CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Seixalcosta

Pelos vistos o Guimarães vai jogar em 3x5x2 para contrariar o nosso meio-campo
Vão por 5 contra 4 no meio e espero que consigamos criar desequilibrios no meio campo. Espero também que o guimarães não faça do jogo uma batalha para amendrontar o Aimar, Saviola, DiMaria. Não sei quem é o arbitro mas espero que esteja a altura. " Duvido "
Pelas declarações do Javardo Jesualdo já dá para ver o que nos espero durante o campeonato

Gasolina

Amanha la estou eu em guimaraes, acho k akilo vai dar po torto os do guimaraes vao so pa armar bronca,eu penso k estaremos em maior numero pode ser k assim axantrem um bocado... :metal:

HugoCastro

Citação de: Seixalcosta em 22 de Agosto de 2009, 17:53
Pelos vistos o Guimarães vai jogar em 3x5x2 para contrariar o nosso meio-campo
Vão por 5 contra 4 no meio e espero que consigamos criar desequilibrios no meio campo. Espero também que o guimarães não faça do jogo uma batalha para amendrontar o Aimar, Saviola, DiMaria. Não sei quem é o arbitro mas espero que esteja a altura. " Duvido "
Pelas declarações do Javardo Jesualdo já dá para ver o que nos espero durante o campeonato

O Juju que vá para a pqp, sem ofensa à p*ta da mãe dele.

coyote5

S-Line

vim á suiça de férias pessoal amigo,  e vou torcer pelo nosso benfica á distancia...dói tanto...aqui estamos tão isolados das novidades...fdx.

Apollo_22

Maltinha, aqui o Nostredamus de Azeitão vai dar o bitaite semanal!

Nós, fruto do Guimarães ir armar-se em teso, teremos dificuldades como com o Poltava (dificuldades em 'encostá-los' inicialmente) mas isso tb os irá tornar mais vulneráveis e sairemos de lá com merecidíssima vitória! Bom bom era mesmo dar porrada neles no fim, cambada de fdp's aqueles adeptos...

Sporting hj empata com o Braga, a exibição com a Fiorentina foi empolada pela imprensa, foi muito querer e pouco futebol, e isso resulta de vez em quando mas pouco... até o Benfica o ano passado jogou bem alguns jogos... por exemplo c o Nápoles... o Sporting fez o mesmo a espaços na 2ª parte do jogo anterior. Como o Braga do Domingos tb joga mal e porcamente... empate!!!

Os tripeiros... tão bem fdd's... até podem ganhar mas levarão agua pela barba e se tiverem empatados ou a perder levarão tanto assobio ao intervalo que vai ser impossivel ganhar! Nacional é uma boa equipa e vai p fazer o seu jogo... Se conseguirem superar o impeto inicial do fenomenal... hum... extraordinário... super heroi q vai tar curiosamente na bancada a bufar q nem um porco... é tranquilo!!! Temos de contar com dois foras de jogo escandalosos marcados ao Nacional e uma expulsão perdoada depois do choro todo de ontem, em defesa do espectáculo claro... nem sei como n apareceu na conferencia de imprensa a Federação Portuguesa de... Artes Marciais... a defender, com o respectivo video do youtube (procurar 'the best of Bruno Alves') que Bruno Caceteiro possa fazer "mawashigeri's" livremente durante os 90 minutos! Tamanha impulsão e potencia muscular daria K.O's de fazer inveja à malta do K1!!!

Portanto... jornada gloriosa a começar com comédia hj às 21h15 na RTP1!!!

Um abraço!!! O0

elpayaso10

era bonito os grupos do benfica fazerem uma faixa bonita para amanha

BrunoSLBENFICA

ALGUEM ME SABE DIZER SE AMANHA AINDA HA BILHETES A VENDA NA LUZ PARA GUIMARAES???????????????????????

mar_vivo

Vai ser complicado como todos os jogos o serão, a menos que marquemos cedo.

a13263

Citação de: mar_vivo em 22 de Agosto de 2009, 19:35

Por isso é que temos de começar a entrar mais determinados nos jogos.

aguia1

Citação de: a13263 em 22 de Agosto de 2009, 19:44

o problema e que do outro lado tambem joga uma equipa e isto nao e como a 30anos atraz que a questao era:por quantos e que vamos ganhar?

Apollo_22

Citação de: a13263 em 22 de Agosto de 2009, 19:44

Que esmagador avatar!!! Espalha azeitice essa linha CR7... espectacular!!!

mikedoom

Citação de: Apollo_22 em 22 de Agosto de 2009, 19:24
Maltinha, aqui o Nostredamus de Azeitão vai dar o bitaite semanal!

Nós, fruto do Guimarães ir armar-se em teso, teremos dificuldades como com o Poltava (dificuldades em 'encostá-los' inicialmente) mas isso tb os irá tornar mais vulneráveis e sairemos de lá com merecidíssima vitória! Bom bom era mesmo dar porrada neles no fim, cambada de fdp's aqueles adeptos...

Sporting hj empata com o Braga, a exibição com a Fiorentina foi empolada pela imprensa, foi muito querer e pouco futebol, e isso resulta de vez em quando mas pouco... até o Benfica o ano passado jogou bem alguns jogos... por exemplo c o Nápoles... o Sporting fez o mesmo a espaços na 2ª parte do jogo anterior. Como o Braga do Domingos tb joga mal e porcamente... empate!!!

Os tripeiros... tão bem fdd's... até podem ganhar mas levarão agua pela barba e se tiverem empatados ou a perder levarão tanto assobio ao intervalo que vai ser impossivel ganhar! Nacional é uma boa equipa e vai p fazer o seu jogo... Se conseguirem superar o impeto inicial do fenomenal... hum... extraordinário... super heroi q vai tar curiosamente na bancada a bufar q nem um porco... é tranquilo!!! Temos de contar com dois foras de jogo escandalosos marcados ao Nacional e uma expulsão perdoada depois do choro todo de ontem, em defesa do espectáculo claro... nem sei como n apareceu na conferencia de imprensa a Federação Portuguesa de... Artes Marciais... a defender, com o respectivo video do youtube (procurar 'the best of Bruno Alves') que Bruno Caceteiro possa fazer "mawashigeri's" livremente durante os 90 minutos! Tamanha impulsão e potencia muscular daria K.O's de fazer inveja à malta do K1!!!

Portanto... jornada gloriosa a começar com comédia hj às 21h15 na RTP1!!!

Um abraço!!! O0

Este ano só as osgas jogam na RTP1????

A análise que fazes é coerente, mas há as condicionantes habituais... O Guimarães, procura por a pressão do nosso lado e fazer com que os MEDIA tornem a voltar costas em absoluto connosco!

Os lagartos, este ano, vão ter uma época de altos e baixos... Os porcos, voltarão à festa do costume, principio atribulado e depois o colo...