CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

jdrodrigues


SimaoMiccoli

Citação de: Karel Alinho em 07 de Maio de 2017, 22:23
Woooooo só azia na SIC!!!!! Woooooooo :rir: :rir: :rir:

Os lagartos estão com mais azia que os porcos, como é que isto é possível?

rdr10

Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2017, 22:22
Muito bem o mister RV.
Andaram a semana toda a fazer do Rio Ave um colosso, até aqui muitos fizeram o mesmo, então agora valorizem TODOS esta vitória do Benfica em Vila do Conde!

Grande vitória!
Grande atitude!
Boa exibição!
Enorme Cervi!
Enorme Raul!
Enorme equipa!
Genial Jonas!

Um aparte, os amarelos que aqui dei ao intervalo, neste momento sabem a pato e sinto cada um deles como os amarelos mais bem dados desde que sou moderador.
Há quem não mereça nada!

:clap1:

MxPxFx

Cervi na próxima época poderá estar a um nível MUITO superior... :)

Nota para o LFL aos 20 e tal minutos a dizer que a estatística não ganha jogos, que apesar do Benfica estar a dominar em todos os aspectos, faz parte da estratégia, gostaria de saber se alguma vez disse isso nos jogos do seu porco.

RVS


joaojordao13

Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 22:19
Ah, e estou geniunamente orgulhoso deste jogo de hoje. O Benfica deu tudo para ganhar. O que se estava a tornar perigoso antes de se fazer o golo. Ganhou quem mereceu porque ganhou quem correu mais e pressionou mais e foi mais à procura do golo.

Mas o Benfica é algum clube de meio de tabela? o Benfica tem que ganhar porque joga melhor e não porque se esforça muito. Não comemos o empate porque não calhou. Estou contente pelo resultado mas o RV tem que sair, isto é mau de mais.
Meu, a sério, guarda esse discurso para outros jogos. Eu até concordo contigo mas não temos de dar 5-0 a todos os clubes porque somos um clube de topo da tabela. Este jogo era dificílimo, este Rio Ave não é uma equipa qualquer e fomos jogar fora a mandar claramente no jogo. Tirando uns 20 minutos na 2ª parte o Rio Ave nem cócegas fez no ataque.

andereberna

No play off, para o Manuel Fernandes e Rodolfo o G.Paciência não ajeita a bola com a mão e o Semedo não sofre penalti. Só existiu o penalti sobre o Rafa :rir:

Thorondor

Citação de: Seven Red em 07 de Maio de 2017, 22:22
Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 22:19
Ah, e estou geniunamente orgulhoso deste jogo de hoje. O Benfica deu tudo para ganhar. O que se estava a tornar perigoso antes de se fazer o golo. Ganhou quem mereceu porque ganhou quem correu mais e pressionou mais e foi mais à procura do golo.

Mas o Benfica é algum clube de meio de tabela? o Benfica tem que ganhar porque joga melhor e não porque se esforça muito. Não comemos o empate porque não calhou. Estou contente pelo resultado mas o RV tem que sair, isto é mau de mais.
A probabilidade do RV sair é assim mais ou menos 0%

Eu sei. Isso é que me mete medo. como diz RAP passamos a vida a atravessar a autoestrada a correr. alguma vez iremos ser atropelados.

zizou

Quem era o gajo de camisa branca atrás da baliza do Rio Ave que festeja o golo como um perdido?

Geovanni95

2015/16: 31ª Jornada: Rio Ave - Benfica (0-1) : Jimenez (74m)
2016/17: 32ª Jornada: Rio Ave - Benfica (0-1) : Jimenez (74m)

Coincidências da treta... da tetra


Kyoto

wtf. na proxima jornada o Benfica joga sábado e o focul domingo :crazy2:

GTtdi_SLB

Cervi melhorou muito na 2a parte, nao gostei nada da 1a parte dele.

AlmaEncarnada

É frustrante ver o Benfica , até dói a alma , mas venham as vitórias .

Davidoff´

Quem diria, vencemos o jogo com golo em contra-ataque.

Logicamente que não merecíamos vencer, por sorte nós temos o Raul e eles tem o Heldon e ainda bem que é assim..

Não adianta nada mudanças no 11 porque a miséria do futebol é a mesma. Ainda pensei que poderia ser diferente mas não vale a pena enganar-me.

Vontade e espirito de sacrifício existe em abundancia mas falta qualidade de jogo. Hoje o nosso esqueleto (Jonas / Pizzi / Luisão Fejsa) não estiveram nada bem, muito apagados o resto da equipa ressentiu-se disso.

O Rio Ave jogou bem, foi melhor que nós, com fio de jogo com organização com identidade. Tem o problema assim como metade das equipas que é o deslumbramento na hora de finalizar contra os grandes.

Estou tão feliz com este resultado porque é um passo gigantesco rumo ao titulo mas confesso que estou fartinho deste campeonato... é uma agonia semanal que ninguém merece.