CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Meio_metro

Vitória da unica equipa que rematou...

Nao jogamos bem mas fomos equipa... ganhamos bem sem margem para duvidas na justiça...

E quanto a jogarmos menos que os outros ISSO É CONVERSA DE MERDA E COME QUE GOSTA...

Shoplifter20

Eles já suam em bica. Agora é ganhar sexta e entretanto ir espicaçando o Porto na imprensa

MacNaifas

Citação de: diogo32 em 24 de Abril de 2016, 23:15
adeptos há tanto tempo à espera para saudar jogadores na saída do estádio, sai o jonas levanta o braço, mas nem olha para as muitas pessoas que o esperam. talisca sai e nem olhar, nem aceno, nem crl nenhum. este vedetismo entristece-me.

Não há mais nada para inventar? Os jogadores devem estar proibidos de entrar nesse tipo de manifestação e quem os impede faz muito bem. Deixem a equipa em paz e as euforias longe dos jogadores.

MoreThanRed

Citação de: Antimatter em 24 de Abril de 2016, 23:16
Citação de: Vascofaisca em 24 de Abril de 2016, 23:12
Citação de: Antimatter em 24 de Abril de 2016, 23:04
Citação de: MitroGlicerina em 24 de Abril de 2016, 23:01
http://www.vsports.pt/vod/30793/m/191801/vsports/64de81a81f1eb56d42d5de02f0571335

Neste vídeo dá bem para ver os festejos da equipa no golo do Jiménez.

Sem querer arranjar polémicas, mas onde está o Luisão nos festejos?

Como capitão devia ser o primeiro a saltar pra cima do colega a festejar...

Não querendo arranjar polemicas... Lol.

Sim, na realidade sou um lagarto infiltrado que gosta de destabilizar!!!

SL

Lel

clipper_slim

janete94

:2funny: :2funny: :2funny:  estava eu a navegar pelo forum das osgas, a rir-me com o azianço e palas verdes daqueles montes de merda, até que do nada

nem o google gosta destes crl's

diogo32

Citação de: Manto Sagrado em 24 de Abril de 2016, 23:16
Espectáculo! Diamantino a tentar espicaçar o orgulho do Porto....o Zé Eduardo a jogar a cartada de que se o Porto ganhar entrega o título ao rival das ultimas décadas!!!

:smokin: :smokin:

basicamente disse que o sporting não é rival.

HuRi

Dicaprio10

Ganhamos! Ok, mas nao dá para marcar um bocadinho mais cedo é que estes jogos fora estão me a preocopar um bocadinho, já para nao falar dos anos de vida que me tira. :slb2:

LX

Caiu do céu.. foi a morte dos lagartos, faça-se luz, e a luz será feita!

marcosantos

está um ferrari vermelho em vila do conde , em frente ao estádio. :D

vi agora na bola tv

BovinoSLB

Está um Ferrari junto ao vermelhão!

LOLADA!

#tomamelaojotinha