CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

And_1

Compreendo que haja malta lixada pela possibilidade de não poder ir a este jogo, tendo ido á maior parte da época. Mas vamos la ver, é um estádio toda a gente tem o direito de la ir é como ir ao cinema.

E não há os RedPass?  Se queriam ir ao jogos todos compravam um cativo.

Corrijam-me se estou a dizer alguma barbaridade.

Cumprimentos

RogerioS

Citação de: afsantos em 29 de Abril de 2010, 11:23
Citação de: crslb em 29 de Abril de 2010, 11:12
Citação de: afsantos em 29 de Abril de 2010, 11:07
Mais uma vez eu não compreendo porque é que a malta fica tão furiosa.

Deviam era de sentir-se orgulhosos por haver tantos SÓCIOS...repito ...SÓCIOS  quererem comprar bilhete.

Atenção estas pessoas que vcs dizem "ah e tal adepto do sofá, só lá vão para festejar"... são SÓCIOS como vcs todos.... que pagam as quotas e, se vão ao jogo ou não, apenas lhe diz respeito a eles.

Eu sou sócio, tive cativo nos últiimos anos, este ano, não comprei, fui a alguns jogos... se conseguir bilhete consigo... senão, vão outros BENFIQUISTAS....SÓCIOS... NO MEU LUGAR!!!!

nao entendes como é q a malta fica furiosa ?

No meu caso, acompanhei muitos jogos do slb esta época, e grande parte desses "adeptos do sofa" ficam por casa, agora chega ao ultimo jogo e todos se lembram de ir festejar, uns ate de se fazerem socios (socios por interesse) e aqueles q la andaram quase o ano todo podem ficar agarrados. É por isto que o pessoal fica furioso ! entendes ?

É o teu ponto de vista....

Assim de cabeça devo ter lá isto esta época a uns 8 a 10 jogos e gostava de ir a este... epá se não der não dá.... agora ficar furioso, fdx..... furioso ficava se a gente não fossemos já campeão este Domingo :)

Abraços
O grande problema é, sou sócio, vivo há 2 anos na MAdeira, pago a cota como se estivesse a menos de 50 Kms, gostava de ir ver o jogo, mas a minha gaja não é sócia, não poderá ir, na única hipótese que tenho este ano de ir ao estádio! Compreendo mas é chato!

playerfoxinot

mt bem
Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 11:28
eu queria ver quantos destes "sócios acima dos outros" é que seriam sócios dando € ao Benfica todos os anos se morassem a centenas de km da luz e não pudessem ir muitas vezes ao estádio da luz...

mt bem...

Mephisto

Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2010, 11:29
Citação de: Mephisto em 29 de Abril de 2010, 11:27
Quero ver quando estiverem 65mil RedPass vendidos isso sim e que era! Hehehe

Mas, infelizmente não iríamos ter casa cheia em todos os jogos... mesmo estando a ganhar!

Sonho com o nosso estádio "a la inglesa"... :D

fluorescente

Update da situaçao. Uma hora e meia depois das bilheteiras terem aberto andei dsd a porta 24 até à 21. Ta a andar mais rapido agr pq abriram mais 3 bilheteiras. O ppl ta todo em amena cavaqueira aqui e so houve stress c os chicos espertos q formaram uma fila alternativa

Illuminatus

Mas, infelizmente não iríamos ter casa cheia em todos os jogos... mesmo estando a ganhar!

Tens razão, mas de qualquer forma iria ser espectacular, o Benfica entrar na elite dos poucos clubes mundias que têm fila de espera para cativos.

Joga Bonito

Não pode haver 65 000 Red Pass vendidos. Tem de estar sempre 5% vago para o clube adversário

blacK_Eagle

Pronto, 60 mil, também já era qualquer coisa... O0

Mephisto

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 11:32

Não pode haver 65 000 Red Pass vendidos. Tem de estar sempre 5% vago para o clube adversário

Ya ya mas acho que deu para tirar a ideia do que me referia. Pronto vou rectificar: "Quero ver quando estiver 95% com RedPass"

diogo32

eu sou sócio do Benfica porque é uma forma que encontro para ajudar ao clube e ao mesmo tempo contribuir para a sua grandeza em número de sócios, o que tanto me orgulha (infelizmente alguns acham que deviam só ser meia dúzia), e não por retirar daí grandes vantagens.
mas tenho obviamente o direito a usufruir delas quando assim entender, comprando bilhete para o jogo que entender, nem que fosse de 10 em 10 anos.

med06053

Anda tudo zangado porque não pode ir ver este jogo?!!
Queria ver se fossem como eu.
Sou sócio, pago as minhas cotas e quase nunca tenho a possibilidade de ir ver os jogos à Luz.
Andam zangados por pagarem cotas e não verem um ou dois jogos na época?? Isso era um luxo para mim...

Mephisto

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 11:32

Citação de: Illuminatus em 29 de Abril de 2010, 11:32

Tens razão, mas de qualquer forma iria ser espectacular, o Benfica entrar na elite dos poucos clubes mundias que têm fila de espera para cativos.

Isso é que era!! hehe

ednilson

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 11:28
eu queria ver quantos destes "sócios acima dos outros" é que seriam sócios dando € ao Benfica todos os anos se morassem a centenas de km da luz e não pudessem ir muitas vezes ao estádio da luz...

Mantive 2 cativos, durante 2 épocas....vivendo na Madeira.

nnpandora

Para mim jogava com o Ria Ave duas vezes,
Saiam os 65 mil e entravam outros 65 mil

playerfoxinot

Citação de: med06053 em 29 de Abril de 2010, 11:33
Anda tudo zangado porque não pode ir ver este jogo?!!
Queria ver se fossem como eu.
Sou sócio, pago as minhas cotas e quase nunca tenho a possibilidade de ir ver os jogos à Luz.
Andam zangados por pagarem cotas e não verem um ou dois jogos na época?? Isso era um luxo para mim...

são casos como o teu que devem ser pensados, mas não!

Benfica é "so pros lisboetas" tá mal, benfica é universal.