CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Rivero

O Boavista tem talvez o pior plantel alguma vez visto no tugão. Até numa merda de um pelado teríamos de ganhar, quanto mais num sintético.

Portanto, espero que se faça o trabalho que há a fazer com seriedade e que se ganhe o jogo.

Kyoto

sou capaz de apostar que o Boavista nao faz nem sequer 10 pts no campeonato

SeventyOne

Muito curioso para ver o jogo de logo. Temos de vencer.

Até agora os adversários ainda não mostraram que são superiores a nós, tal como muito aqui afirmavam.

StarWars

Os problemas relacionados com a qualidade do plantel do Boavista não nos dizem respeito. Agora é para entrar em campo com tudo para conquistar a vitória!

Zak

Adepto10

Peço q os jogadores não pensem q são favas contadas, q tenham noção das suas responsabilidades.

Para se ser campeão, tem q se ser humilde e não desvalorizar o adversário.

Nós somos melhores, mas temos q ter mais vontade do q eles.

The Maverick

Aproveitar para dar uma goleada.

Pelo menos, uma exibição em que não os deixemos sequer chegar à baliza.

0-3 é o que eu peço.  :slb2: :slb2: :slb2:

Johnny7

Por acaso não há ninguém que seja de Penafiel e ainda vá ao Pingo Doce comprar o tal pack de Sagres em troca do Voucher??

Enviava o meu dinheiro por transferência bancária ou pagava logo à entrada do Bessa ao companheiro que se disponibiliza-se a fazê-lo, ainda lhe oferecia a cerveja! Vou desse viana do castelo e preciso de 2 bilhetes!

Alguém??

Enviem MP por favor..
Vamos Benfica!

ElMagoSLB

Citação de: acemessiae em 24 de Agosto de 2014, 02:33
Citação de: ElMagoSLB em 24 de Agosto de 2014, 02:17
Citação de: acemessiae em 24 de Agosto de 2014, 01:58
Quando falei em "cortar por ruas" quis dizer que não era tão directo como ir da Casa da Música, nomeadamente para quem não conheça os caminhos. Isto porque não é sair e entrar na avenida. Até lá é necessário passar bem junto ao bairro de Francos, já para não falar que os arredores da própria estação de metro não é nada bem frequentada. Como disse,  o problema não é na avenida do Bessa: é até chegar à avenida do Bessa. Principalmente depois do jogo, já de noite e à espera do metro naquele local...

Pessoalmente recomendo a Casa da Música. Anda-se mais uns minutos, mas ao mesmo tempo foge-se a eventuais problemas. Todavia, digo isto sem atender aos muitos Benfiquistas que podem ir para Francos, o que faria com que a estação passasse a ser hipoteticamente segura.

Não estou a perceber? Em Francos é mais directo do que na Casa da Música, e o unico problema poderá ser mesmo esta rua que tem cerca de 100 metros.

A partir do momento que se atravessa essa rua, entra-se na Av. Sidónio Pais e não há problema nenhum.
À saída, sim, poderá ser mais perigoso, mas à saída sai tudo junto, é seguro. O problema é a chegada, que vem pouca gente junta.

Para mim, é igualmente perigoso, não se passa junto a bairro nenhum em Francos, apesar deste ser muito perto, em 100 metros está-se numa avenida seguro.

Mas provavelmente não irá haver problemas.

Por acaso não era por esse caminho que estava a pensar, era pelo lado oposto, que ia sair diretamente na rotunda do Bessa. Todavia mantém-se os perigos, pela zona envolvente à própria estação do metro, como já disse. Vai lá dar uma espreitadela um dia destes e confirmas o que estou a dizer. Francos-Ramalde-Viso são o trio das piores e mais perigosas estações do Metro do Porto. Cautela nunca é demais!

Mas naturalmente que uma coisa é serem duas ou três pessoas, outra coisa será serem cinquenta. Acaba por ser tudo relativo.

Saio quase todos os dias em Francos, eu sei do que falas. Claro que se fosse por dentro do bairro, era o mesmo que entrar num tanque de piranhas com um corte de sangue  :2funny: Mas por este sitio onde disse, penso que seja seguro, mas claro, descer a Avenida é mais seguro na mesma, demora-se é bem mais.

arodrigues84