CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

Dos_Anjos

Que fdp de árbitro pah, mesmo nojento!

Quanto ao jogo fomos eficazes e fizemos um bom jogo...gostei muito do Urreta!

"Óh Jesus, a jogar assim nem na Playstation ganhas"  :drunk:

PiccoloBomber

Para quem dizia que o Sídnei não é um jogador "fiável" a resposta foi dada no jogo de hoje.

STORM_13

do que vi no estadio, nao gostei do kats nem do reyes...
surpresas. urreta, e jorge ribeiro(ate nao jogou mal, ocupou bem os espacos)
melhores em campo, sem duvida o urreta,dimaria e o tacuara, e um jogo de muita inteligencia do amorim

faneca_slb4ever

Citação de: STORM_13 em 17 de Maio de 2009, 23:43
melhores em campo, sem duvida o urreta,dimaria e o tacuara, e um jogo de muita inteligencia do amorim
jorge ribeiro nem jogou mal???????????????????que nivel de exigencia????volta miguelito tas perdoado!!!!loooool(tou na brinca em relação ao miguelito)

coelhodc

sou de braga e se o braga descesse batia palmas, aliás fiquei felicissimo por os juniores não serem apurados. Segunda capital da corrupção. e aqui não há adeptos. Uns são benfiquistas assumidos que admiram ou (como eu) admiravam o braga. os outros são "bracaristas" de sangue azul. 

STORM_13

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2009, 23:44
jorge ribeiro nem jogou mal???????????????????que nivel de exigencia????volta miguelito tas perdoado!!!!loooool(tou na brinca em relação ao miguelito)

parabens mestre em sabedoria, tiveste no estadio? vi movimentacoes muito interessantes do jorge ribeiro

DRCNN

Citação de: coelhodc em 17 de Maio de 2009, 23:45
sou de braga e se o braga descesse batia palmas, aliás fiquei felicissimo por os juniores não serem apurados. Segunda capital da corrupção. e aqui não há adeptos. Uns são benfiquistas assumidos que admiram ou (como eu) admiravam o braga. os outros são "bracaristas" de sangue azul. 
os outros são merda :metal:

bruno_

Citação de: coelhodc em 17 de Maio de 2009, 23:45
junta te ao clube, entao aqueles bracar e red bois deviam morrer q fdp

coelhodc

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2009, 23:44
Espero que fique para o ano. Para mim era ele e o Ruben lima, dois produtos da casa. Alias enquanto esteve no lado esquerdo, esta época sempre cumpriu, como lateral esquerdo, muito superior ao David Luiz.

mistersilva74

Não sei o porquê de dizerem que os golos do Benfica se devem a aproveitamento de erros do adversário. Na minha óptica, os golos 2 e 3 deveram-se ao facto do Benfica ter feito, e muito bem, nalguns momentos, uma pressão alta que raramente consegue fazer. Isso seguramente motivou o erro, mas repito, graças à nossa pressão! Não se venha para aqui dizer que os bracarenses nos puseram as bolas nos pés, estilo Laranjeiro, nós fizemos, e muito por ir lá tirá-las e isso apanhou-os de surpresa.  Bem feito para eles, vinham convencidos que nos iam ganhar com duas tretas!

Segundo ponto que achei importante neste jogo. Milagres de Jesus foram há quase 2000 anos. O de agora tem fama, mas a verdade é que o Braga hoje falhou redondamente sobre pressão. Equipa mal preparada? Má preparação física? Excesso de confiança? Guarda redes mal escolhido? Enfim, Jesus até no Braga faz más decisões, como será quando cá estiver? Acham mesmo que vai ser melhor do que o que temos agora?

Afirmo já agora para que não restem dúvidas: Não gosto de Jorge Jesus! Acho-o um presunçoso, com a mania que é grande, mal falante e mau perdedor muitas vezes. Dar-lhe-ei todo o meu apoio se vier a treinar o nosso clube, mas como pessoa, podíamos ter melhor!

Terceiro ponto: seremos sempre roubados seja em que condições for, contra quem for, enquanto o porco da costa for vivo! Não tenham dúvidas disso. O Benfica roubou o tacho e as quecas grátis a muitos que por aí andam e agora estamos a pagar as favas!

Quarto: por que razão não jogou Urreta mais minutos esta temporada? Dá gosto vê-lo jogar. Nem sempre é esclarecido, mas é bem mais acutilante e sóbrio lá na frente do que Di Maria, Reyes e Balboa 90% das vezes.

MxPxFx

Afinal já tinham posto o que eu pus aqui. Sorry! :)

patriarca

Hoje, Surpreenderam-me pela positiva, mas pelos vistos e com a saída em catadupa de jogadores, uns para Itália, outros para aqui, outros para alí e outros para acolá, para o próxima época ficamos depenados. Ah! e o Katsoranis quer ir para o hamburgo !!

faneca_slb4ever

Storm tem calma...apenas vi um jogo em que o alan fez o que queria pelo flanco esquerdo do BENFICA.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Maio de 2009, 23:42
Para quem dizia que o Sídnei não é um jogador "fiável" a resposta foi dada no jogo de hoje.

SÍDNEI é craque! Fora-de-série... só não vê quem quer!

19 ANOS!!!! 19!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E mais não digo.

Nuno_SLB

hihi o JJ levou um bailinho táctico do Quique.... ;D :D :o