CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Unpopular Opinion

Citação de: vasco13 em 05 de Maio de 2019, 09:52
Citação de: cepp em 05 de Maio de 2019, 09:51
O Arturinho esteve bem????
Estranhamente...sim!
Nada a apontar. Claro que há sempre uma falta aqui ou ali, mas nada de crucial.

RS14

Goleada e tal mas o certo é que estávamos encostados às cordas. Estávamos a jogar mal. Mas siga. 3 pontos e é o que interessa.

Muito bem os adeptos. Já há muito que não se via um ambiente assim. Espectáculo.

Ganhar em Vila do Conde!!

pedro_9

Citação de: Benfica93 em 05 de Maio de 2019, 02:47
Citação de: tferreira em 05 de Maio de 2019, 00:45
Citação de: KunAguero16 em 05 de Maio de 2019, 00:36
Alguém me consegue fornecer o jogo ou link para ver o jogo?

Pelo rojadireta não estou a conseguir

x2

Jogo Completo Benfica x Portimonense

Depois de esperar os 45 segundos dá-me sempre erro antes sequer de começar a descarregar o ficheiro.. Alguém pode fazer up (wetransfer ou mega, por exemplo) e deixar aqui o link?  :drunk:

Vulcan

Assim de repente, não me lembro de ver num clube pequeno na luz, uma exibição como esta do Tabata.

Se eu não conhecesse o jogador e o clube diria que estava a falar de dum jogador de top europeu. Surreal estes antis e o nosso trauma.

Jogou o jogo todo sem pressão, fez o que quis. Mas também teve a calma e classe muitas vezes para jogar bem. Para o ano é jogador do porto parece-me. E será uma merda, contra o Benfica todos jogam.

KunAguero16

Citação de: pedro_9 em 05 de Maio de 2019, 09:57

x2

Depois de esperar os 45 segundos dá-me sempre erro antes sequer de começar a descarregar o ficheiro.. Alguém pode fazer up (wetransfer ou mega, por exemplo) e deixar aqui o link?  :drunk:

Tal como a mim. Já ontem me tinha acontecido.
Resta esperar que coloquem aqui: http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/2018/08/epoca-201819.html

KunAguero16

Citação de: Vulcan em 05 de Maio de 2019, 10:00
Assim de repente, não me lembro de ver num clube pequeno na luz, uma exibição como esta do Tabata.

Se eu não conhecesse o jogador e o clube diria que estava a falar de dum jogador de top europeu. Surreal estes antis e o nosso trauma.

Jogou o jogo todo sem pressão, fez o que quis. Mas também teve a calma e classe muitas vezes para jogar bem. Para o ano é jogador do porto parece-me. E será uma merda, contra o Benfica todos jogam.

No Verão os jornais noticiaram que seria nosso jogador a troco de 3 ME, 50% passe.

Alento

Citação de: Vulcan em 05 de Maio de 2019, 10:00

contextos completamente diferentes. 

pedro_9

Citação de: KunAguero16 em 05 de Maio de 2019, 10:01
Citação de: pedro_9 em 05 de Maio de 2019, 09:57

x2

Tal como a mim. Já ontem me tinha acontecido.
Resta esperar que coloquem aqui: http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/2018/08/epoca-201819.html

Ando a fazer F5 a isso desde ontem  ;D Obrigado, amigo

krak

Ontem foi dia para mim de voltar a Luz...
A vida nem sempre me deixa ir as vezes que gostaria mas não podia deixar de marcar presença para ver este Benfica de Lage este ano.
Foi um dia à Benfica para mim e sai de lá siderado.
O jogo em si foi um sofrimento atroz e eu que nunca vi o Benfica perder ao vivo já estava a ficar a bater mal...
Mas que ambiente... Que avalanche de Benfica se passou ontem naquelas bancadas... Aqueles 10minutos à Benfica onde viramos o jogo são qualquer coisa que vão cá ficar na memória.
Ontem senti e fiz parte do Inferno da Luz... E estou com um orgulho que não caibo em mim.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAA DÁ-ME O 37!!!

O'Brien

Malta, está explicado:

A equipa joga mal na 1parte porque é a metade RV

Na 2 parte é do Bruno Lage

Tirei isto da Internet. Bem pensado

^-^

Mestre30

Ainda deu para sofrer a bom sofrer.

Levei o puto a bola e estava a ver que íamos entregar o campeonato ali. Seria macabro!!

Mas virámos o jogo felizmente. Aqueles 5 minutos entre os dois primeiros golos do Benfica foram infernais....que ambiente!!

Agora....uma palavra para o casal de namorados que estavam mesmo à minha frente: como é possível irem para o estádio e estarem constantemente aos beijinhos e carícias? Ainda por cima com o Benfica a perder!! Puta que pariu. Iam para um motel ou ficavam em casa a pinar.

Ganhar a guerra em Vila do Conde. É dos jogos mais importantes da história do Sport Lisboa e Benfica!!

Parasol

Citação de: joao12soares em 05 de Maio de 2019, 01:19
Citação de: Rigters em 04 de Maio de 2019, 19:59
Os 5 minutos entre o 1-1 e o 2-1 é provavelmente dos melhores momentos da história do Estádio da Luz. Que p*ta de avalanche. Da equipa e dos adeptos.
Só me recordo de algo assim, no jogo contra o Fenerbahçe...a Luz estava louca!

Porto, do André Gomes  :metal: Melhor ambiente de sempre deste estádio.

Quanto a ontem, notou-se muito o nervosismo da nossa equipa, que acaba por ser normal. Muitos passes falhados e a ânsia de jogar para o Pizzi quando ele estava encostado na ala foi por demais evidente.

Esbutenado

Houve muito nervosismo na primeira parte, muitos erros estúpidos, muitos passes falhados sem qualquer necessidade. Temos que nos lembrar que esta equipa, com muita malta da formação, com um treinador como o Lage, também ele novo nestas andanças, está a fazer uma segunda volta fenomenal, que oxalá termine com a conquista do 37. É normal acusarem a pressão, mas terão que fazer um último sacrifício fdx, porque o título está mesmo ao virar da esquina.
Para além do nervosismo, na primeira parte houve muito pouca disponibilidade para virem defender do Pizzi, Rafa e João Félix. Samaris e Florentino ficavam muitas vezes em desvantagem no meio campo, principalmente quando um deles tentava pressionar no meio campo do Portimonense e não conseguia cortar a bola. Os erros parvos do Jardel e do Ferro também não ajudaram nada.
Isto tem que ser corrigido contra o Rio Ave, que é uma boa equipa, com gajos que nos podem causar muitos problemas se lhes dermos o mesmo espaço.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: smp a malhar em 05 de Maio de 2019, 02:36
CARALHOOO, sofri como um cão, a servir a merda de um casamento, a espreitar o stream pelo telemóvel aos pinginhos, começam os convidados no buffet de sobremesas e a seguir o meu almoço(sim puta que os pariu era para chegarem as 2.30 h, chegaram às 3.45 h), tenho um azar do crl sempre que vejo o Benfica a fazer este trabalho fodido, quase sempre perdemos...

Sabia que tinha que sair dali para ganharmos, preparei a marmita eheheh para ir ver a segunda parte em casa(ver em casa da sorte, ganhamos quase sempre), na viagem mama-mos o primeiro a ouvir pelo relato(odeio e tb da quase sempre merda ligar o rádio), cheguei a casa mal bati a porta e ponho a dar o jogo, golo, nem tive tempo de dar uma cagada descansado veio logo o segundo...

Resumindo dia fodido, o Benfica é que compôs o meu dia, regressei no fim do jogo para o resto do trabalho com uma piça do crl, se houvesse derrota hoje já nem voltava, telefona para lá, dizia sinto-me com tonturas, tou mal disposto, sa foda essa merda...

Agradeçam-me pois se lá tenho ficado, e não venho a casa, hoje tinhamos-nos fodido, superstições do caralho, mas não brinco em "serviço", há momentos que o anjo da guarda me fala aos ouvidos...

Comédia dizeres essa merda  ;D

Olha a minha história ontem.

Tive um casamento, e sentia fortemente que ia haver estorilada se eu não visse o jogo ( no jogo da estorilada tinha bilhete e não consegui ir porque tive de ficar a trabalhar), então tinha combinado que no intervalo do casamento ia ao estádio  (aquilo começava às 12.00 e só acabava lá para a meia noite) mas a merda do almoço ao começou a ser servido às 17 (puta pariu) e como a minha namorada ia ficar chateada se me bazasse e faltasse quase ao almoço todo fiquei.

Para piorar na quinta onde estava a rede era zero e tvs nada. Com isto altos nervos chega me aos ouvidos que estamos a jogar um zero. E eu com o pressentimento que tinha de ver o jogo para isto mudar. Começa a 2 parte, primeiros 10 mnts e continuamos a jogar zero.

Sinto que tenho de fazer qualquer coisa, levanto me vou para o carro e saio do casamento, fui para vila à procura de um Spot com melhor rede para ver o jogo num stream manhoso, com isto na radio sofremos um golo, e eu "foda seee rápido". Vejo vários sítios mas não sinto que tinham a energia certa, até que vejo o parque de estacionamento de um lidl que senti que era ali.

Ligo o stream, passado 2 mnts golo! E depois foi o que se viu.

No final voltei para o casamento.  O0

De nada amigos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: francisco em 04 de Maio de 2019, 16:38
Que chatos do caralho. Deixem as pessoas saltar e festejar, qualquer dia só se pode sair de casa depois de acabar o campeonato. Se der melão deu e a vida continua, azar.

Mesmo o campeonato... Cuidado com a euforia que a supertaça não está ganha.