CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

hertz

Que obsessão é essa de termos de fazer não sei quem campeão?

Fdx, estou a ver que por alguns, contra o Setubal tinham jogado os júniores e hoje jogava só equipa B e assim era tudo campeão. Ah, e com jeitinho ainda ia um ou outra juvenil receber a medalha.

:estrelas:

SkiL

Só os que estão no ladrão hoje de adeptos nossos, é que deviam ter direito bilhetes para as restantes finais!
E apenas a terceira vez na história que vamos ao dragão já campeões, e ninguém se interessa....

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 10 de Maio de 2014, 17:34
O André Gomes só fez minutos a serio à 7 dias... a ideia deve ser dar 45 minutos apenas, para não ficar tantos dias sem competição.
acho o mesmo.

Minerva

Se o Markovic não é titular, significa que eles ainda têm esperança que seja despenalizado?

Bethinho

MiguelPalma92

Será que o Fesja vai jogar com o Sevilha? Ou então um dos Andrés hoje só faz uma parte, não sei que dizer..

P∑T∑7

Pensei que o Bernardo pudesse ser titular, já que era mais que merecido e até em função dos jogos medianos feitos pelo Djuricic...

Quanto ao resto, ver aquele quarteto defensivo é, digamos, de ficar de pé atrás.

Até podemos perder, mas não quero cá resultados escabrosos!

Keiroxes

O 11 expectável, agora que corram pelo simbolo que têm nas camisolas, quem será o capitão? o Enzo?

Já vi que é o Jardel o capitao

Vamos Benfica. :slb2:

Rui_sem_nome

hertz

Citação de: klik em 10 de Maio de 2014, 17:34
O André Gomes só fez minutos a serio à 7 dias... a ideia deve ser dar 45 minutos apenas, para não ficar tantos dias sem competição.

Ora nem mais! Haja alguém a ver as coisas sem palas.