CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

The Eagle Has Landed

Geovanni95

diabo maiato

Citação de: Puches em 26 de Abril de 2015, 20:54
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Abril de 2015, 20:48
O Lotepegui é um filho da puta
Eu não diria tanto.
Apenas que aquela atitude de cavalheiro quando as coisas corriam bem ou quando corriam menos mal revelou-se falsa. Um verniz, como o utilizado pelas tias de Cascais e que à primeira contrariedade se transforma em fel e má educação.
muito bem!!!!chamaste-lhe filho da puta  sem utilizar os palavrões....LOL

MFMoedas

4 jogos = 4 vitórias

Fiúzas 0 - 3 Benfica

Benfica 5 - 0 Ex-equipa do quintas

Burgessos 1 - 2 Benfica

Benfica 3 - 1 Maretimo

dtfstoko

E eu que ainda cheguei a pensar que por ser espanhol ia ser diferente, e um palhaço como os outros, aliás ainda e mais palhaço que os outros so os porcos para ter um treinador tao merdas como este.

SLBRulez

Não é o resultado perfeito é óbvio, mas sendo pragmáticos é um bom resultado para nós.
Agora preparar as tropas para Barcelos que vai ser importante para o Bi.

BoaVida

Eu não diria tanto.
Apenas que aquela atitude de cavalheiro quando as coisas corriam bem ou quando corriam menos mal revelou-se falsa. Um verniz, como o utilizado pelas tias de Cascais e que à primeira contrariedade se transforma em fel e má educação.
Excelente descrição

arl

Citação de: MrFire em 26 de Abril de 2015, 20:55
Longe , muito longe de estar algo conquistado.
Isto. Espero que seja esta a ideia de todos. De toda a equipa e de todos os adeptos.

O jogo de sabado não vai ser nada fácil, é preciso os jogadores darem mesmo tudo, é Obrigatório vencer. É que não podem fugir os 3 pontos, PROIBIDO. Relembrar que o Gil está numa luta dificil, ganhou este fim de semana, os seus rivais perderam, vão querer ganhar a todo custo para além da motivação habitual de ser um jogo contra o Maior.

Muita calma, muita força e luta por parte de todos!!

jglx28

Eu não diria tanto.
eu diria mais...é um arrogante sem ter feito nada no futebol que acompanhe a arrogância e para além disso é um treinador de treta que vem para um campeonato e nem o conhece e q na europa fez uma campanha de merda, onde apanhou equipas de merda tirando uma que jogando apenas 45 minutos arrumou de cima a baixo com toda a merda de filosofia q ele pensa q tem e com a qual pensava que ia maravilhar o futebol português

SuperMiccoli

Jogo de muitos nervos de parte a parte, muito medo de falhar.

Na 2ª parte o jogo abriu e principalmente nos últimos 20/25 min se tivéssemos alguém que conseguisse ter critério no passe se calhar podíamos ter feito mais em transição.

Os suínos quiseram ir para a frente, mas foi mais vontade que qualidade.

Acho que foi mais uma oportunidade perdida que outra coisa.

Sleepy_sidewinder

Citação de: paalexg em 26 de Abril de 2015, 20:41
Citação de: JPSilva em 26 de Abril de 2015, 20:39
Citação de: Sleepy_sidewinder em 26 de Abril de 2015, 20:38
Último 0-0 na Luz para a liga  Benfica-Nacional em 22/12/2008....acho que foi aquele da mão do Miguel Vitor.

Correcto.
Benfica 0-1 Guimarães
Benfica 0-1 Académica

Foram já em 2009. E não marcámos.

Eu referia-me a ficar 0-0 no resultado, não a ficarmos em branco.

jglx28

Citação de: arl em 26 de Abril de 2015, 21:01
Citação de: MrFire em 26 de Abril de 2015, 20:55
Longe , muito longe de estar algo conquistado.
Isto. Espero que seja esta a ideia de todos. De toda a equipa e de todos os adeptos.

O jogo de sabado não vai ser nada fácil, é preciso os jogadores darem mesmo tudo, é Obrigatório vencer. É que não podem fugir os 3 pontos, PROIBIDO. Relembrar que o Gil está numa luta dificil, ganhou este fim de semana, os seus rivais perderam, vão querer ganhar a todo custo para além da motivação habitual de ser um jogo contra o Maior.

Muita calma, muita força e luta por parte de todos!!
isso é tudo verdade, nada está ganho claro, mas está claro mais perto. quanto à luta do gil isso aconteceria em qlq jornada, pois qualquer jornada para equipas como o gil são jornadas para garantir a manutenção...por isso, jogo dificil como são todos os outros, mas em q o slb tem de dar tudo e s assim acontecer temos tudo para ganhar, como é a nossa obrigação

Mariachi

Citação de: boamorte em 26 de Abril de 2015, 20:52
Ha noção que ganhando em barcelos, ficam nos a faltar 2 vitórias caseiras para o Bi ?????

Como aquele em que tínhamos 4 pontos de vantagem, faltando 3 jogos para o final, sendo que 2 desses 3 eram em casa?