CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

playerfoxinot

olha a comparar o benfica com bayern que foi muitas vezes a finais ate ganhar....ta fodere pa, pro ano nem cheiras!!!!

isa_2013

tirando o sentimento de grande amargura que tenho,nem parece que existe algum campeao em Portugal,pelo menos onde vivo!!!

FerreiradeCampos

Citação de: Minerva em 19 de Maio de 2013, 21:14
Quanto ao facto deles terem crescido em números de adeptos, não liguem a isso porque essas pessoas que são dos clubes apenas porque eles ganham não são verdadeiras adeptas, são só putos e pitas que não sabem rigorosamente nada sobre o próprio clube, mas convém torcer por ele porque é o que ganha. Indo abaixo pifou, já não é modinha, já não interessa torcer porque somos gozados, não é amor ao clube. Esse clube é um clube que apenas conquistou adeptos pelas vitórias, o Benfica deixando de ser incompetente e começando a ganhar campeonatos fá-los desaparecer do mapa em três tempos. Isto porque nunca vi aquele clube em apuros e os verdadeiros clubes vêem-se nessas horas, não é a gritar "Puarto" com uma faixa a dizer tricampeões orgulhosos de conquistar tantos títulos que convencem alguém de que são um clube grande. O Benfica passou por tantas dificuldades, não ganha quase nada e a nossa força ainda se vê bem viva em todo o lado, somos o maior clube de Portugal e do mundo em sócios. Agora... coloquem o Porto no nosso lugar. Alguma vez? a hora desses filhos da puta corruptos há de chegar, não tenham dúvidas.
Era o FILHO DA GANDA PU** do CORNO do P da C ir com o CARAL** que isto mudava logo de figura, Quando ele for com os cornos estão todos convidados a vir a um arraial no Minho . pago eu!

redfox1904

Citação de: SW em 19 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: danielslb em 19 de Maio de 2013, 21:12
Nao há dinheiro para gasolina, a Troika lixou os porcos ao menos isso. Na Maia nao se ouve nada a nao ser a pouco uns foguetes que parecia umas pauladas a parede

Para quem até com um treinador como o vitor pereira consegue ser tricampeão não admira que já estejam cansados de festejos

Vão ter de chupar com ele mais um ano!

Mas eles até podem colocar um cone de estrada no lugar de treinador que são campeões na mesma. A merda é a mesma o que muda é o nº de galões que tem de oferecer aos bois de preto.

Maytay

Bem diziz o Bitó que o campeonato ia ser sujinho sujinho e assim foi ..... mas o benfica facilitou e deu merda porque senão tivessemos facilitado o porto podia ter sido beneficiado hoje que não era campeão.

hez3

Somos um pais de corruptos, e hoje na mata real ficou mais uma prova, vergonha do caralho, bENFICA ATÉ MORRER :slb2: :slb2: :slb2:

Sleepy_sidewinder

Para refletir.....faço parte duma associação. Hoje à hora do jogo tivemos actuação....qual foi o meu espanto com os festejos do golo do moreirense por parte dum colega meu sportinguista...lá estava ele com os phones todo entusiasmado....por amor de Deus....o clube dele ficou em k lugar. Cada vez mais ciente k existe o clube anti-benfica.....mas o colega até é boa pessoa.

pcssousa

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: Di maria em 19 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:05
Paulo Fonseca falou do lance que dá o 0-1 mas não falou em lance inacreditável de irregularidade vulgo roubo!! Atenção não ouvi de inicio, por isso só escrevo do que ouvi e vi alguém confirma se ele falou do roubo descarado??!!!
O segundo golo dos porcos tb é irregular???...n me admirava nada
Pareceu-me em ligeiro fora de jogo.
não!!! expliquei-mal ou perceberam mal eu só estou a falar do golo de penalty.....o 2º golo não sei....ainda não vi...
Pois, mas mesmo esse a mim me pareceu irregular.
Mas inventar um penalty e expulsar um sentencia um jogo.
Siga a alegria!!!!Vão todos festejar!! Não há vergonha nenhuma na puta dauelas caras!!!FDP era  o sujinho, sujinho, sujinho......afinal parece que foi mesmo limpinho aliás o branqueamneto que se está a fazer a essa vergonha do jogo em Paços Ferreira é o maior exemplo..
Este será sempre e para sempre o campeonato das mãos, o campeonato do Hugo Miguel... um campeonato porquinho, porquinho, porquinho...

Cada vez mais nojo de ter que compartilhar o ar que respiro com os andrades... raça mais rafeira, gente sem coluna vertebral, sem integridade, escória da sociedade, montes de trampa ambulantes (mal) falantes!

bisard

Cheguei agora do estádio. Ouvi dizer que para os lados de paços foi sujinho, sujinho? Confirma-se o que o bitó pereira dizia à uns tempos?

diabo maiato

Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Maytay em 19 de Maio de 2013, 21:14
Hoje tou tão fodido como no fim do jogo com estoril, com porto e com chelsea .... foram 15 dias de desilusões de revolta e não percebo como é ainda existe gente feliz com este fim de epoca.... no fim do jogo no estadio parecia que tinhamos ganho algo mas não...

Em 4 anos vi o benfica levar 5-0 no dragão, vi o porto vir ganhar 3-1 na luz e tirar-nos a final da taça, vi o porto ganhar na luz e festejar o titulo na nossa casa, coisa que nós tivemos hipóteses de fazer mas claro ficamos todos borrados , vi o porto fazer 2 campeonatos sem derrotas , vi o porto ganhar uma liga europa, vi o benfica dar  2 campeonatos ao porto .... é muito mau

Ridículo, tudo a cantar o Glorioso SLB como se tivéssemos ganho alguma coisa. Benfiquinha.
é tudo muito mau, mas eu nunca fui adepto de vitórias ou melhor só de vitórias se aguentei e fui sempre benfiquista no tempo do Csernai, no tempo do MIchael Thomas e do Pringle, no tempo do Vale e Azevedo porque não continuaria agora??!! Podem ganhar sempre!!!!! Aliás nestes anos também vi outros grandes feitos do Porto , levar 5 no Arsenal, levar 4 no Liverpool, levar 4 (e 0-2 em casa) no Manchester City.....e nos últimos 2 anos uma vergonha nas competições europeias, eliminado pelo a Màlaga  grande equipa.....

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Maytay em 19 de Maio de 2013, 21:19
Bem diziz o Bitó que o campeonato ia ser sujinho sujinho e assim foi ..... mas o benfica facilitou e deu merda porque senão tivessemos facilitado o porto podia ter sido beneficiado hoje que não era campeão.

Hoje?

Fdx acordaste agora?

Tirem-nos os pontos so capela, que essa conversa já mete nojo e tirem a eles os ilícitos e façam contas!

Volto a repetir! Isto em nada apaga as nossa borradas, mas para ser campeão em Portugal não chega sermos melhores! Temos de ser muito melhores!

pcssousa

Citação de: bisard em 19 de Maio de 2013, 21:21
Cheguei agora do estádio. Ouvi dizer que para os lados de paços foi sujinho, sujinho? Confirma-se o que o bitó pereira dizia à uns tempos?
Foi de facto sujinho. Hugo Miguel deu-lhes a vitória.

VivaoBenfica

Entre ganhar assim como eles e perder, prefiro a segunda hipótese. O meu clube tem princípios. Durmo de consciência tranquila.

JPSilva

Ficou demonstrado que o Benfica não pode cometer qualquer erro para ser campeão. O porto com estas manobras não da a mínima hipótese.

redfox1904

Até o JJ vem falar no empate com o Estoril!!! triste derrotado....

Com penaltis marcados a 1 metro da linha....