CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

vitor.np

eu por mim dame igual a equipa que vai jogar ,eu quero e ganhar e cegurar o terceiro lugar.

_Benfiquista_

a13263

Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2009, 12:39
Citação de: Patrick_slb em 17 de Maio de 2009, 12:34
ou muito me engano mas hoje o Benfica nao vence. Tbm agora ser 3o 4o ou 5o pouco muda.

Acho que ainda ninguém se apercebeu, mas só o 3º tem lugar garantido na Taça UEFA...

O 4º tem de ir à pré-eliminatória da Taça UEFA.... o que implica começar a época cerca de 3/4 semanas mais cedo....

:o :o  Desconhecia...

Ora bolas! Afinal ainda temos mais 2 jogos para nos enervarmos.  :buck2:  E eu a pensar que isto já não interessava para nada, a não ser para a honra.

patriarca

Nunca mais são 19H00 !!
Para ver o que vai fazer o Nosso Benfica !!
Espero que ganhe, sabendo de antemão e antepé que vai ser muito dificil.

Freire

STORM_13

patriarca

Ou ganha e levanta a moral
Ou perde e faz catrapuz
O empate não está mal
Para o  menino Jesus

Eternamente Benfica !

NOSIDE

MuadHib

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Confiante que às 19h como tem sido habitual, começa o nervoso miudinho, e contra equipas mais difíceis temos a tendência de fazer melhores jogos e fazer bons resultados...para bem do Benfica e do Quique, equipa, DD e Presidente, quero a equipa a praticar bom futebol, um bom jogo, e que possa-mos ganhar e bem, de preferência 2 golos de Cardozo = )

:flagglorioso:                         CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!                       :flagglorioso:

STORM_13

MrFire

Não vou a Braga!
Uma decisão dificil de tomar, mas já fodi muito dinheiro este ano á custa destes gaijos(só na Madeira foram 400 euros) e eles não merecem o meu ultimo esforço e também não tenho vontade de me despedir deles.
Assim sendo vou agora a Fatimas com os meus Pais e nem o jogo quero ver.

zikoli

caguei para este jogo...nao ganhamos em braga a anos

zikoli

tou cansado de apanhar desilusoes...assim komo tou farto de ver o flores aki

DD

Citação de: a13263 em 17 de Maio de 2009, 14:47
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2009, 12:39
Citação de: Patrick_slb em 17 de Maio de 2009, 12:34
ou muito me engano mas hoje o Benfica nao vence. Tbm agora ser 3o 4o ou 5o pouco muda.

Acho que ainda ninguém se apercebeu, mas só o 3º tem lugar garantido na Taça UEFA...

O 4º tem de ir à pré-eliminatória da Taça UEFA.... o que implica começar a época cerca de 3/4 semanas mais cedo....

:o :o  Desconhecia...

Ora bolas! Afinal ainda temos mais 2 jogos para nos enervarmos.  :buck2:  E eu a pensar que isto já não interessava para nada, a não ser para a honra.
Basta ganhar ao penultimo para ficarmos em 3º...agora se isso vai acontecer? Com este Benfica já não sei nada...
Neste campeonato não conseguimos ganhar dois jogos ao último classificado