CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Ja Clbeb

Citação de: cajoyzen6 em 17 de Agosto de 2023, 15:45Em Portugal e o Benfica tem de começar a pensar seriamente no preço dos bilhetes para um jogo de futebol.

Com o aumento do preço dos redpass era expectável que "jogo a jogo" estivessem altos, mas estão a ficar impossíveis

Tem de haver oportunidade de todos poderem assistir a um jogo de futebol, o salário mínimo num país que é 740€, estes preços estão absurdos

Sei que nada vai ser feito, mas custa-me ver gente que tem de se sacrificar para ver o Benfica.

 E falo nos jogos em casa ou fora como, por exemplo, na roubalheira de preços que o Gil prática para nós

Quando os clubes tinham sócios, ainda pensavam nessas coisas.

Agora que somos só "clientes", eles estão a cagar-se para isso

Quem tem dinheiro paga; quem não tem vai à tasca... e se calhar fica melhor servido


Ja Clbeb


Pedro84

Citação de: Silverwolf em 16 de Agosto de 2023, 23:02Não conheço o Trubin, a derrota n foi culpa do Vlacho, n trocaria o redes para já. Mas sentava o António e colocava Ota e Morato. E lançava o Arthur para titular. De resto mantinha tudo fora claro a entrada do Ristic po lugar do lesionado Jurasek.

"Sentava o António"  :2funny:  :2funny:

Aaa.1994


DACOSTA97


Aaa.1994

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Agosto de 2023, 18:15
Citação de: Aaa.1994 em 17 de Agosto de 2023, 18:10Não vão abrir o mercado secundário?

Abriu hoje às 10h
Estranho.. ainda não me aparece qualquer opção para partilhar/vender na app

Korczak

Citação de: DACOSTA97 em 17 de Agosto de 2023, 18:15
Citação de: Aaa.1994 em 17 de Agosto de 2023, 18:10Não vão abrir o mercado secundário?

Abriu hoje às 10h
e para não sócios?! Queria levar um grupo de 9 pessoas a ver o jogo mas só eu, a minha esposa e a minha filha somos sócios, ou outros 6 (2 são crianças) não são....


DACOSTA97

Citação de: Aaa.1994 em 17 de Agosto de 2023, 18:16
Citação de: DACOSTA97 em 17 de Agosto de 2023, 18:15
Citação de: Aaa.1994 em 17 de Agosto de 2023, 18:10Não vão abrir o mercado secundário?

Abriu hoje às 10h
Estranho.. ainda não me aparece qualquer opção para partilhar/vender na app

Eu não tenho RP mas hoje abriram vários lugares.. por isso não sei

lPhoenix

Citação de: Ja Clbeb em 17 de Agosto de 2023, 17:57
Citação de: cajoyzen6 em 17 de Agosto de 2023, 15:45Em Portugal e o Benfica tem de começar a pensar seriamente no preço dos bilhetes para um jogo de futebol.

Com o aumento do preço dos redpass era expectável que "jogo a jogo" estivessem altos, mas estão a ficar impossíveis

Tem de haver oportunidade de todos poderem assistir a um jogo de futebol, o salário mínimo num país que é 740€, estes preços estão absurdos

Sei que nada vai ser feito, mas custa-me ver gente que tem de se sacrificar para ver o Benfica.

 E falo nos jogos em casa ou fora como, por exemplo, na roubalheira de preços que o Gil prática para nós

Quando os clubes tinham sócios, ainda pensavam nessas coisas.

Agora que somos só "clientes", eles estão a cagar-se para isso

Quem tem dinheiro paga; quem não tem vai à tasca... e se calhar fica melhor servido


Disseste tudo, tudo mesmo.


BrunoP

Trubin
Bah
António S.
Otamendi
Ristić
Florentino
Kökcü
Di María
Aursnes
Rafa
A. Cabral

Banco:
Odysseas
Morato
João Victor
João Neves
Chiquinho
J. Mário
Neres
Schjelderup
Tengstedt

Sem bazófias... Encarar todos os jogos do campeonato com a mesma vontade de ganhar.

Ganhar vergonha, vencer, convencer e esquecer a borrada que decidiram fazer na segunda-feira, contra uma equipa completamente em cacos.

lPhoenix

Tendo em conta que é contra o Estrela e o primeiro jogo da época em casa, a abarrotar, por mim seria:


      Trubin

Bah Toni Ota Ristic

  Florentino
            Neves 

DiMaria    Neres    Rafa

          Cabral


Assim, mesmo para levantar as bancadas.

Depois tinha Kokcu, João Mário Aursnes, Musa, Andreas para entrar como verdadeiras mais valias para o que o jogo pedisse.