CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Peficago

Primeira de 33 vitórias no campeonato. Confiança total nesta equipa.

Contra todas as "adversidades"!

jonas_pistolas

Pessoal a culpa da derrota é minha, admito. Eu costumava sempre gritar GANHAMENTO no tópico de cada jogo e com a bazófia não fiz isso contra o Boavista.

Desculpem lá irmãos, não se volta a repetir

Por isso

GANHAMENTOOOOOOOOOOO CRL!!!  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

slbforever95

Citação de: Korczak em 16 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: Ginkgo em 16 de Agosto de 2023, 15:24É uma estupidez os bilhetes Continente não estarem apenas disponíveis jornada a jornada. Perde-se o proposito da iniciativa quando fica tudo à mercê dos acumuladores logo no primeiro dia em que abre.
Pois claro... mas o que quer o Continente? Vender o mais rapido possivel!

Mais um invenção genial do Proença... O continente que venda bilhetes para a seleção do Otávio e do Pepe e deixe os clubes em paz. Mas uma maneira de ser cada vez mais impossível de arranjar um mísero bilhete

DACOSTA97


pmrpa

É preciso rodar a equipa para que deixem de existir titulares absolutos... Por mim começávamos assim o jogo:

Trubin
Bah - António - Otamendi - Ristic
Florentino - Neves
Neres - Di Maria - Rafa
Cabral

E acabar assim:

Trubin
Bah - António - Otamendi - Ristic
Aursners - Kokcu
Neres - J. Mario - Gouveia
Casper

gringo da montanha

Citação de: pmrpa em 16 de Agosto de 2023, 19:36É preciso rodar a equipa para que deixem de existir titulares absolutos... Por mim começávamos assim o jogo:

Trubin
Bah - António - Otamendi - Ristic
Florentino - Neves
Neres - Di Maria - Rafa
Cabral

E acabar assim:

Trubin
Bah - António - Otamendi - Ristic
Aursners - Kokcu
Neres - J. Mario - Gouveia
Casper
Claro!! Disse isso para o jogo anterior e responderam-me :" vais ja começar a rodar a equipa, na 1a jornada?"  :crazy2:
Pediram jogadores de qualidade para ter plantel competitivo, mas depois sao os primeiros a pedir pra jogar sempre os mesmos :estrelas:

Hugalf

Citação de: patardo_do_isaias em 16 de Agosto de 2023, 15:21
Citação de: Hugalf em 16 de Agosto de 2023, 14:45
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Agosto de 2023, 13:42
Citação de: kenya24 em 16 de Agosto de 2023, 13:34Alguém sabe como posso comprar bilhetes via continente?
E que online diz sempre esgotado, sera que só tem na loja .

Ouvi dizer que todos os jogos do Benfica já tem os bilhetes do continente esgotados.

Só dá para comprar para jogos fora.
Vi quando iniciaram aquilo e esgotaram logo. Entretanto há uns dias abriram novamente (não sei se para todos ou só este) e consegui comprar para o jogo do Estoril.

Recebeste alguma confirmação?
Só recebi factura, mas nem identifica o jogo..

Sim, o voucher fica disponível pela app.
Quando entras na parte do calendário tens dois ícones no canto superior direito. Entras no mais à direita e consegues ver a lista dos disponíveis (que já adquiriste) e dos expirados.

pmrpa

Citação de: gringo da montanha em 16 de Agosto de 2023, 19:52
Citação de: pmrpa em 16 de Agosto de 2023, 19:36É preciso rodar a equipa para que deixem de existir titulares absolutos... Por mim começávamos assim o jogo:

Trubin
Bah - António - Otamendi - Ristic
Florentino - Neves
Neres - Di Maria - Rafa
Cabral

E acabar assim:

Trubin
Bah - António - Otamendi - Ristic
Aursners - Kokcu
Neres - J. Mario - Gouveia
Casper
Claro!! Disse isso para o jogo anterior e responderam-me :" vais ja começar a rodar a equipa, na 1a jornada?"  :crazy2:
Pediram jogadores de qualidade para ter plantel competitivo, mas depois sao os primeiros a pedir pra jogar sempre os mesmos :estrelas:

Ody está sempre a cometer erros, Kokcu ainda não está totalmente entrosado com a equipa e Aursners neste momento não é o mesmo da época anterior e talvez uns jogos a começar no banco só lhe fariam bem

Um plantel com jogadores com qualidade e competitivo permite-nos fazer esta gestão sem colocar em causa a qualidade do 11

Jogar sempre os mesmos? Eu sou totalmente contra essa ideologia.. joga quem treina melhor e quem demonstra mais em campo








Lusus


lobotomizado


Yao21

Esquecer a noite azarada no Bessa e ganhar de forma convincente, carrega!!

Trubin
Bah
António
Otamendi
Ristic
Neves
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
Cabral


Nramos

O meu onze para este jogo

Trubin
X X X X
   X X
X  X  X
    X

X = qualquer um

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
13 min
Gustavo Correia é o árbitro nomeado para o Benfica - Estrela, da 2.ª jornada da Liga, com início marcado para as 20h30 de sábado.

Árbitro: Gustavo Correia

Assistentes: Tiago Costa e Inácio Pereira

4.º árbitro: Rui Lima

VAR: Rui Costa

AVAR: Rui Silv

Semper Fidelis

Citação de: jonas_pistolas em 16 de Agosto de 2023, 18:50Pessoal a culpa da derrota é minha, admito. Eu costumava sempre gritar GANHAMENTO no tópico de cada jogo e com a bazófia não fiz isso contra o Boavista.

Desculpem lá irmãos, não se volta a repetir

Por isso

GANHAMENTOOOOOOOOOOO CRL!!!  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

FORÇA BENFICA!
VENCE POR NÓS!