CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

MiguelPalma92

Ah e Artur Soares Dias, vai po caralho seu corrupto, tal pai tal filho, dois merdas que não fazem falta ao futebol

ForçadoBloqueio

Estou felicíssimo, meus irmãos!

O Rio Ave não fez um caralho de um remate à baliza! Um, caralho!!!!! Filhos de uma grande puta e a bouça que vá para a puta que a pariu!

Shoplifter20

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2016, 22:57

O Rio Ave não fez um caralho de um remate à baliza! Um, caralho!!!!! Filhos de uma grande puta e a bouça que vá para a puta que a pariu!

TÁS VIVO CRL????

quinjeajero

Citação de: saivet em 24 de Abril de 2016, 22:52
Já disse isto uma vez, mas digo outra..

"O Jimenez é o Azar Karadas de 2015/2016"

FDX, pode ser o Mantorras em 2004/2005 ou o Weldon em 2009/2010. Esse cepo do Karadas é que não.

poiudivino

cernache1

Um abraço sofredor !

Notguilty

OmarLittle

Citação de: hotshot em 24 de Abril de 2016, 22:56
Citação de: Kaleidoscope em 24 de Abril de 2016, 22:51
@Old_Mans_Beard  2 h
Quando te apetece acasalar com um gajo com mais golos no campeonato que tu na carreira toda.

A ver se consegue consegue cheirar o faro de golo. Coisa que nunca teve nem terá na sua vida

Um cagalhao destes a armar-se em esperto com um gajo da classendo jonas... Falta de noção

Eles não jogaram juntos no Valência? Se calhar até são amigos.

magoslb

@Old_Mans_Beard  2 h
Quando te apetece acasalar com um gajo com mais golos no campeonato que tu na carreira toda.

A ver se consegue consegue cheirar o faro de golo. Coisa que nunca teve nem terá na sua vida

Um cagalhao destes a armar-se em esperto com um gajo da classendo jonas... Falta de noção

"A que cheira um gajo que fez mais golos numa época que eu na carreira... deixa cá ver"!
Nem para panilas serve, temos pena!

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Abril de 2016, 22:57
Ah e Artur Soares Dias, vai po caralho seu corrupto, tal pai tal filho, dois merdas que não fazem falta ao futebol

Ele e o otario do Heldon.

SLB Stars

Vai masé meter mais 50 balas no Caala crl!

joaonunes

@Old_Mans_Beard  2 h

Foram colegas de equipa e foi-lhe dizer qualquer coisa. Qual é a cena estranha?

OmarLittle

marcosantos

já vais dormir hoje forçado :slb2:, agora descansa essa cabeça que só viltamos a jogar na sexta. :drunk: