CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

Pedro_ElMago_10

Fejsa deve estar lesionado e não confio neste Amorim. Cristante nem tem jogado.

Temos um problema em Guimarães.

Semper Fidelis

Citação de: Bela Guttmann em 09 de Maio de 2015, 18:58
Voltou a falar no Maxi.. :estrelas:
que ridículos...e são estes os comentadores/locutores do canal do nosso clube???
quanto pagam? por metade aceito o emprego deles e faço melhor!

aquaris

william

para o ola john, pede p cagar e sai. se for por 20 minhoes, e o negocio do seculo

Jpeeh

Rivero

Se dezenas de bolas de golfe nunca interditaram um determinado local, não espero que 20 cêntimos interditem o nosso estádio.

O que não desculpa a atitude de quem a atirou. E o que não invalida a possível choradeira que se avizinha.

Mas eu quero é que se fodam todos. É ganhar mais um jogo e é vê-los inchar como há muito não incham.

Baron_Davis

Citação de: Pedro M. em 09 de Maio de 2015, 18:57
Independentemente das provocações nojentas do Vítor Bruno, aquela moeda atirada era perfeitamente escusada... Vão começar as notícias a pedir a interdição do nosso estádio... Duvidam?
Ele conseguiu o que queria - suspender o Samaris e agora até vai arranjar forma de nos interditar o estádio na última partida...
sim, é isso mesmo

já vimos uma galinha no dragay e não passou nada, e, por uma moeda, vão encerrar a Luz

menos choro e mais cojones

Kyoto

desculpem-me a linguagem, mas fiquei com os colhoes na mao com o amarelo ao Samaris :-X

Dejavu_Text

Maxi_14

Citação de: Aka em 09 de Maio de 2015, 18:59
Citação de: Maxi_14 em 09 de Maio de 2015, 18:58Super Maxi joga. Viu o 10º cartão.

Epá, o Maxi não joga e acabou, c...! E vão ser quatro ou cinco com três do André Almeida!

Como quiseres.