CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

_JonasThern_

Eu quero é que o Marítimo se foda. E entrar lá e mostrar quem manda.

Machoman


Cosmic


cwally

Mostrar em campo que somos melhores. Nada a temer.

Todo o circo montado a volta do jogo não é futebol.

Semper Fidelis


totita

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2016, 20:14
mesmo árbitro do Benfica-6 Marítimo-0 da primeira volta

http://www.zerozero.pt/match_referee.php?id=4516795

Esqueçam o homem do apito... o Benfica sabe o que têm de fazer.Entrar , marcar e ganhar. Ponto. :slb2:

Vascofaisca

Entrar com tudo, sufocars e tirar qualquer ambicao ou esperanca ao Maritimo e aos largaartos

miniMilk

Ontem à passagem a final acalmou-me. Mas já começo a ficar de novo a entrar em paranoia

Nunca mais é domingo!

desertfox

Eu fica em paranóica de ter colocado o IRS no dia 30 de Março e estar apenas com a minha declaração ainda VALIDADA apenas e ver gajos de dia 5 para a frente a receber já reembolso. Isso sim é que me preocupa, quanto ao Benfica estou plenamente tranquilo.

ARRG

Citação de: PB_124 em 03 de Maio de 2016, 19:33
fds o Forçado tem influenciado a minha vida quotidiana desde o jogo do Bessa. Já levo tudo qe ele diz a sério, ando a tremer que nem varas, penso sempre que o adversário tem jogadores de classe mundial... :disgust:

pro crl Forçado, dá-me o 35
Ele não consegue dar 35 :huh:

PB_124

Citação de: ARRG em 03 de Maio de 2016, 21:06
Citação de: PB_124 em 03 de Maio de 2016, 19:33
fds o Forçado tem influenciado a minha vida quotidiana desde o jogo do Bessa. Já levo tudo qe ele diz a sério, ando a tremer que nem varas, penso sempre que o adversário tem jogadores de classe mundial... :disgust:

pro crl Forçado, dá-me o 35
Ele não consegue dar 35 :huh:
consegue  :smokin:


tone

Tão simples como: somos incomparavelmente melhores, o melhor ataque contra a pior defesa. Se não sofrerem na 1ª parte, sofrem na 2ª.
Nunca perder a cabeça, nada de tiros nos pés, expulsões, golos de avanço, etc.
É ir lá para dentro e jogar à bola, sem merdas, sem ir joguinhos e provocações, ignorar tudo e fazer o que melhor sabemos.

O momento é agora!

VAMOS GANHAR DEIXEM-SE DE MERDAS!
FORÇA BENFICA!!!!

MrFire

Dar a resposta dentro do campo aos vendidos do Maritimo...como o ano passado com os do Braga que ficaram ofendidinhos com as verdades que se disse.

É óbvio que há mala e essa declaração só o prova!!

Raiva desses vendidos do caralho.

Diablo0

Citação de: DEMM em 03 de Maio de 2016, 19:09
vai ser um all in contra o Benfica... o meu medo é que os jogadores até entrem dopados
dopage lol... Es de dem caminha?