CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

VelhaGuarda

Citação de: kastro em 02 de Maio de 2023, 14:13 ODY

BAH        TONY          OTA     GRI

NEVES          AURSNESS

NERES               RAFA              GUEDES

MUSA                   

Comigo seria Tal & Qual

S-Line

Por mim , entrava neste jogo com 2 avançados .

Só para trocar as voltas aos fdp

Sickness:SLB

Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2023, 21:43Por mim , entrava neste jogo com 2 avançados .

Só para trocar as voltas aos fdp

Tendo em conta a rigidez táctica e ausência de plano B, acho que trocava mais as voltas a nós do que a eles. O que ele tem de fazer, é sentar JM e Ramos se quiser ter uma equipa intensa e pressionante.

J_PN

Tem que haver muito dedo do treinador neste jogo.

Temos sido comidos pela estratégia tanto de Sporting, Porto e Braga... Todos eles prepararam minuciosamente o(s) jogo(s) contra nós para nos ferirem onde somos mais fracos. Espero que o Roger não durma desde domingo a pensar no que fazer para ganhar isto.

brunodiaslb

Lordlothar

Semper Fidelis

Citação de: kastro em 02 de Maio de 2023, 14:13 ODY

BAH        TONY          OTA     GRI

NEVES          AURSNESS

NERES               RAFA              GUEDES

MUSA                   

gostei. Só não sei se o Guedes está bem...

Semper Fidelis

Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2023, 22:07Tem que haver muito dedo do treinador neste jogo.

Temos sido comidos pela estratégia tanto de Sporting, Porto e Braga... Todos eles prepararam minuciosamente o(s) jogo(s) contra nós para nos ferirem onde somos mais fracos. Espero que o Roger não durma desde domingo a pensar no que fazer para ganhar isto.
os jogadores têm também de ter a noção da importância deste jogo. Qualquer toque na área adversária é para cair e rodear o árbitro! É uma batalha importantíssima nesta guerra que é ganhar o Tugão!

BaTi

Ody

Bah
Antonio
Otamendi
Grimaldo

Tino
João Neves

Neres
Guedes
Rafa

Musa

brunodiaslb

Para entrar a matar e resolver na primeira parte.

Ody
Bah
António
Otamendi
Grimaldo
Neves
Aursnes
João Mário
Rafa
Neres
Ramos

MTrigueiros

Não acredito no Bah a titular.

Acredito que seja o 11 que jogou em Barcelos.