CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2019, 20:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 20:48
Citação de: ricardofslp em 28 de Abril de 2019, 20:46
Até o Rui Amaro....
Canal de merda
Epah... Um canal que durante o jogo tem  o Freitas Lobo a dizer que o Vlacho faz penalty por socar a bola.... Está tudo dito... Querem o quê? Lol

O Lobo e o Magalhães estavam completamente dementes hoje.

Este campeonato, se cair para nós, vai atirar muita gente para o Magalhães Lemos. Puta que pariu...

Alexandre1976

O Sousa ficou completamente queimado dos cornos quando foi espalhar magia para o curral. O Amaro é que è surpreendente a sua postura. Mas tem que garantir o lugar e para o fazer nada melhor que dizer mal do Benfica.

brandoamanz

Vamos Benfica caralhoooo!!!! 3 finais!!! Siga!!

Enorme jogo na 2ª parte.

Pessoal, não levem tão a peito aquilo que se diz durante um jogo. Foi uma primeira parte horrível. Somos todos do Benfica. Sofremos todos com isto. É difícil muitas vezes ser racional. Eu a cada jogador do plantel e até modalidades já chamei tudo e mais alguma coisa em momentos de frustração, mas faz parte. São eles que nos representam lá dentro. São eles os maiores.

Sigaaaaaaa!!!!  :slb2:

Chairman

Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 20:49
Citação de: Flavius1996 em 28 de Abril de 2019, 20:44
Chegado do Estádio, É UM ORGULHO SER DO SPORT LISBOA E BENFICA, GRANDE EXIBIÇÃO NA SEGUNDA PARTE E GRANDE APOIO DOS ADEPTOS DO BENFICA. Os adeptos do SC Braga eram adeptos do FC Porto disfarçados de adeptos do SC Braga, nunca mais quero colocar os pés naquele antro de anti-benfiquistas.
Valeu a pena esperares 15 anos  ^-^
Como ficaram as tuas primas com um melão do crl? ;D
São boas? Primas de Braga é luxo.

Royal_Flush

Tanto Benfiquismo que se soltou agora.

Afinal o Veieira já não 'e um predeiro? Afinal os Benfiquistas já não são todos pipoqueiros de merda?
Afinal o Lage já não era um treinador de merda? Afinal o Pizzi (que fez 2 golos e 1 assistência hoje) já não é um finútil de merda?

LOOL.

Que grande benfiquismo.

PORTUGUESE_GIANTS

Confesso que depois daquela primeira parte não acreditava na vitória, vi os porcos a ser campeões durante alguns minutos!!!

Vascolptt

Vimos mais uma vez que o Seferóvic num 1vs1 com o guarda-redes não consegue mandar para nenhum lado e só mesmo para a figura do guarda-redes

Fearless

Citação de: zefo em 28 de Abril de 2019, 20:49
Citação de: Flavius1996 em 28 de Abril de 2019, 20:44
Chegado do Estádio, É UM ORGULHO SER DO SPORT LISBOA E BENFICA, GRANDE EXIBIÇÃO NA SEGUNDA PARTE E GRANDE APOIO DOS ADEPTOS DO BENFICA. Os adeptos do SC Braga eram adeptos do FC Porto disfarçados de adeptos do SC Braga, nunca mais quero colocar os pés naquele antro de anti-benfiquistas.
Valeu a pena esperares 15 anos  ^-^
Como ficaram as tuas primas com um melão do crl? ;D

Alguém tem de o levar ao estádio da Luz, foda-se.

ARRG

Citação de: cepp em 28 de Abril de 2019, 20:49
Citação de: ARRG em 28 de Abril de 2019, 20:46
Citação de: izlek em 28 de Abril de 2019, 20:44
o Sousa consegue ser pior como comentador do que era como lateral..
Eu puxei a box atrás e custa acreditar fds, fdp que descaramento.

o que disse esse crl?
Todo exaltado e em voz alta contra a arbitragem, que beneficiou o Benfica, que era um escândalo o 1º penalti e que o João devia ser expulso, e mandou bocas ao Abel, dizendo que comeu e calou.

izlek

Citação de: ARRG em 28 de Abril de 2019, 20:46
Citação de: izlek em 28 de Abril de 2019, 20:44
o Sousa consegue ser pior como comentador do que era como lateral..
Eu puxei a box atrás e custa acreditar fds, fdp que descaramento.

eu nem vi, mas já sei do que a casa gasta. o gajo é burro como uma porta. coitado.

Felix79

Há cabeçorras imensas no país dos corruptos e dos frustrados do cas$ball.

B0SS

Sousa continua a insistir nas não críticas do Abel e Salvador hoje...

krovimodric

Próximos 2 jogos vão ser muito duros. Os vendidos do Algarve vão correr como nunca na Luz, e em Vila do Conde é sempre muito fodido. Isto está muito longe de estar ganho.