CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

Sickness:SLB

O RDT, se é para jogar, tem de o fazer a 9. Com alguem mais movel ao pé dele.

Seferovic continua a precisar de 72 oportunidades para fazer golo. É surreal.

Androico

Rafa, Florentino e Ferro, os únicos a jogar bem. O resto está muito mau, especialmente a dupla atacante. Seferovic é mais do mesmo. Algum dia as oportunidades que desperdiça vão acabar por ser preponderantes. Além disso, tem muitas deficiências ao nível do passe.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2019, 19:57
Oportunidades falhadas?

Sim. Mas não estamos a jogar bem.

Outra vez.

As pessoas deixam-se levar por goleadas e esquecem-se de avaliar o jogo jogado.

O BENFICA tem MUITO que melhorar em jogo posicional. Com e sem bola.
Não estamos a jogar nada porque não há ninguém que pegue na bola.
Se não são as arrancadas do Rafa a criatividade é perto de zero.

Zlinsky11

É bom sinal ver este tipo de exigência, o Benfica podia estar a ganhar 4-1 muito facilmente. Na segunda parte o Belém vai rebentar. Vitória fácil na segunda parte.

BENFICA76

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2019, 19:58
Citação de: Mufete em 17 de Agosto de 2019, 19:55
Este GR do Belenenses parece bom. E o Kikas muito fraquinho.

RDT, até agora, está a ser o maior erro de julgamento do Bruno Lage, na minha opinião. Aquela dupla da frente, assim como está montada, não funciona.
Honestamente eu não conheço muito do RDT mas farto-me de ver em vários lances ele estar mais atrás que o Seferovic, Rafa e Pizzi.
O gajo não era suposto ser avançado de área?

Era sim!

Troglodite

epassos26

RedVC

Estou convencido que Lage não muda a equipa até aos 60 minutos. Talvez seja esperar demais pois acho que há gente que tem de acordar para a vida e se calhar neste jogo não o vai fazer.

Vermelho Infinito

RdT não joga na sua posição. Mas mesmo assim hoje teve ali lances em que podia perfeitamente criar perigo mas perde a bola com finta ridículas. Creio que se fosse um homem na área já tinha molhado a sopa mais que uma vez. Isto com um bom SA atrás, claro, Chiquinho, Jota ou Taarabt.

EverlastingCunt

Citação de: mansas em 17 de Agosto de 2019, 19:54
Citação de: EverlastingCunt em 17 de Agosto de 2019, 19:50
Citação de: mansas em 17 de Agosto de 2019, 19:46
Citação de: EverlastingCunt em 17 de Agosto de 2019, 19:43
Pessoal, ja tirei a fotografia a este jogo 0-0

A tua equipa joga mais logo

Este forum já começa a deitar um azedinho do caralho, há que haver sempre um macaco do caralho com estatuto de "eusébio e velha gloria" que não respeita a opinião dos outros a acusa os outros de serem tripeiros ou lagardos, querem banir-me, força nisso...

Chamas a isso opinião?? Entao és um bocado limitado. Faz um favor a toda a gente, pega na tua máquina e vai tirar fotografias pra rua! Em relação ao macaco do caralho, oh pah ta fixe 😘

Baseando-me que já tivemos N jogos assim, em que se temos oportunidades claras para marcar e não se marca, ou o guarda redes defende tudo, e acaba 0-0 , sim é opinião, btw fica na tua puto, vou ser banido na mesma, por isso...

merlim

Se há equipas que gosto de humilhar são estes gajos. E o BENFICA vem brincar para este jogo. Uns esticões do Rafa e pouco mais. Estão a pôr-se a jeito. Para mim começava por deixar já o Samaris na cabine e metia o Tarabt. Não está ninguém a pensar no meio campo.

fabioly

O benfica na 2 parte entra sempre mais forte que na primeira, portanto é espetar lá 3 bolas

Sprint