CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

novatore

Diz a esse porcos que uma coisa são as rivalidades e os actos violentos entre claques, outra coisa é o que eles fazem, o ataque à propria instituição, aos seus representantes e ao seu património. Isso é que é ser pequenino.

maxi04

É um clube que nos odeia e que nos força basicamente a também os odiar...
O Benfica nunca foi clube de ódios mas com tudo o que tem acontecido e a impunidade que apresentam deixa qualquer um revoltado !

adryy

Pessoal, desculpem-me o termo mas aqui vai: "Caguem de alto para essa merda azul que para aí anda"... Vamos olhar para a frente e esquecer esse jogo, e esses metem nojo... Vamos lá Benfica... Falta um jogo e um pontinho...

BENFICA

pedro8669

Strata

Esse Pragal Colaço que vá pregar para outro lado. Nem sei como lhe dão tempo de antena na BenficaTV. Se lhe pagassem até o Padrinho defendia, tal como fez com o ex-árbrito Jacinto Paixão no processo Apito Dourado, e agora anda para aí de peito inchado, armado em Benfiquista de 7 costados e de paladino da verdade.

miglle

Bom também posso contar o que já vi.

Fui 3 vezes ao antigo estádio das Antas. Duas para ver o porto - Benfica e uma para ver Portugal.

Vi duas vezes porrada nos jogos do Benfica. Uma dentro do estádio nas bancadas, um adepto encarnado apanhou de 10 ou 15 gajos que o cercaram nas bancadas, quem o livrou foram alguns 2 ou 3 adeptos do porto (possivelmente familiares) metendo-se entre os agressores e o Benfiquista.

A segunda foi nas escadas de acesso à bancada, num velhote que levava um miúdo pequeno .. apanhou uns estalos e empurrões.

Acerca de brutalidade .. lembro-me de um adepto do sporting ter sido esfaqueado à saída do estadio (engraçado os adeptos do sporting manterem-se caladinhos), lembro-me das cadeiras do estádio da luz serem arremessadas do anél superior para a o anél inferior ferindo adeptos do Benfica, para contar os autocarros apedrejados do Benfica à chegada ao porto é preciso aprender a tabuada primeiro, agressões ao Ricardo Bexiga, ao Marinho Neves, agressões dentro de adeptos do porto dentro relvado a jornalistas, agressões a Gaspar Ramos e outros dirigentes do Benfica, agressões a adeptos do Benfica nos pavilhões de Gondomar, de Espinho, de Gaia, e do porto,  agressões do guarda Abel a árbitros, jornalistas, jogadores de equipas adversárias, assalto e destruição de todas as áreas de serviço por onde passam, assédio sexual às mulheres das lojas de conveniência dessas áreas de serviço e ameaça de morte a quem seinsurgir contra eles, arremesso de garrafas e outros objectos perigosos do autocarro em andamento contra carros na autoestrada, ...

isto é do que me lembro neste preciso momento.

Mas apelo que falam um tópico de Histórias VERÍDICAS (sem inventar) sobre a violência do porto com toda a documentação necessária para verem que não é mentira.

Este tópico seria MUITO IMPORTANTE !!

força Benfica

força os rapazes que tiveram problemas no dragay (desculpem mas nao me lembro dos nicks mas fica a mensagem,força AMIGOS)

nsalta

Citação de: Strata em 04 de Maio de 2010, 17:38
Esse Pragal Colaço que vá pregar para outro lado. Nem sei como lhe dão tempo de antena na BenficaTV. Se lhe pagassem até o Padrinho defendia, tal como fez com o ex-árbrito Jacinto Paixão no processo Apito Dourado, e agora anda para aí de peito inchado, armado em Benfiquista de 7 costados e de paladino da verdade.

Sem querer rebater a última parte do teu post, a defesa que fez ao Jacinto Paixão foi enquanto advogado. O Garcia Pereira também já defendeu o Paulo Portas e não é por isso que o consideram um vendido à Direita.

Mephisto

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2010, 17:30
Bom também posso contar o que já vi.

Fui 3 vezes ao antigo estádio das Antas. Duas para ver o porto - Benfica e uma para ver Portugal.

Vi duas vezes porrada nos jogos do Benfica. Uma dentro do estádio nas bancadas, um adepto encarnado apanhou de 10 ou 15 gajos que o cercaram nas bancadas, quem o livrou foram alguns 2 ou 3 adeptos do porto (possivelmente familiares) metendo-se entre os agressores e o Benfiquista.

A segunda foi nas escadas de acesso à bancada, num velhote que levava um miúdo pequeno .. apanhou uns estalos e empurrões.

Acerca de brutalidade .. lembro-me de um adepto do sporting ter sido esfaqueado à saída do estadio (engraçado os adeptos do sporting manterem-se caladinhos), lembro-me das cadeiras do estádio da luz serem arremessadas do anél superior para a o anél inferior ferindo adeptos do Benfica, para contar os autocarros apedrejados do Benfica à chegada ao porto é preciso aprender a tabuada primeiro, agressões ao Ricardo Bexiga, ao Marinho Neves, agressões dentro de adeptos do porto dentro relvado a jornalistas, agressões a Gaspar Ramos e outros dirigentes do Benfica, agressões a adeptos do Benfica nos pavilhões de Gondomar, de Espinho, de Gaia, e do porto,  agressões do guarda Abel a árbitros, jornalistas, jogadores de equipas adversárias, destruição de todas as paragens de serviço por onde passam, roubos roubos e roubos, arremesso de garrafas e outros objectos perigosos do autocarro em andamento para outros carros e pessoas (leiam pacheco pereira), . . .

isto é do que me lembro neste preciso momento.

Mas apelo que falam um tópico de Histórias VERÍDICAS (sem inventar) sobre a violência do porto com toda a documentação necessária para verem que não é mentira.

Este tópico seria MUITO IMPORTANTE !!

Apoio esse tópico! Somente factos com documentação! Para todos, ate para os infiltrados que ca andam!

ednilson

Falem com a irmã do Cristiano Ronaldo, parece que eles (SD), também gostaram da sua loja.

miglle

Citação de: pedro8669 em 04 de Maio de 2010, 17:36
http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA&feature=fvsr

relembrar o episodio do carequinha...
Tributo dos DV ao mesmo.

Não sabia que tinha acontecido isto, o que aconteceu a este miúdo ?? . . foi a partir daqui que os adeptos do Benfica se vingaram no jogador do porto e o puseram em coma  ?!!

Quem souber da História toda que me explique . . .

pedro8669

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2010, 17:46

Tributo dos DV ao mesmo.

Não sabia que tinha acontecido isto, o que aconteceu a este miúdo ?? . . foi a partir daqui que os adeptos do Benfica se vingaram no jogador do porto e o puseram em coma  ?!!

Foi a vingança... Que merecia aquele cabrão? se cada x que fssemos atacados a gente respondesse assim, as coisas não chegavam ao ponto que chegou hoje... com aquela gente a pensar que é intocável... Acordem caralho!!!

Strata

Citação de: nsalta em 04 de Maio de 2010, 17:42
Citação de: Strata em 04 de Maio de 2010, 17:38

Sem querer rebater a última parte do teu post, a defesa que fez ao Jacinto Paixão foi enquanto advogado. O Garcia Pereira também já defendeu o Paulo Portas e não é por isso que o consideram um vendido à Direita.

E aposto que enquanto advogado, defenderia o Padrinho, se assim fosse pr€ciso. Sei que são situações que a vida profissional de cada um acarreta, mas há coisas que para mim não têm cabimento nenhum. Porque infelizmente e muitos dos casos na advocacia cingem-se na sua maioria a tentar descobrir buracos na lei que permitam defender quem devia ser punido, e não a tentar-se repôr a verdade e que seja feita justiça. Para muitos talvez não, mas para mim faz-me imensa confusão ver esse gajo na BenficaTV...aliás, até ao meu lado no estádio fazia, quanto mais ainda lhe darem tempo de antena...isto porque ninguém me garante que um dia destes não o possa ver novamente a fazer de advogado do Diabo...("Diabo", mas não dos nossos). E isso, para mim, vai muito além da mera questão "profissional". Há casos e casos, mas neste específico, não consigo nem acho que deva separar as coisas.

Chefe

Citação de: miglle em 04 de Maio de 2010, 17:46

Tributo dos DV ao mesmo.

Foi...