CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

van33

Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 20:31
Citação de: KRF em 19 de Agosto de 2023, 20:30o roger está bravo resta saber como vai acabar
Por este andar? Se houver coragem nem as batatas come...
Vai acabar rico e livre

John Locke


lPhoenix


zzcreative

Citação de: El Tacuara em 19 de Agosto de 2023, 20:23
Citação de: jnobre em 19 de Agosto de 2023, 20:20
Citação de: j.j. em 19 de Agosto de 2023, 20:19
Citação de: jnobre em 19 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: j.j. em 19 de Agosto de 2023, 20:09Isto está a ficar bonito.
Ody fora da convocatória
Morato à beira de começar a reclamar.
Florentino idem...
Ristic não joga mesmo com o "titular" lesionado.
Neres mais uma vez o banco.
Di Maria foi o que se viu no Bessa...
Pelos vistos está um barril de pólvora e alguém está a fumar nas proximidades...

Conclusão, por ti teriamos só onze jogadores de qualidade? O banco poderia ser constituido de gilbertos.
Eu não estou a fazer conjecturas. Não vejo os treinos e portanto não sei quem está em melhor forma.
Espero que o treinador tenha razão e que o Benfica ganhe com uma boa exibição.
Mas pelos vistos começam a surgir muitos anticorpos com o treinador.

É normal e bom sinal que os jogadores fiquem chateados por estarem no banco.

Neste caso, não é isso.

Estão insatisfeitos pq estiveram bem nos jogos que fizeram. Saltaram fora do 11 sem motivo.

E isso, está mto longe de ser bom para um balneário.

Quem saltou do 11 sem motivo ?

lPhoenix


Holmesreis

6 anos depois, voltamos a ter um Varela na  titularidade da baliza em jogos oficiais.
Inenarrável!

watt338

Citação de: BENFIKA em 19 de Agosto de 2023, 20:33Estou mais chocado com a discoteca do que com o 11...e não é facil

Por acaso nem desgosto da "discoteca". Consegue criar um bom ambiente no início dos jogos.

É preciso é fazer alguma coisa em relação às claques.

vermelhoftw

Citação de: jnobre em 19 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: j.j. em 19 de Agosto de 2023, 20:09Isto está a ficar bonito.
Ody fora da convocatória
Morato à beira de começar a reclamar.
Florentino idem...
Ristic não joga mesmo com o "titular" lesionado.
Neres mais uma vez o banco.
Di Maria foi o que se viu no Bessa...
Pelos vistos está um barril de pólvora e alguém está a fumar nas proximidades...

Conclusão, por ti teriamos só onze jogadores de qualidade? O banco poderia ser constituido de gilbertos.

Ele tem razão, gestão paupérrima

lPhoenix



nuno666

Citação de: Red Bullet em 19 de Agosto de 2023, 20:32Mas pq crl n meteram o Trubin???
Pk n temos ou treinador palhaço mas sim um dos melhores treinadores do mundo que coragem que qualidade que enorme treinador temos ao colocar Samuel Soares amostrar ao grupo que quem trabalha é que joga e não quem vem para aqui pensar que é titular e assim se ganha um grupo que atitude do nosso treinador viva o benfica

Lorne Malvo


Red Kush

Malta, alguem pode arranjar um link bonzinho ? Estou fora de casa hoje. Obrigado !!


Silveralho

Citação de: BrunoCunha em 19 de Agosto de 2023, 20:35Malta, alguem pode arranjar um link bonzinho ? Estou fora de casa hoje. Obrigado !!

Andamos todos à procura do mesmo