CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

ppfinder

Até as nossas claques morreram ..... já nem o clube defendem .....

Cosmic

Citação de: parras_bs em 19 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Cosmic em 19 de Maio de 2013, 23:12
O resultado era o exigível. Da exibição não me apetece falar muito, porque teve várias condicionantes. Não posso deixar passar em claro o ambiente de festa que se viveu na Luz. O QUE É QUE FOI AQUILO? Ganhámos alguma coisa, por acaso? Que falta de exigência!... Por favor não me digam que ser benfiquista é apoiar até ao fim e acreditar sempre, porque eu acho que foi por pensarmos assim que hoje em dia estamos onde estamos. Sou benfiquista desde sempre e para sempre mas não me contento com 2ºs lugares, muito menos "conquistados" desta maneira.
Eu nem os golos consegui festejar.

Nem eu. Só bati palmas na substituição do Enzo e mesmo assim foi por pouco tempo. Mas pronto, há pessoas que encontram a felicidade de maneiras diferentes das minhas, nas mesmas situações.

BlankFile

Uma vitória que soube a pouco ou nada, mas ao menos terminaram com alguma dignidade.

Semper_SLB

Bati palmas ao enzo. Gritei nos golos num misto de raiva e tristeza.

Mas não andei a cantar porque não tenho o animo. Mas muito pessoal estava alegre....incrível.

É bom nao ficarmos muito confortáveis e contentes com 2° lugares.... senão somos um Sporting.

parras_bs

Citação de: Cosmic em 19 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: parras_bs em 19 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Cosmic em 19 de Maio de 2013, 23:12
O resultado era o exigível. Da exibição não me apetece falar muito, porque teve várias condicionantes. Não posso deixar passar em claro o ambiente de festa que se viveu na Luz. O QUE É QUE FOI AQUILO? Ganhámos alguma coisa, por acaso? Que falta de exigência!... Por favor não me digam que ser benfiquista é apoiar até ao fim e acreditar sempre, porque eu acho que foi por pensarmos assim que hoje em dia estamos onde estamos. Sou benfiquista desde sempre e para sempre mas não me contento com 2ºs lugares, muito menos "conquistados" desta maneira.
Eu nem os golos consegui festejar.

Nem eu. Só bati palmas na substituição do Enzo e mesmo assim foi por pouco tempo. Mas pronto, há pessoas que encontram a felicidade de maneiras diferentes das minhas, nas mesmas situações.
No terceiro golo tudo a festejar e eu sentado na cadeira com as mãos na cabeça.
Na saida do estádio muita gente na galhofa e eu só pensava na tragédia que tinha acabado de conhecer.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Virus em 19 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: deiaaa em 19 de Maio de 2013, 22:56
como é bom viver no algarve... noite sossegada..um dia igual aos outros.

em coimbra vivo numa zona residencial a menos de 500m-800m da casa do porto e nem 10 carros ainda ouvi a apitar na rua

Nao é preciso viver no Algarve, eu fui ver
um jogo a São João da Madeira ao Shopping e foi extremamente sossegado.

Que sorte, agora imaginem o que é morar a meia distancia entre Paços e Porto, ainda ouço os FDGP a tocar...

j.j.

Farto de vitorias morais, farto do "para o ano é que vai ser", farto de sofrer por este clube para no fim, e por displicência de alguns jogadores pagos a peso de ouro, perder tudo em uma semana, farto do "reservado"  e do "acredito", farto de adeptos que idolatram jogadores que são uns mercenários, a quem só lhes interessa os €€€€€, farto de se receberem jogadores e treinadores de braços abertos após derrotas...Desculpem lá mas a exigência de jogar no BENFICA  tem de ser novamente ensinado aos jogadores. Porra qualquer jogador chega ao BENFICA e é logo considerado um herói. Herói é aquele chefe de família com 3 filhos e que ganha o ordenado mínimo. Agora meninos  mimados que ganham milhares de €€€ e que coitadinhos não conseguem lidar com a pressão!!!!
Já parecemos o sporting na era Paulo Bento onde ficar em 2º lugar era uma conquista.....

NunoDuarte

Citação de: j.j. em 19 de Maio de 2013, 23:28
Farto de vitorias morais, farto do "para o ano é que vai ser", farto de sofrer por este clube para no fim, e por displicência de alguns jogadores pagos a peso de ouro, perder tudo em uma semana, farto do "reservado"  e do "acredito", farto de adeptos que idolatram jogadores que são uns mercenários, a quem só lhes interessa os €€€€€, farto de se receberem jogadores e treinadores de braços abertos após derrotas...Desculpem lá mas a exigência de jogar no BENFICA  tem de ser novamente ensinado aos jogadores. Porra qualquer jogador chega ao BENFICA e é logo considerado um herói. Herói é aquele chefe de família com 3 filhos e que ganha o ordenado mínimo. Agora meninos  mimados que ganham milhares de €€€ e que coitadinhos não conseguem lidar com a pressão!!!!
Já parecemos o sporting na era Paulo Bento onde ficar em 2º lugar era uma conquista.....
Um grande abraço.

redlightdistrict

fyure

Fecharam o tópico do LFV, fecharam o tópico do JJ. Agora é aqui que podemos exigir um Benfica vencedor ?

redlightdistrict

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 19 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: Virus em 19 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: deiaaa em 19 de Maio de 2013, 22:56
como é bom viver no algarve... noite sossegada..um dia igual aos outros.

em coimbra vivo numa zona residencial a menos de 500m-800m da casa do porto e nem 10 carros ainda ouvi a apitar na rua

Nao é preciso viver no Algarve, eu fui ver
um jogo a São João da Madeira ao Shopping e foi extremamente sossegado.

Que sorte, agora imaginem o que é morar a meia distancia entre Paços e Porto, ainda ouço os FDGP a tocar...
eu não fui para o porto e vou faltar às aulas pk moro mesmo no centro, centro da cidade

DD

Citação de: fyure em 19 de Maio de 2013, 23:32
Fecharam o tópico do LFV, fecharam o tópico do JJ. Agora é aqui que podemos exigir um Benfica vencedor ?
No topico das arbitragens...esse esta sempre disponivel!!!

KeEp

JJ após conquistar o campeonato pelo Benfica no 1º ano: 'Sempre disse à minha técnica que quando chegássemos a um grande que era de calcanhar'