CN 31ª J: Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Berger, Cadú, Evaldo, Semedo, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Yazalde, Avto, Marwan
Treinador: José Mota
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Miralem Sulejmani (Anderson Talisca [74m]), Nico Gaitán (Ljubomir Fejsa [43m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (15), Jonas (22), Luisão (46), Lima (59), Maxi Pereira (69)

ana_lopes2009

van33

Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2015, 11:43
Epá que roubo.

Asco.
os preços dos bilhetes que o Benfica tem à venda quem é que faz esses preços?

ana_lopes2009

Programa da 31.ª jornada:
Sexta-feira
V. Guimarães – Estoril, Rui Piteira Rodrigues (Lisboa)

Sábado
Gil Vicente – Benfica, João Capela (Lisboa)
Sporting – Nacional, Cosme Machado (Braga)

Domingo
Penafiel – Académica, Olegário Benquerença (Leiria)
Marítimo – Arouca, Carlos Xistra (Castelo Branco)
Boavista – Moreirense, Rui Costa (Porto)
V. Setúbal – FC Porto, Marco Ferreira (Madeira)

Segunda-feira
Belenenses – Rio Ave, Jorge Sousa (Porto)
P. Ferreira – SC Braga, Bruno Esteves (Setúbal)

ZICKLER

Citação de: Rui_sem_nome em 28 de Abril de 2015, 13:12
Já não basta ser um campo fodido ainda vamos ter chuva. Isto não vai ser nada fácil. Espero que os jogadores tenham noção disso.

O resultado do clássico,  só pode ter reflexos positivos na equipa.  O boost emocional só pode funcionar a nosso favor.

A intranquilidade fora de portas, tem que ser deitada para trás das costas,  agora que os jogadores superaram a barreira emocional de uma recolagem do rival.

em Barcelos,  temos que entrar à Benfica!  Fortes,  pressionantes, rápidos. Tal como fazemos nos jogos na luz.

A desculpa do relvado não colhe. Tem chovido mas nada de anormal, até porque este fim de semana chuvoso,  não jogaram em casa.

ZICKLER

20Nico Gaitan20

Alves86

Citação de: HenriqueSLB em 28 de Abril de 2015, 12:39
Se os preços para o Gil estão assim, nem quero imaginar para o Guimarães.

Tendo em conta aquilo que os adeptos do Vitória pagaram para vir à Luz, não espero nada mais do que 10/15€...!

Shoky

Capela é perigoso. Acima de tudo porque é um árbitro de merda...e muito sensivelzinho.

E o cerdo do Marco Ferreira em Setúbal, no jogo de amigos. Porreiro.

Janecas

Não foi o ano passado que estava um batatal e nos espetámos com um penalty falhado aos 90?

Já estou a ver o filme igualzinho para este sábado.

Strata

Nem é por querer favorecer este ou aquele, o Capela é mesmo mau árbitro.

Que abordemos o jogo de uma forma séria para que o papel que o árbitro venha a ter, seja relegado para 2º plano.

Slb23

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2015, 13:25
Citação de: Slb23 em 28 de Abril de 2015, 11:43
Epá que roubo.

Asco.
os preços dos bilhetes que o Benfica tem à venda quem é que faz esses preços?
Normalmente as direcções entram em acordo e por exemplo os sócios do Benfica agora pagavam 15€ e os do Gil outro tanto quando fosse o jogo na Luz.

Acontece que estes clubes de merda não levam gente nenhuma à Luz e estão-se a borrifar para o preço dos bilhetes na Luz.

Alves86

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2015, 13:36
Capela é perigoso. Acima de tudo porque é um árbitro de merda...e muito sensivelzinho.

Exato. E pode querer limpar-se da imagem que os rivais fazem dele em relação ao Benfica.

Eu não me esqueço, por exemplo, que foi este gajo que expulsou de forma absurda Aimar em Olhão e Cardoso na Luz com Sporting.

Mas para os Antis...esta é mais uma nomeação favorável ao Benfica. Enfim...

Janecas

Estou a ficar mais borrado que o Forçado, mas acho mesmo que vamos escorregar já nesta jornada.

Slb23

Citação de: Janecas em 28 de Abril de 2015, 13:38
Não foi o ano passado que estava um batatal e nos espetámos com um penalty falhado aos 90?

Já estou a ver o filme igualzinho para este sábado.
Foi.

Cortesia do Siqueira e do Cardozo.

Janecas

E frangada do Oblak.  ;D

Correu-nos tudo mal nesse jogo do caralho.