CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

piratas15

Citação de: lorenzzu em 24 de Abril de 2016, 23:09
Citação de: Reed em 24 de Abril de 2016, 23:06

Renato a inventar o fogo.

pintura a óleo
Onde isto já vai..se o gordo vê isto  ainda vai dizer que o rapaz não nasceu no "Amadora-Sintra " mas sim na caverna de Plutão..aí , aí ..

sanfinense

so pode vir agora mas    :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

venha o próximo, que ja agora é  o mais importante.   :slb2:

andymc

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2016, 19:59
Citação de: JackWhite em 24 de Abril de 2016, 19:56
Citação de: Shoplifter20 em 24 de Abril de 2016, 19:54
Oficialmente em pânico. Nem jantei bem

lol jantar?

Ja não cometo esse erro ha anos. Janto às 22.30. Se não tiver aziado. Senão passo fome e nem me apercebo.

Um gajo nestes jogos mal consegue respirar, quanto mais comer.

RedEagleNN

duarte_1976

Vitória difícil mas merecida. O rio ave não fez um remate.

Off topic : Dei uma vista pelo fórum dos maricas apre gaitinhas, é um fartote. É tão bom quando as palavras que eles mais escrevem são vaca e lampionica...

BenficaFan

El Tacuara

A postura do Rio Ave durante todo o jogo, é no mínimo duvidosa.  Não me lembro, em muitos anos, uma postura tao defensiva.

lorenzzu

Citação de: HuRi em 24 de Abril de 2016, 23:09
podem me dizer o que fez o Heldon?

Já estava feito o resultado, foi para que tivessem alguma coisa com que se entreter o resto da semana. Quer dizer, se o lance do Jardel foi amarelo, manteve o critério

MiguelPalma92

Por esta altura está o Renato Sanches a tomar banho com a bola

intomic

diogo32

adeptos há tanto tempo à espera para saudar jogadores na saída do estádio, sai o jonas levanta o braço, mas nem olha para as muitas pessoas que o esperam. talisca sai e nem olhar, nem aceno, nem crl nenhum. este vedetismo entristece-me.

edit: fejsa saiu, acenou, foi ter com  os adeptos e distribuiu autógrafos. muito bem. tal como o jardel.

RedEagleNN

Espero que o Rio Ave consiga a manutenção. Grande atitude hoje, deram tudo, mostraram que querem muito que o clube fique na primeira divisão.

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

podiamos ter resolvido o jogo mais cedo, mas o que interessa é ganhar.