CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

J_slb

Citação de: fyure em 19 de Maio de 2013, 23:32
Fecharam o tópico do LFV, fecharam o tópico do JJ. Agora é aqui que podemos exigir um Benfica vencedor ?
Nao, Jesus treinador do benfica para sempre.

Ele é ouro. Esquecem se que há um ano no célebre jogo com os júniores Leiria grande parte pedia a sua demissao, parece que já se esqueceram.

Memória curta.

Ah, já agora, 4 milhoes por ano para fazer do Porto tri campeao.

frslb

Citação de: Cosmic em 19 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: parras_bs em 19 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Cosmic em 19 de Maio de 2013, 23:12
O resultado era o exigível. Da exibição não me apetece falar muito, porque teve várias condicionantes. Não posso deixar passar em claro o ambiente de festa que se viveu na Luz. O QUE É QUE FOI AQUILO? Ganhámos alguma coisa, por acaso? Que falta de exigência!... Por favor não me digam que ser benfiquista é apoiar até ao fim e acreditar sempre, porque eu acho que foi por pensarmos assim que hoje em dia estamos onde estamos. Sou benfiquista desde sempre e para sempre mas não me contento com 2ºs lugares, muito menos "conquistados" desta maneira.
Eu nem os golos consegui festejar.

Nem eu. Só bati palmas na substituição do Enzo e mesmo assim foi por pouco tempo. Mas pronto, há pessoas que encontram a felicidade de maneiras diferentes das minhas, nas mesmas situações.
No túnel vinha tudo a cantar Glorioso SLB. Atrasados, foda-se. Já está tudo contaminado com os níveis de exigência do Vieira e do Jesus.

O complexo de inferioridade continua a crescer.

J_slb

Citação de: frslb em 19 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Cosmic em 19 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: parras_bs em 19 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Cosmic em 19 de Maio de 2013, 23:12
O resultado era o exigível. Da exibição não me apetece falar muito, porque teve várias condicionantes. Não posso deixar passar em claro o ambiente de festa que se viveu na Luz. O QUE É QUE FOI AQUILO? Ganhámos alguma coisa, por acaso? Que falta de exigência!... Por favor não me digam que ser benfiquista é apoiar até ao fim e acreditar sempre, porque eu acho que foi por pensarmos assim que hoje em dia estamos onde estamos. Sou benfiquista desde sempre e para sempre mas não me contento com 2ºs lugares, muito menos "conquistados" desta maneira.
Eu nem os golos consegui festejar.

Nem eu. Só bati palmas na substituição do Enzo e mesmo assim foi por pouco tempo. Mas pronto, há pessoas que encontram a felicidade de maneiras diferentes das minhas, nas mesmas situações.
No túnel vinha tudo a cantar Glorioso SLB. Atrasados, foda-se. Já está tudo contaminado com os níveis de exigência do Vieira e do Jesus.

O complexo de inferioridade continua a crescer.
Adeptos do cinema.

rotepa

Espero que não tenha sido o jogo de despedida da Luz de alguns jogadores importantes.
Toca manter o melhor nucleo duro possivel para atacar a proxima época a todo gas.

Não culpo os jogadores por esta ponta final que nos deixou desiludidos, eles deram tudo (excepto um ou dois), mas o cansaço começou a fazer das suas ja contra o Estoril e a aprtir dai: o descalabro!

Mas curiosamente, ainda sou mais Benfiquista que ha uma semana, e tenho fé no futuro!

Acreditem comigo!

sbremoved_28408

Citação de: Virus em 19 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: deiaaa em 19 de Maio de 2013, 22:56
como é bom viver no algarve... noite sossegada..um dia igual aos outros.

em coimbra vivo numa zona residencial a menos de 500m-800m da casa do porto e nem 10 carros ainda ouvi a apitar na rua

Nao é preciso viver no Algarve, eu fui ver um jogo a São João da Madeira ao Shopping e foi extremamente sossegado.
Confirmo. Ainda dizem que SJM é uma cidade de portistas.

Agora,se continuamos a ser miseráveis as coisas vão mudar

bisard

sbremoved_28408

Citação de: z3_rui em 19 de Maio de 2013, 23:41
Das piores épocas de sempre até agora.
Não é verdade, o que não quer dizer que seja positiva

Wach Wíinik

Muito obrigado...

Muito obrigado por nos terem feito sentir-nos palhaços outra vez, por nos alimentarem um sonho lindo e no fim cagarem-se todos. Obrigado por tudo isto que jamais esquecerei.

A falta de sorte não desculpa tudo. Eu juro que nunca senti uma revolta tão grande na minha vida no que ao Benfica diz respeito. Só queria esquecer que gosto de futebol e que sofro por esta equipa.
Foda-se esta merda toda! Não vou voltar a acreditar...a minha "fé" esgotou-se esta época... surpreendam-me porque eu não vou voltar a alimentar esperanças, seja em que altura da época seja! PRÓ CARALHO!

Tanto sofrimento para que? Que merda ganho eu com isto?

Jotenko

Citação de: rotepa em 19 de Maio de 2013, 23:40
Espero que não tenha sido o jogo de despedida da Luz de alguns jogadores importantes.
Toca manter o melhor nucleo duro possivel para atacar a proxima época a todo gas.

Não culpo os jogadores por esta ponta final que nos deixou desiludidos, eles deram tudo (excepto um ou dois), mas o cansaço começou a fazer das suas ja contra o Estoril e a aprtir dai: o descalabro!

Mas curiosamente, ainda sou mais Benfiquista que ha uma semana, e tenho fé no futuro!

Acreditem comigo!

Acredito é no meu avatar, mas é uma crença que nunca vou ver realizada, já me convenci.

Wach Wíinik

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: z3_rui em 19 de Maio de 2013, 23:41
Das piores épocas de sempre até agora.
Não é verdade, o que não quer dizer que seja positiva

No mínimo a mais frustrante de sempre. Nem taça poderia mudar esse estatuto! Patética é um elogio a época.

MCMIV

Mais um ano a ver navios. O Porto é tricampeão, o treinador ganhou dois dos três e é corrido. O nosso, que em 4 ganhou 1, é visto como insubstituível e depois dele é o abismo.

Assim, em 10 anos, se tanto, o Porto é o clube com mais títulos em Portugal. Infelizmente tenho poucas dúvidas em relação a isso.

Deixo aqui os parabéns aos responsáveis por mais uma época medíocre. Continuem... 3+1+50 - "Sigam-me, isto não vai parar...".

z3_rui

@Benfiquista_de_1ª n te consigo citar tive qe por assim. Esta foi a época qe para mim mais me marcou até agora pela tristeza.4 pontos a 3 jogos do fim e fomos perder, uma final europeia perdemos aos 92, taça da liga eliminados nos penaltis em qe se mete os defesas qe nunca marcaram penaltis na vida a marcar. os festejos antes do tempo ridiculos. qe tristeza de época meu deus