CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

O_Glorioso

Mais um jogo para sofrer a bom sofrer. Sina de benfiquista.

misticaslb

Calma, o Rui conhece bem os jogadores do Vitória e saberá como desmontar as peças do autocarro.

Vai dar tudo certo.

poliban

Shoky

E aposto que vão ter carta branca para dar pau como na primeira volta.
Mas o Fejsa se fizer uma faltinha de merda...tufas.

RedEagleNN

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Abril de 2016, 18:36
Lica, Hurtado, Otavinho, Dourado foda-se vamos passar mal.

Licá não joga. Atenção ao Otávio. É o melhor deles, é muito bom, e vai estar todo espumado como na primeira volta. Não me esqueço da agressão ao Jonas, é um porco.

AndreGon

Não mudamos a nossa forma de jogar, não mudamos o nosso modelo de jogo  :blah: :blah: :blah:

Freire

Estive a convencer-me toda a semana que hoje estaria muito menos nervoso que no domingo passado. Não resultou.

nevers0ft

Até pode ser melhor para nós virem para jogar com autobus...

Não tenho a certeza mas acho que deve ser a primeira vez esta época e não estão habituados a isso, só vai dar borrada.
Saber defender com autocarro é uma arte que só alguns treinadores conseguem, os outros tentam montar isso mas só dá buraco.

ForçadoBloqueio

slbfuckfcp

VAMOS REBENTAR COM AQUILO TUDO...HOJE não á cansaço nem o crll que nos impeça de sairmos com mais uma batalha ganha...

VAMOS BENFICAAAAAAAAA....ESTOU SUPER CONFIANTE

Shoky

O engraçado é que na jornada passada treinaram este sistema...

Isto é um campeonato mesmo patético. Jogar contra o Benfica é a final da LC.

Patrick_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2016, 18:32
Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2016, 18:24
Hoje o Jonas marca pelo menos 2 e o Pizzi também marca.

Tu antes ainda acertavas alguma merda mas de umas jornadas para cá que só tem saído cagada... :buck2:
Vê-se que tens andado atento ao tópico das apostas... nesta última semana meti 5,6 postas que cairam todas. E hoje vai cair outra vez. Caralho.

minimix

Fdx crl não é que gritámos pelo rolo carne, ele apareceu e pagou a cerveja.

Grande rolinho crl  :metal: