CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

jottab

Citação de: Mufete em 26 de Abril de 2015, 19:15
Ganhar ao Gil é meio caminho andado. Não vai ser nada fácil.
um aterço do caminho andado, e digo outra vez vai ser preciso um muito bom benfica pra ganhar o gil e os outros 3 jogos.

ponta de lança

"ocasiones mui claras"  na 1.ª parte...?

Lembro-me do ressalto para o remate do Jaquessone. Falem-me das outras oportunidades do porquedo?

nevers0ft

Há quantos anos não fazíamos uma época sem sofrer golos do porto?

Rei

Citação de: O_OZORIO em 26 de Abril de 2015, 19:19
Citação de: Rei em 26 de Abril de 2015, 19:18
O Lopetegui fica sempre fodido quando joga com o Benfica porque leva sempre banho do Jesus. Vamos a ser sinceros, o onze do Benfica consegue bater-se com o do Porto mas o Porto tem mais plantel. Este ano ficarem a zeros vai ser vergonhoso.
Verdades. Eles têm uma equipa mais conseguida individualmente mas nós temos melhor treinador.

Qualquer pessoa inteligente sabe isso. Este ano perdemos muitos jogadores, temos feito um grande campeonato e hoje voltamos a sair por cima.

Shoky

Se temos levado novo golo aos 92 em contra ataque, eu atirava me dum 5 andar.

Puta que pariu. E era o Kelvin II...

OmarLittle

MTrigueiros

Mais medo de perder que vontade de ganhar. O que vale são os 3pts de avanço, mas tínhamos obrigação de fazer mais.

Keiroxes

Nao quisemos ganhar hoje o campeonato, espero que estes pontos nao venham a fazer falta, continua tudo muito tremido, espero muito mais da equipa no proximo jogo.

Aka

Patrick_slb

Gil Vicente (F) --> 17o
Penafiel (C) --> 18o
Guimarães (F) --> 5o
Maritimo (C) --> 10o

9 pontos e titulo. Não me fodam.

joaonunes

Se gostava de ter ganho? Obviamente que sim, todos gostávamos.

Agora, este empate deixa-nos com o título na mão uma vez que só dependemos de nós e na pior das hipóteses temos de conquistar 9 em 12 pontos possíveis.

O próximo jogo será uma final.