CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Sickness:SLB

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2017, 21:31
Citação de: lipe_slb em 06 de Maio de 2017, 21:07
Andávamos à espera da derrota do porto com o chaves e maritimo....eles falharam duas vezes o assalto não falham 3

Eles não falham - falharam
Eles falharam uma, não falham duas - falharam duas.
Eles falharam duas, não falham trÊs...

Pode ser que um dia calhe. É como a conversa da pressão do NES, e eles é que foram caindo.

Agora será: eles falharam três, não falham quatro eheh

Franciscored

Estou borradíssimo. Desculpem-me..eu adorava ter a confiança cega também.

Por agora, prefiro pensar que o Benfica tem o tetra mais possível em vez de pensar que está mais perto.

ruio1999

Ganhar e sermos Tetra na próxima jornada!

VAMOS BENFICA!!!

Hugocarvalhoslb

2 vitórias 2 vitórias

Ederson
Semedo
Luisao
Lindelof
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivcko
Cervi
Jonas
Mitroglou

Júlio AA jardel samaris salvio rafa Raul

1 2

Guedes


Mitroglou
Cervi


ItsY2Inferno


NoneOfUsWillSeeHeaven

Aposto que os fdp dos super dragays em vez de ir foder os cornos aos jogadores do FCPorco, vao foder os cornos aos nossos jogadores de madrugada pro hotel.


obliquevoice

Vamos Benfica, ganhando ficamos com uma oportunidade de ouro para ser campeões na jornada seguinte.... Vamos Benfica!!!

Ganhar nem que seja por meio-0!!!

tiagoterceira


SempreSLB1984



eaglerp

ESTOFO DE CAMPEÃO CARALHO..... NÃO ME FODAM, NÃO ME FODAM....TEMOS QUE GANHAR, NEM QUE DEIXEM A PELE EM CAMPO


flsb