CN 32ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 09Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [64m]), Miralem Sulejmani (Ola John [58m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
FC Penafiel: Haghighi, Dani, Pedro Ribeiro, Ustaritz, Vítor Bruno, Rafa Sousa, João Martins, André Fontes, Braga, Quiñones, Rabiola
Treinador: Carlos Brito
Golos: Lima (08), Jonas (30), Pizzi (61), Lima (62)

ChEsTeR

Citação de: Trapattoni em 09 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: Parasol em 09 de Maio de 2015, 22:11
vi um gajo com uma camisola do Weldon  :D
Eu com uma do Cesar Peixoto
Haja alguém que tivesse dado valor ao gajo ;D

conheço um que comprou uma do balboa com o nº 0 lol

misticaslb

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2015, 22:22
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2015, 21:44
Citação de: Lycaon em 09 de Maio de 2015, 21:28
Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Maio de 2015, 21:20
Um comentário em relação aos adeptos.

Muito mau para ser verdade. Jogo a acabar e é a debandada geral. Tudo a correr para o pópó ou para a fila do hamburger no colombo. Cada vez mais o futebol é vivido como uma sessão de entertenimento como uma ida ao cinema.

Depois é a moda de filmar tudo o que acontece. FDS VIVAM O MOMENTO CRL! NÃO O FILMEM!

FORÇA BENFICA RUMO AO 34!

Aqui é menos mau. É pior quando estamos a atacar ou defender o resultado, como há 15 dias contra o Porto.

Eles vão embora antes do fim na mesma.

85% ou 90% do estádio a tentar destabilizar as tentativas de ataque do Porto que decidiam um campeonato e os 10% a 15% a irem embora apressados preocupados com a confusão nas saídas.

É assim desde o inicio do futebol.
Se vires o filme Fever Pitch...o pai leva o puto ao primeiro jogo de futebol e sai antes do tempo por causa do trânsito com 1-0. O puto pergunta "E se o Arsenal marcar?" Pergunta errada, porque devia perguntar "E se o Arsenal sofrer?", mas era puto ainda não sabia bem o que era ser adepto...;D

Mais tarde no filme ele diz que foi a primeira e única vez que saiu antes do jogo.

No fundo há 2 tipos de Benfiquistas, os que sofrem como nós e os que gostam do Benfica como quem gosta de batata frita. Há que respeitar os dois lados. É complicado eu sei...conheço um que na semana passada à hora do Benfica estava a ver o professor chanfrado com a namorada todo contente e soube do resultado pelo telejornal. Entretanto já me perguntou "Quando é que somos campeões?"

Apeteceu-me dizer: "Somos?"...mas lá está...tenho de respeitar. ;D

essa de saírem mais cedo nunca consegui perceber mas pronto...ás vezes tamos empatados ou a ganhar só por 1 e já há pessoal a sair...não percebo...podemos estar a ganhar por 10 num amigável que eu fico lá até ao fim e a querer que marquem mais um...já fui milhares de vezes ao estádio e até hoje só houve um jogo que saí mais cedo e foi porque não aguentei mais e foi quando o porto fez o 3-0 para taça quando me tava a ir embora ainda espreitei o o cardozo a marcar o penalty mas já não voltei...e mesmo na tv a unica vez que me lembre que não tenha visto ou ouvido o relato de um jogo até ao fim foi quando aquela ave rara marcou o golo à dois anos, levantei-me da cadeira no café, paguei e fui para casa a correr de lágrimas nos olhos e completamente desfeito... quando me pergunto o que é que eu gosto mais de fazer na vida eu acho que é ver um jogo do benfica, pode ser ridiculo mas acho que é aquilo que eu mais gosto de fazer, tudo sempre girou à volta disso, trabalho, namoradas, N coisas, quando tenho que combinar férias, saídas, quando vou a entrevistas de empregos,etc... a 1ª coisa que eu penso é se há jogos do benfica ou não porque tenho que os ver e quando calha não poder ver um pronto está tudo estragado então se para além de não poder ver não puder ouvir então aí é que está tudo fdd...e mesmo assim com o avanço das tecnologias está melhor já há programas nos telemoveis que vao avisando quando há golos, agora quando não havia nada disto é que era horrivel, tinha que andar sempre a mandar msgs para amigos para saber quanto estava  ;D

Eu gosto de sair quando já quase toda a gente saiu, fico lá para ouvir o hino final, sento-me nas cadeiras um bocado, vejo as cadeiras ficarem quase vazias e finalmente saio.
Essa de sair mais cedo faz-me uma comichão do crl desde sempre, imaginem só no jogo do ano passado contra o Gil Vicente em que estávamos a perder aos 90 e nos descontos marcámos os dois golos da vitória...o pessoal que saiu antes deve ter ficado com aquilo na cabeça durante um tempo.

misticaslb

Citação de: Camisola_20 em 09 de Maio de 2015, 22:23
Citação de: misticaslb em 09 de Maio de 2015, 22:19
Citação de: Camisola_20 em 09 de Maio de 2015, 22:07
Penafiel veio a luz com guarda-redes suplente?

Sim. Quando o Salvio e o GR deles chocaram, eu vi outro GR no banco de suplentes a levantar-se para o caso de ter que calçar.
ou seja sem o rui quinta deixaram de convocar so um?

Provavelmente, nem sei qual era a lógica. Se o gajo se lesionasse a sério é que era bonito não ter quem o substituísse.

Vieri

BC

Citação de: Vieri em 09 de Maio de 2015, 22:34
Os olés contra o último classificado é que valha-me deus...
Adeptos sem categoria nenhuma. Puxar pelo Benfica, não puxam eles, mas fazerem figuras de otários tão sempre prontos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo tranquilo, sem grandes correrias...boa vitória. Faltam três pontos e esses vão ser alcançados em Guimarães.

Trapattoni

Nota-se mesmo a escola do Vitor Bruno, foi bem treinado o animal

Rei

Mais um jogo controlado pela nossa equipa, mais uma goleada. Simples.

Este Benfica demonstra ter categoria, adoro este pragmatismo.

dfernandes

Citação de: BC em 09 de Maio de 2015, 22:35
Adeptos sem categoria nenhuma. Puxar pelo Benfica, não puxam eles, mas fazerem figuras de otários tão sempre prontos.

Que me lembre isso aconteceu depois das picardias do gajo do Penafiel com os nossos jogadores. Não foi o jogo todo. Foi mais uma resposta do que qualquer coisa.

SW

Cheguei agora a casa. Vitória tranquila, como já se esperava, e o título está cada vez mais perto, mas ainda há trabalho pela frente. Pela negativa, o cartão amarelo do Samaris, que foi desnecessário.

Na próxima jornada temos o primeiro championship point.  :slb2:

Achor81

Seja contra quem for...touradas é no campo pequeno.

Lurgee

Citação de: Kaleidoscope em 09 de Maio de 2015, 17:59

Picou-lhe a mosca Tznaldo Tznaldo

Não sei o que se passou hoje. Não acorreu para quem o assistiu.