CN 2ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Ago. Sáb. 20h15 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, Miguel Vitor, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis, Fábio Coentrão (Luís Filipe [72m]), Nuno Gomes (Romeu Ribeiro [70m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [81m])
Treinador: José Antonio Camacho
Vitória SC: Nilson, Sereno, Danilo Rocha, Pedro Geromel, Andrezinho, Carlitos, Flávio Meireles, João Alves, Milan Mrdakovic, Fajardo, Alan
Treinador: Manuel Cajuda

jorgesse

o benfvica esta nos 29/30 mil lugares anuais vendidos....
12/13 mil nao foram, nao me choca, estamos num periodo de ferias

Bekambol

Algo está muito errado nesta situação...
Mas sinceramente também não encontro qualquer explicação...

jorgesse

espero bem que esta situaçao se repita em todos os jogos!
seria bom sinal

susy_slb

mais de 30 mil sao cativos s n m engano nos numeros, logo s as cadeiras estavam vazias era d cativos k n foram ao jogo.
incrivel cm td ag serve pa criticar a direcçao...tamos bem tamos.... :bah2:

VALEBEM

O Benfica tem 32 mil cativos... 20 mil desses terão ido...
Por acaso, muita gente que tem o lugar ao pé de mim, não foi ao jogo de ontem... É tempo de férias...
Por outro lado, aquele sector dos Diabos, tinha apenas 1/3 da sua capacidade, mais ou menos...

Redondo

Miguel Vitor...

Por todas as circunstâncias em que jogou e pela calma, classe que só estou habituado a ver nos grandes centrais mundiais...

Petit a raça entrega tudo!!! Este sim o nosso CAPITÃO...

Jay-C

Mas qual é o interesse do Benfica em não vender bilhetes?? Nenhum, é a resposta!! Como ja foi dito aqui, e bem, o Benfica tem cerca de 30 mil lugares cativos anuais e cerca de 10 mil não devem ter ido ver o jogo...onde está o mal? O benfica só pode vender bilhetes para esses lugares caso os seu detentores notifiquem o clube de que não irão estar presentes no jogo em causa!!! Como essas 10 mil pessoas não notificaram o clube, o benfica não pode vender bilhetes para esses lugares...

pilz-e

uma salva de palmas a todos os cativos que não notificaram o clube da sua ausência no jogo fazendo assim o clube perder milhares de euros e impedindo outros adeptos de assistirem ao mesmo jogo.  :clap1:

Corrosivo

eu tenho cativo (logo contribuo para a "lotação esgotada") e não pude ir ao jogo....mas paguei

Bleach

Sendo cativo o lugar esta pago, e pertence a pessoa em todos os jogos, quer vá ou não. Comprem é cativo para a proxima.

MrFire

nem tudo era cativo.
Na sagres e coca cola piso 3 havia lugares vazios e para ai nao se vende cativos

Corrosivo

Citação de: pilz-e em 26 de Agosto de 2007, 15:37
uma salva de palmas a todos os cativos que não notificaram o clube da sua ausência no jogo fazendo assim o clube perder milhares de euros e impedindo outros adeptos de assistirem ao mesmo jogo.  :clap1:

paguei o meu lugar tal como pago há anos, seguramente ao contrário de ti. vai dar lições de moral ao teu cão, porque não sabes os motivos pelos quais não pude ir ao jogar

VALEBEM

Para a Sagres piso 3 vendem-se cativos...
Para o piso 3 da Colca Cola é que não...