga Bonito

nsalta

xiribiti

Citação de: O_Glorioso em 05 de Maio de 2010, 15:55
eu custumo ir à cidade do Porto pois tenho família lá perto. O que reparo é que as pessoas olham de lado sempre que notam alguem com um sotaque lisboeta. Enquanto aqui em Lisboa podes andar à vontade, com o sotaque que tiveres, que nínguem te vai julgar por isso!

Há uns anos eu costumava ir a Braga em trabalho e uma vez estava lá a jantar com um colega, tb do sul, e o empregado perguntou logo ao ouvir-nos falar : "Bócês saum du sul, naum saum?" e nós respondemos que sim . "Eu bi luogo pelo sutaique!!"

Têm, sim. Gosto de ver a malta que vai do Norte para o Centro/Sul e depois vêm com aquela ladainha própria lá de baixo. No início, dá vontade de rir, mas não de gozar, pois por aqui se vê a riqueza que este pequeno país tem: regiões que ficam separadas por dezenas de quilómetros e a malta tem sotaques e até verdadeiros dialectos próprios. Já nem falo nas Ilhas.

Mas, pergunta-se, o que é que isto tem que ver com o desporto? A resposta é óbvia...

tenhu sutaique, eue? carago, naum sabia  :p

odistraido

Estes tipos são cães raivosos e têm de passar a ser tratados como tal. Já se viu que a região do Porto foi tomada pela mafia que manda e desmanda em Juizes, Polícias e Deputados para defenderem o clube de todos os crimes que vão praticando.

Quando começarem a sentir na pele, seja onde for que se desloquem no País, o terror e as agressões constantes, vão pensar 50 vezes antes de tentar agredir algum dirigente ou jogador do Benfica.

Foi a própria PSP que considerou normal que calhaus atravessem o autocarro passando a centimetros da cara do Aimar, bolas de golfe,etc. O comunicado do porco só veio dar mais incentivo à violência portanto sem a acção das autoridades, tem de ser o povo a mexer-se.

Já estamos nisto há 30 anos!! Agressões impunes, corrupção, terror, etc.
A partir deste momento, espero que lhes partam o autocarro todo onde quer que se desloquem, que os ameaçem dentro do próprio estádio e deixem circular guardas abeis armados a intimidá-los e que o publico presente faça tiro ao boneco como aconteceu no antro da corrupção.

Chefe

Citação de: eusoubenfica1904 em 05 de Maio de 2010, 15:40
Citação de: nnpandora em 05 de Maio de 2010, 15:37

A grande diferença é que o simples adepto do Porto passeia por Lisboa e o simples benfiquista não pode passear pelo Porto, mesmo sendo portuense.

A questão é que não é só na rua...

Dentro do próprio clube...
à pessoal como o guarda abel entre outros...
como é o caso deste "senhor", que insultou Jorge Jesus na conferencia de Imprensa.

DEsculpem lá, mas se eles cheiram os adeptos que não são andrades (são os que não cheiram mal), esse gajo da foto nem que estivesse vestido de mandarim eu dizia que era andrade.

O_Glorioso

Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 16:04

Não sei se tens, mas tenho familiares daqui que estão aí em baixo (Setúbal e afins) e noto bem a "ladainha" quando vêm cá acima em visita. Portanto, não a devem ter ganho com os bichos do monte. Eu sou Norte, nascido e criado, e não tenho assim tanto sotaque "nortenho". Não falo como tentas escrever aí, mas conheço quem fale assim, sem exagero...

Chefe

Citação de: O_Glorioso em 05 de Maio de 2010, 16:18
Citação de: xiribiti em 05 de Maio de 2010, 16:04

Não sei se tens, mas tenho familiares daqui que estão aí em baixo (Setúbal e afins) e noto bem a "ladainha" quando vêm cá acima em visita. Portanto, não a devem ter ganho com os bichos do monte. Eu sou Norte, nascido e criado, e não tenho assim tanto sotaque "nortenho". Não falo como tentas escrever aí, mas conheço quem fale assim, sem exagero...
Setubal tem um sotaque mais carregado, um genero de ladainha como dizes.

xiribiti

em Setúbal é tudo carrrrapau e sarrrrrrrrrrrrrrdinha, têm um sotaque típico que o resto dos tuaregues do deserto da margem sul não tem

Miguel Antunes

Citação de: BC em 05 de Maio de 2010, 14:47
jotenko acredita mesmo... eu cheguei ao Porto às 14:00 e os comboios só chegaram por volta as 16:30 .

Eu e um amigo fomos ao café. Não abrimos a boca, não mostramos receio, não olhamos para ninguém. Mas passaram por nós e disseram logo... "Olha os murcões já andam aqui..." E olharam para nós.

Digamos que é como o André disse... "é pelo cheiro." Vivem para nós...

Eu estava com mais 3 amigos a beber umas cervejas na ultima estação de serviço antes do Porto, não tinhamos nada alusivo ao Benfica, dois deles tinham um polo azulado de forma a passarmos o mais despercebidos possivel...  Passou uma carrinha, uma tipa deita a cabeça de fora, dirige-se para nós e grita.... VIVó Benfica carago.. ficamos a olhar uns para os outros e a pensar como era possivel...