CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

johnnybenfica

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2018, 23:27
Eu meteria, pelo menos, o Rafa de início no lugar do Cervi. De resto, só aceitaria mais 1/2 trocas.

Ganhar, 0-1 chega.
Claro que sim, quem foi chamado à seleção argentina é que vai para o banco

diego040675

Citação de: johnnybenfica em 17 de Agosto de 2018, 23:32
Eu meteria, pelo menos, o Rafa de início no lugar do Cervi. De resto, só aceitaria mais 1/2 trocas.

Ganhar, 0-1 chega.
andas a espalhar magia nos tópicos todos?

johnnybenfica

Citação de: diego040675 em 17 de Agosto de 2018, 23:57
Citação de: johnnybenfica em 17 de Agosto de 2018, 23:32

Ganhar, 0-1 chega.
andas a espalhar magia nos tópicos todos?
A minha opinião incomoda te assim tanto?
Nivea

Mika21PA

Vai ser um jogo complicado.

É um terreno em que costumamos ter dificuldades e o Boavista é uma equipa bem treinada.

_madcat

Para quem estiver interessado ou quiser alguma informação antes do jogo:

Vi os dois ultimos jogos e tenho que dizer que não estou impressionado com o Boavista.

Contra o Nacional pareciam uma equipa de segunda e sabe-se lá como marcaram aquele golo

Contra o Portimonense já estiveram melhor mas não conseguiram encontrar a baliza e tiveram que depender de um remate de fora da área do Simão e depois já nos 94+ quando tava tudo roto e no ataque. As linhas de passe parece que não existem, a defesa pareceu-me sólida

Cruzar não deve dar porque o médio defensivo defende no meio da defesa, defesa composta por dois centrais de +1.90, sendo o médio defensivo com + de 1.90 também.
Ou seja, pressionar nas alas onde estão fracos, entrar na área, ou apanhar no contra ataque visto que são uma equipa lenta (vão sofrer se tiverem um canto e o Benfica se encontrar numa posição de contra ataque)

tiagoterceira

por acaso é um jogo onde gostava de ver o Ziv de inicio em vez do Cervi

Special_Red

Como de costume, lá vamos defrontar o autocarro do Boavista.
Pelo menos fico contente por ter este jogo agora, com bom tempo. Qd se joga lá no Inverno ainda é pior.
Esperemos que corra bem que nao hajam lesoes.

GoloDeLetra

emune

Pixas2005

Benfiquistas não se chateiem uns com os outros, vamos levar o Benfica para a frente, muito mais é o que nos une que aquilo que nos separa..

sardao

Burt Macklin

Onde é que há um bom sitio em Setúbal para ver o jogo? Vim passar o fim de semana e não conheço a zona. :bandeira1: