CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ChEsTeR

Sickness:SLB

Citação de: iSLBenfica em 23 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: iSLBenfica em 23 de Agosto de 2015, 21:29
Nada de novo. Já é habitual nós não conseguirmos aproveitar os deslizes dos outros. Só que neste caso nem ficámos igual, ficámos ainda pior.

É habitual uma merda. Nos últimos anos aproveitámos quase sempre.

Já é habitual desde há muito tempo.

Só o ano passado, assim há cabeça...

Marítimo 1-0 Porto

Paços de Ferreira 1-0 Benfica

Nacional 1-1 Porto

Rio-Ave 2-1 Benfica

Só num desses é que o Benfica jogou depois (paços)

MoreThanRed

Andávamos ali e a bola batia sempre em alguém, diz o RV? Estamos lixados, temos um ministro iraquiano como treinador...

SLBRulez

Devíamos ter jogado bem melhor, esperava que a equipa mante-se a toada dos últimos 25 minutos da 1ª parte.

Também não podemos branquear que fomos fodidos pelo árbitro forte e feio.

JPSilva

Citação de: jottab em 23 de Agosto de 2015, 21:36
Citação de: ElMagoSLB em 23 de Agosto de 2015, 21:34

Citação de: Vitor Abreu em 23 de Agosto de 2015, 21:33
Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: ElMagoSLB em 23 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: ninja77 em 23 de Agosto de 2015, 21:27
infelizmente o meu amigo rui vitoria, é muito curto para uma equipa desta dimensao...

demasiado mole..

o jesus tinha virado esta merda, nem q fosse preciso ele entrar em campo...

Benfica - Estoril 2013/2013

Nem precisas ir tanto atrás. A época passada tivemos duas oportunidades destas e não aproveitamos! E era o Deus JJ o treinador.

Claro, pegam num jogo por época em 30 / 34 e em circunstancias completamente diferentes não sei com que objetivo. O JJ não é nenhum deus mas dá uma sova a um rui vitória e a qualquer outro em portugal. Pode ser o maior fdp do mundo, mas uma coisa não implica a outra

O JJ é mil vezes superior ao RV. Agora dizer que o JJ ganhava este jogo nem que tivesse que entrar la dentro .. É mentira e estupidez. Só isso.
nao acredito que o nosso benfica mama-se um golo aos dois minutos com o arouca nao. Pois a força deste benfica no tugao com judas era entrar fortes e meter-se rapido em situaçoes tranquilas.

Podia comer um golo no inicio, podia até não conseguir ganhar o jogo, mas certamente não assistiríamos a 90 minutos de passividade total.

Manto Sagrado

"Sabemos que não ia ser sempre em linha recta." Fodassse.....mas é preciso despistar logo na primeira curva?????

::bater:: ::bater:: ::bater::

Tommytukamoto

O penalty por marcar e o golo anulado nao sao desculpa.
Temos obrigacao de jogar muito mais , temos obrigacao de jogar para ganhar.
Tirando o golo gostei da equipa na 1* parte , nao percebi a saida do Ola John , estava bem no jogo.
A segunda parte que tinhamos de entrar com tudo foi uma miseria.
O Andrade pode ter um grande futuro mas tem de aprender quando deve soltar a bola , deslumbrou-se e com isso que se fodeu foi a equipa.
Pizzi tinha de sair no minimo as 10 minutos da 2* parte , esteve bem no 1* tempo mas depois rebentou.
Nao gostei do Semedo , muito intranquilo , Gaitan teve uma noite para esquecer e Luisao esta muito mal fisicamente.
Por fim , ao contrario do jogo com o Estoril , Rui Vitoria leu muito , muito mal o jogo.
Samaris imperial , o melhor do Benfica para mim.

joaonunes

Independentemente do resto, hoje perdemos porque tivemos uma lástima na finalização.

Bola7

Citação de: ricmarkes em 23 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: fgsilva em 23 de Agosto de 2015, 21:31
Penso que o Rui Vitória não tem culpa. Leu bem o jogo e as entradas fizeram sentido.

Fizeram sentido?!

Que sentido teve tirar o Ola John, quando até nem estava a jogar mal e a equipa estava em cima do Arouca? Ele estava à espera que o Ola John fizesse melhor que o que fez, quando o colocou na equipa?

Que sentido teve colocar o Carcela a defesa esquerdo? DEFESA ESQUERDO!

Mas que merda de planeamento é este, onde um puto que NUNCA jogou pela equipa do Benfica, entra no onze quando a equipa precisa de virar resultados? Falo do Vitor Andrade.

Isto tem alguma ponta de lógica?!
td dito..mas há crls que acham que o renato sanches vai resolver tb...

JoãoD

Pqp. Que segunda parte medíocres. Que substituições medíocres. etc

Maytay

Para mim os jogadores entraram pressionados com os empates dos nossos rivais, depois apesar de tudo acho que merecíamos ter ganho .... tivemos 5 ou 6 oportunidades claras de golo mas todos nós já sabemos que quando se falha muito vai dar merda e foi o que aconteceu.

Jogamos com pouco intensidade , circulamos a bola muito devagar...o Arouca fez o jogo deles e com as limitações que têm não se pode criticar a atitude defensiva deles.

Para mim é vergonhoso como é que a perder desde os 3 minutos de jogo a jogar num mini estádio de luz não conseguimos a ganhar ao Arouca.

ElMagoSLB

infelizmente o meu amigo rui vitoria, é muito curto para uma equipa desta dimensao...

demasiado mole..

Nem precisas ir tanto atrás. A época passada tivemos duas oportunidades destas e não aproveitamos! E era o Deus JJ o treinador.

Claro, pegam num jogo por época em 30 / 34 e em circunstancias completamente diferentes não sei com que objetivo. O JJ não é nenhum deus mas dá uma sova a um rui vitória e a qualquer outro em portugal. Pode ser o maior fdp do mundo, mas uma coisa não implica a outra

O JJ é mil vezes superior ao RV. Agora dizer que o JJ ganhava este jogo nem que tivesse que entrar la dentro .. É mentira e estupidez. Só isso.
nao acredito que o nosso benfica mama-se um golo aos dois minutos com o arouca nao. Pois a força deste benfica no tugao com judas era entrar fortes e meter-se rapido em situaçoes tranquilas.

Quantas vezes e preciso ir buscar jogos que tivemos a perder, que marcamos depois dos 60 ou ate que perdemos, quantos jogos?

So estou a criticar o que foi dito em cima, nao estou a comparar treinadores, nem qualidade de jogo, nem nada. O JJ perdia quando tinha que perder. Quando jogavamos mal. Claro que isso com RV sera recorrente.

Vitor Abreu

demasiado mole..

Houve alguns jogos com o JJ em que sofremos nos primeiros minutos. A diferença é que eramos uma equipa a jogar e não 10 gajos que estão dentro de um campo de futebol. Mesmo que não conseguissemos dar a volta iamos fazer a vida negra ao adversário, ao contrário do que aconteceu hoje.

SimaoMiccoli