CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

poliban

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

Se achas que o Benfica teve sorte hoje, viste outro jogo.

Foda-se dizer que o Benfica teve sorte hoje, é doentio.

Não há adepto mais parvo que o benfiquista. Falo por mim também.



malhadinhas

Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: jnobre em 19 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2023, 22:31Tino e Neres a demonstrarem ao treinador que ele não percebe um carxxx do que anda a fazer

Mostraram que o treinador estava certo, entraram muito bem do banco. Boas substituições.
Pensei que o ideal era ganhar jogos com a equipa titular, não com os substitutos.

A mim não me faz diferença pessoalmente...


jnobre

Citação de: lPhoenix em 19 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: jnobre em 19 de Agosto de 2023, 22:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2023, 22:31Tino e Neres a demonstrarem ao treinador que ele não percebe um carxxx do que anda a fazer

Mostraram que o treinador estava certo, entraram muito bem do banco. Boas substituições.

Estás a insinuar que ele está a sabotar a equipa para parecer bem nas substituições?...

Insinuar? Nada disso, estou a dizer um facto: do banco entraram muito bem.

nuno666

Citação de: Losango em 19 de Agosto de 2023, 22:33O Rafa vai, vai, vai, depois o que fazer à bola é que é fddo...
Já deviam ter renovado com o rafa andam a brincar com ele...renovao com João Neves e outros e rafa nada enfim

JPSilva

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2023, 22:34
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2023, 22:33
Citação de: axiomas em 19 de Agosto de 2023, 22:32Meus caros mais sorte que juízo. Valeram os três pontos e o jogo no pós Neres. Mas ou o treinador abre os olhos e larga mão de caprichos....

Se achas que o Benfica teve sorte hoje, viste outro jogo.

Foda-se dizer que o Benfica teve sorte hoje, é doentio.

Não há adepto mais parvo que o benfiquista. Falo por mim também.

Ser parvo é uma coisa, isto não tem qualquer justificação.


EB_94_SLB

Sou apenas o 747º gajo a dizer isto neste tópico, mas é inacreditável o Neres não ser titular.

PSR1993

Neres homem do jogo com 20 minutos em campo.

Um atestado de incompetência em alto e bom som ao Schmidt.

HB

Vitória mais do que justa, mas é preciso controlar o nervosismo, a equipa demonstrou demasiada ansiedade nos momentos decisivos do último passe e da finalização, depois o segredo esteve na entrada do Neres, mas também começa a ser pouco compreensível porque é que ele não é titular.

watt338

Jogo bem fraquinho, mesmo assim podíamos ter goleado.

Acredito que a equipa acabe por melhorar, mas o Roger tem de parar com as invenções. Neres tem de ser titular, ponto!

Sá das Violas30