CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Zlatan

Também já decidi que não vou ver o jogo. Espero não mudar de ideias daqui a umas horas.

Que passe depressa e que não façam sofrer mais, é o que desejo.

Se o Porto ganhar... que resolva logo, não martirizem mais.

E qualquer que seja o resultado lá em cima, que o Benfica ganhe, senão é que eu não aguento mesmo.

Jotenko

Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 15:23
Esta noite tive pesadelos com os jogos de hoje, cenas do arco da velha. Foi um alívio acordar e tomar consciência que os jogos ainda não tinham acontecido. O trauma é que provavelmente amanhã de manhã vou acordar com o pesadelo a ser bem real.

Decidi que não vou ver o jogo, tal como não vi no fim-de-semana passado. Já estou completamente nervoso e inapto, ao almoço fui a um restaurante com a família e estava agressivo a falar e nem percebia bem de onde vinha tanto nervosismo.

Que tudo isto passe o mais rápido possível.

Eu ainda sonho com Quarta. Hoje foi que o Chelsea tinha sido desclassificado por causa de doping.

O desespero já chegou a este ponto.

Cyb3rNeo

Sem pica nenhuma para a jornada de hoje, é que nem aquele nervoso miudinho sinto...
Fosse o nosso campeonato sério, onde imperasse a verdade desportiva, e provavelmente até estaria esperançado ainda, mas já são 31 anos a virar frangos, não me iludo. A bem ou a mal os porcos vencerão.

vaisputo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2013, 15:24
eu quero é ouvir o estadio da luz a gritar golo do paços seria tao lindo  ;D

E depois ouves no rádio 3 golos do Porto de rajada. O melhor é não festejar nada antes do tempo...

|OnE|

iKatz

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2013, 15:22
Imaginem acontecer isto  :-X

1-0 po porto aos 89, o paços marca aos 90 o relator grita golo do paços o estadio da luz festeja em polvorosa e depois afinal o golo e cancelado
ou...
o estadio da luz festeja em polvorosa e o Moreirense empata...
No minuto seguinte, Kelvin faz auto-golo e Artur marca golo de canto.
:rir: :rir: fodasse nao tem piada mas ri me

DeadPool

SimpSLB

Se o Paços marcar, espero 30 segundos/1 minuto até ter a certeza que não anulam

kangaroo

Zlatan

Também já decidi que não vou ver o jogo. Espero não mudar de ideias daqui a umas horas.

Que passe depressa e que não façam sofrer mais, é o que desejo.

Se o Porto ganhar... que resolva logo, não martirizem mais.

E qualquer que seja o resultado lá em cima, que o Benfica ganhe, senão é que eu não aguento mesmo.

Shoky

Citação de: DeadPool em 19 de Maio de 2013, 15:26
Giro giro era os porkos empatarem e nós não ganharmos...

UMA PIADA DO CARALHO...

Foda-se...vocês às vezes...

20Nico Gaitan20

vaisputo

kangaroo