CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

ricardoacm7

Citação de: T21 em 10 de Agosto de 2022, 09:06
Citação de: ricardoacm7 em 10 de Agosto de 2022, 09:00
Bom dia. Já alguém recebeu os bilhetes? Comprei através do site do Benfica na 2a feira e por agora ainda só recebi a confirmação da compra.. Obrigado e bom dia


Nada ainda.


Eu e mais uma malta daqui fomos dos primeiros na segunda de manhã e até agora nada.

Obrigado, fico mais descansado em não ser o único...

ElToto

Citação de: ricardoacm7 em 10 de Agosto de 2022, 09:15
Citação de: T21 em 10 de Agosto de 2022, 09:06
Citação de: ricardoacm7 em 10 de Agosto de 2022, 09:00
Bom dia. Já alguém recebeu os bilhetes? Comprei através do site do Benfica na 2a feira e por agora ainda só recebi a confirmação da compra.. Obrigado e bom dia

Estou na mesma situação também

Nada ainda.


Eu e mais uma malta daqui fomos dos primeiros na segunda de manhã e até agora nada.

Obrigado, fico mais descansado em não ser o único...

Alcaide

Aqui igual. também adquiri os bilhetes logo na segunda feira pela manhã e não recebi nada a não ser o recibo.


slbfuckfcp


Santolas

É dar tudo, como sempre. Começar a resolver o jogo o mais cedo possivel.

gabbana

Ao minuto 10, público de pé a aplaudir um dos maiores génios de sempre!!! FERNANDO CHALANA.

Chris Cornell

Acham que se chegar às 4 da tarde ainda dá para estacionar ao pé do estádio ?

ElToto



Oluapm

Citação de: Chris Cornell em 10 de Agosto de 2022, 14:07
Acham que se chegar às 4 da tarde ainda dá para estacionar ao pé do estádio ?

Eu tenho a mesma questão e, já agora, se não der, qual o melhor sitio alternativo para estacionar?

Chris Cornell

Citação de: Oluapm em 10 de Agosto de 2022, 14:24
Citação de: Chris Cornell em 10 de Agosto de 2022, 14:07
Acham que se chegar às 4 da tarde ainda dá para estacionar ao pé do estádio ?

Eu tenho a mesma questão e, já agora, se não der, qual o melhor sitio alternativo para estacionar?

O estádio tem mesmo muito estacionamento, custa-me a crer que 2 horas antes já não dê, mas ...

vasco13

Alguém sabe quantos bilhetes foram disponibilizados ao Benfica?Não devem haver muitos à venda no nosso site.

Sempre Fiél SLB


Neste jogo e no próximo na Luz, todos os jogadores deveriam entrar com o nome de Chalana nas costas!!!!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

T21

Citação de: Chris Cornell em 10 de Agosto de 2022, 14:07
Acham que se chegar às 4 da tarde ainda dá para estacionar ao pé do estádio ?


Espero que sim, deve ser à hora que chego.


Será que vai haver lá roulotes? Já estou como o poliban, quero é bifanas e jola... :D