CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

Borsalin

Não estou nada confiante, mas é nestas alturas que o meu clube me surpreende, por vezes.
Mas também nesta altura do campeonato, já me é praticamente indiferente...

Red.Fever

Citação de: Borsalin em 15 de Maio de 2009, 20:17
Não estou nada confiante, mas é nestas alturas que o meu clube me surpreende, por vezes.
Mas também nesta altura do campeonato, já me é praticamente indiferente...

pois...
eu por acaso até acho k vão ganhar, porque.... quando já ñ é precisso fazem boa figura, mas quando é precisso é k se enterram todos.

Ru10

Ru10

Citação de: Jonh Cena em 15 de Maio de 2009, 20:30
:2funny: Espero que sim vai ser um bom jogo Benfica Braga não digo que não força Benfica da o teu melhor nesta luta mas para o 2 lugar vai ser difícil.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
o 2° lugar já não é possível...

E ri-se sozinho :-X ::) ...

WRT21

Darkboy

Citação de: Jonh Cena em 15 de Maio de 2009, 20:34
:2funny: o Mourinho vai da vela  :ptflag: ru10 com um penico na cabeça ja chegaste da angola  :2funny: :2funny:

:pray:

Cada frase deste senhor é pura poesia.

Ru10

Citação de: Darkboy em 15 de Maio de 2009, 20:35
Citação de: Jonh Cena em 15 de Maio de 2009, 20:34
:2funny: o Mourinho vai da vela  :ptflag: ru10 com um penico na cabeça ja chegaste da angola  :2funny: :2funny:

:pray:

Cada frase deste senhor é pura poesia.
E então quando nessa frase está escrito Ru10 ::) ...

Darkboy

Citação de: Jonh Cena em 15 de Maio de 2009, 20:39
eu sou o sehor pueta ja poso fazer um livro  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se pedires com jeitinho o Ru10 assina o prefácio.

Ru10

Ru10

Di Nes

Blitz

zerocool

Red.Fever

Citação de: Jonh Cena em 15 de Maio de 2009, 20:39
eu sou o sehor pueta ja poso fazer um livro  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

já aprendias a escrever... ou ñ há escolas ai para o lado dos porcos!?!?!?