CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

SeN$hi

Citação de: sturmzNNN em 14 de Maio de 2009, 21:33
Só há uma hipótese de ganhar este jogo: na playstation.

:huh:

E tu és daqueles que critica no fim ??

slb2tuga

lol ninguem acredita na vitoria do benfica, esta tudo desesperado

acho que é bom sinal, o benfica vai ganhar o jogo !!!!!!!

força slb

ScorpiO

patriarca

Não podemos ter ilusões !! Elas andam por aí, mas com o tempo vão-se desanuviando !
Esperemos que o Benfica faça um resultado de harmonia não com a Equipa que não tem actualmente mas com os pergaminhos do seu Glorioso Nome.

E que os responsáveis saibam o que andam a fazer para termos UMA EQUIPA para a próxima época.

patriarca

Todos os jogadores devem ver e imitar os do andebol, colocando em jogo aquilo que sabem, para os que têm esse atributo, e para os outros pelo menos a vontade e a garra em ganhar.

banbino

qunado ninguém dá nada pelos nossos jogadores, é quando eles mostram alguma coisa.. pode ser que a gente arranque uma boa exibiçao e o kike se mantenha

RedDemon

Boa exibição, seguido de vitória por goleada, acaba-se logo com o fetiche J.Jesus.

Freire

Bola7

person10

carlossebenta

..entretanto o Jesus já vem com a equipa no autocarro para baixo, não é ?

Leonzo

Citação de: carlossebenta em 15 de Maio de 2009, 16:37
..entretanto o Jesus já vem com a equipa no autocarro para baixo, não é ?
Sim assentado entre o Quique e o Pako...LOL

Slbed

Deconfio na vitória Benfiquista, mas como nosso clube temos de apoia-lo. :cheerleaders: :cheerleaders:
Se o Benfica fosse como o meu no Soccer Manager...

BC

Por ser do Benfica, fui digamos que ensinado a querer ganhar todos os jogos nem que a partida soubesse que não iria ganhar, e tudo o que diz respeito ao Benfica diz-me respeito a mim também.

Logo quero ganhar, e como sempre vou ver este jogo. . . aliás se começar a sofrer, é que posso não ver muito, mas um jogo do Benfica seja em que modalidade for diz-me sempre muito.