CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

MoreThanRed

Citação de: ppfinder em 22 de Abril de 2017, 18:48
pessoal, parece que que o ace está off ........ any friend message for this Benfinácio !!! lol

O AV estava ok há uns minutos.

Alcaide

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 18:46
Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2017, 18:23
Filipa Pereira... :smitten:
Já fui entrevistado por ela e ao vivo não tão bonita e jeitosa como parece na televisão.

Mas mesmo assim é um bom naco.
lagartixa na quinta casa...

Biscai@

Citação de: m20 em 22 de Abril de 2017, 18:45
Há clube mais patético que o Sporting?
Morreu uma pessoa em circunstâncias ainda por apurar e já temos o Sporting a convidar a Fiorentina para o torneio 5 violinos? Que LOL.
O universo sportinguista por esta altura é uma vergonha... fazem tudo para serem o centro das atenções e já se esqueceram disto, quiseram-se armar em espertos e levaram fortemente na tromba, hoje lambem-lhes a piça...
https://www.youtube.com/watch?v=7KmRTrpUcsw

PB_124

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 18:48
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 18:47
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 18:12
Nada optimista para o jogo de logo à noite.

Temo que corra mesmo muito mal.

Se fossemos por ti já estava perdido desde a Madeira.
Xiiiuuuuuu!!  ::) :tonge:
Boa macumba 😁

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

JopoSumba

Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2017, 18:49
O Sporting convidou a Fiorentina para o torneio 5 violinos e apresentou as condolências ao clube italiano pela morte de um adepto da Fiorentina... mas então não foi um adepto do Sporting que foi atropelado... afinal não, era da Fiorentina.
Gostava de saber o que é que ele estava a fazer no Estádio da Luz ás 2h da manhã... mas o Vieira é que é mau por não ter aceite um convite cheio de acusações de merda.
Ah agora já é da Fiorentina?

redfox1904

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 18:47
Morreu uma pessoa em circunstâncias ainda por apurar e já temos o Sporting a convidar a Fiorentina para o torneio 5 violinos? Que LOL.
Seria extraordinário se se apurasse que o assassino fosse Sportinguista.

O Expresso avançou que se tratou de um benfiquista membro de uma claque.
Não devem divulgar oficialmente antes do jogo posta mão incendiar mais as coisas.
Mas para os sapos estarem com esta conversa é porque devem saber....

P311

Li imensa gente a dizer que está tranquila. Eu estou com vontade de vomitar e não tenho nada no estômago. Já estou emocionalmente cansado e a suar lol.

Além disso é a primeira vez que vou a Alvalade e nem vai ser junto dos nossos. Como as coisas estão, estou a ver que vou ter de esconder as emoções para não correr riscos...

P311

Citação de: redfox1904 em 22 de Abril de 2017, 18:53
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 18:47
Seria extraordinário se se apurasse que o assassino fosse Sportinguista.

O Expresso avançou que se tratou de um benfiquista membro de uma claque.
Não devem divulgar oficialmente antes do jogo posta mão incendiar mais as coisas.
Mas para os sapos estarem com esta conversa é porque devem saber....

Por outro lado, se eles soubessem que tinha sido um adepto do Benfica, ficariam calados sobre isso? Duvido...

minimix

Citação de: JopoSumba em 22 de Abril de 2017, 18:53
Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2017, 18:49
O Sporting convidou a Fiorentina para o torneio 5 violinos e apresentou as condolências ao clube italiano pela morte de um adepto da Fiorentina... mas então não foi um adepto do Sporting que foi atropelado... afinal não, era da Fiorentina.
Gostava de saber o que é que ele estava a fazer no Estádio da Luz ás 2h da manhã... mas o Vieira é que é mau por não ter aceite um convite cheio de acusações de merda.
Ah agora já é da Fiorentina?
Mania dos adeptos dos clubes Italionos se infiltrarem por cá  :disgust:

Funki38

Citação de: P311 em 22 de Abril de 2017, 18:54
Li imensa gente a dizer que está tranquila. Eu estou com vontade de vomitar e não tenho nada no estômago. Já estou emocionalmente cansado e a suar lol.

Além disso é a primeira vez que vou a Alvalade e nem vai ser junto dos nossos. Como as coisas estão, estou a ver que vou ter de esconder as emoções para não correr riscos...
Eu antes também era assim...mas depois conheci o tinto, nunca mais me aconteceu!

Jar Jay

ainda não percebi.
um gajo foi atropelado na via publica no meio da noite e os clubes andam metidos nisto porque?
o gajo estava no meio da estrada a fazer o que?

AshlerRam24

Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2017, 18:53
O universo sportinguista por esta altura é uma vergonha... fazem tudo para serem o centro das atenções e já se esqueceram disto, quiseram-se armar em espertos e levaram fortemente na tromba, hoje lambem-lhes a piça...
https://www.youtube.com/watch?v=7KmRTrpUcsw

Ali o nando madureira. Toda uma classe do Doutor Macaco Líder e a sua malinha de cintura.

NoNameGirl_Norte

Boa bruno !!!! Incendeia mais !!!
Continua !!!

- lfv pau mandado das claques
- Benfica gozao
- tarjas
- nos é que eu somos os culpados

SMOL25

Citação de: P311 em 22 de Abril de 2017, 18:54

Somos 2...