CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

BugsySiegel

Com um bocado de sorte levamos o segundo. Cobardes do caralho.

slbenfever

Mais que previsível que estes merdas iam acabar já com isto hoje!

Vidito

rkc

Boddicker

Cob92

Somos a vergonha de Portugal.

Nem para apertar com os lagartos.

Apesar de tudo, Rui Vitória em 2015/2016 teve os tomates no sítio.

Este ano acabou tudo em Alvalade.

Que nojo, que falta de personalidade, que falta de attitude, não è isto o Benfica.

axiomas

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 05 de Maio de 2024, 22:08Qual será a conversa depois do "estamos na luta"? Estou curioso, pelo menos que seja algo inovador e não o habitual
bons sinais para o próxima época

van33

Estes cabroes ainda por cima vão ter  de ir para Lisboa  com os sapos a festejar ;D

vasco13

Estas merdas irritam tanto. Nós nunca aproveitamos as oportunidades que os rivais nos dão. Seja para os golearmos, ganharmos campeonatos/taças, o que for.

Eles aproveitam-nas, goleiam sempre que cheiram sangue e ainda ganham campeonatos antes de tempo, por oferta nossa.

Pó crl, fdx. Mete nojo o que fazem a este clube

pikes

Entregar isto ao Sporting... Sentado no sofá.

Que bosta de grupo de jogadores ( não chamo equipa a isto...)

jccb

Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2024, 22:08Bom

Eu estou sem palavras.

Mas pronto.

Ao menos acaba hoje.

Eu tenho algumas palavras

"Vão-se foder filhos da puta!!!"

Mértola_10

O jm (minúsculas de propósito) fechou muito bem o lado esquerdo.