CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

Diego

Diego

Blitz

OMG, Diego, desta vez ninguém te salva, vais mesmo de vela !

Infelizmente, assim já não dá pa rir mais ;D

patriarca

Ainda faltam dois jogos !!!
E num deles tenho que ir à Catedral !!
Isto nunca mais acaba !!!
Estou farto deste Benfica e de alguns Pseudo-Benfiquistas !!
Parecem Abutres a devorar a presa, mas alguns é que deveriam ser devorados !!

patriarca

CM24

Gosto muito do Jesus e quero-o para a próxima temporada, mas calma lá! Quero que o Benfica vá la marcar 3 sem resposta para o Jesus ver que para a próxima época tem mesmo muita matéria prima para poder trabalhar! E reparar o quão deve ser gratificante tornar "este" Benfica campeão!

P.S - Apesar de que a jogar assim vai ser mt complicado ganhar em Braga  :-X

Diego

olha o meu amigo ru ja chegaste de mota que o benfica gahe o braga  :slb2:

Diego

que sena o jesus bem par o benfica força jorge  :flagglorioso:

Diego

ainda podemos ir para o 2 lugar tenho esta fé meus caros sihores temos de gahar  :slb2:

Diego

ainda nao esta tudo perdido de o benfica gahar por 7 a 0  :slb2:  caso esto seija pusibel

Diego

força benfica ainda podemos gahar 7 0 o sp braga a um clube fraco como este tenho a minha fé  :pray:

Lost_88

Citação de: Diego em 12 de Maio de 2009, 00:04
ainda nao esta tudo perdido de o benfica gahar por 7 a 0  :slb2:  caso esto seija pusibel
looooooooool

Diego

força anjel di maria e o ru 10 vai para treinar os clube de angola vai de mota com um penico

Lost_88

Citação de: Diego em 12 de Maio de 2009, 00:08
força anjel di maria e o ru 10 vai para treinar os clube de angola vai de mota com um penico
LOOOOOl
es o verdadeiro