CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

SLBRulez

Não é o meu 11 mas já todos sabem que é este

Ody
Gilberto
Toni
Ota
Grimaldo
Fredrik
JM
Tino
Chiquinho
Rafa
Ramos

Roting

Citação de: Majin Buu em 19 de Abril de 2023, 23:02Este jogo não terá história, nem o de Barcelos, agora vitória com o Braga fecha o campeonato, senão é tentar não encher a cueca no WC.

O segundo classificado ganhou 3-2 a este Estoril.
Não sei como é que este jogo não terá história mas tudo bem.

Ainda há uns anos perdemos um campeonato em casa contra o estoril.

Il trattore

Citação de: Majin Buu em 19 de Abril de 2023, 23:02Este jogo não terá história, nem o de Barcelos, agora vitória com o Braga fecha o campeonato, senão é tentar não encher a cueca no WC.
Os jogos nunca tem história depois no final é comer no cu a fartazana. A jogar sempre os mesmos e desta forma miserável ganhas em casa ao Santa Clara e é capaz de ser renhido.

dbarata

Citação de: Il trattore em 19 de Abril de 2023, 23:12
Os jogos nunca tem história depois no final é comer no cu a fartazana. A jogar sempre os mesmos e desta forma miserável ganhas em casa ao Santa Clara e é capaz de ser renhido.

É a tal bazófia que nos lixa sempre mas há malta q não aprende..

tiagomachado18

Todos os jogos vão ser difíceis, para com essa ideia de que se ganharmos a X somos campeões. Só seremos campeões quando for matematicamente impossível de perder o campeonato.

rkc

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:19
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: rkc em 19 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 22:04
VLACHODIMOS

AURSNES A.SILVA OTAMENDI GRIMALDO

FLORENTINO JOÃO NEVES

NERES RAMOS J.MÁRIO

MUSA

Foda-se, o aursnes acabou de fazer uns minutos escabrosos a DD...!
pior que o Gilberto não é

ACABOU DE LEVAR 2 PELO LADO DELE!

Pá, nem brinquem! Este experimentalismo é uma palhaçada!

tens razão. Apanhámos 2 pelo lado dele. Vi agora os golos com mais cuidado.
O Gilberto é tão fraco que este me pareceu melhor mesmo assim

Mas não é. Nem tem culpa nenhuma. Se calhar nem nunca tinha jogado ali.

Il trattore

António e Morato a centrais, Fred e Neves no meio,  Neres e Musa na frente. O resto podem escolher vocês. 

Semper Fidelis

VLACHODIMOS

GILBERTO A.SILVA OTAMENDI GRIMALDO

FLORENTINO AURSNES

NERES RAMOS GUEDES

MUSA

o meu onze apesar de achar que Gilberto está mal e Guedes ainda fora dela

Semper Fidelis

takediz

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 23:07Não é o meu 11 mas já todos sabem que é este

Ody
Gilberto
Toni
Ota
Grimaldo
Fredrik
JM
Tino
Chiquinho
Rafa
Ramos

Tão certo como amanhã ser quinta feira...

Golden_Mean

Odisseias
Gilberto
A.Silva
Otamendi
Ristic
Florentino
Neves
Aursens
Neres
Guedes
Musa

takediz

Por favor não entrem com o Rafa em campo, é um suplício vê-lo jogar, talvez acorde para a vida vindo do banco...

Il trattore

E só não ia a jogo com o André Gomes e com o Spencer no lugar dos respectivos handicaps porque ainda não estou completamente maluco.

Vmaduro

Samuel Soares
Gilberto (até dói mas não há mais)
António Silva
Morato
Grimaldo
Florentino
João neves
Neres
Guedes
Musa
Gonçalo ramos

Vlachodimos, Otamendi, Chiquinho, João Mário e Rafa têm de sair da equipa, neste momento tem de haver mudanças porque com estes 5 jogadores em sub rendimento corremos o risco de perder o campeonato, se o treinador continuar a insistir nestes pinos ainda vamos jogar a liga conferência na próxima época...

watt338

Vlamerda
Gilberto
Õtamendi
Toni
Grimaldo
Florentino
Aursnes
João Neves
Cher Ndour
Chiquinho
João Mário