CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Joaquim Ferreira Bogalho

Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu, Fejsa, Sanches, Gaitán, Gonçalo Guedes, Jonas e Jimenez.

Esta era a minha equipa para a Madeira.

Anti-Corruptos

Certamente que o Nelo Vingada também tem um belo dum prémio à espera dele. Apesar de tudo a decisão de não convocar os jogadores foi dele.

ZICKLER

Citação de: Benfiquismo em 02 de Maio de 2016, 12:06
Acredito nos nossos jogadores, acredito que não é agora que iam vacilar, acredito que vão entrar com garra, com raça e com crer, acredito que vão fazer deste jogo o jogo da vida, o jogo que pode decidir praticamente tudo. Depois de tudo o que nos fizeram, não são uma cambada de gente sem escrúpulos que nos vão fazer desviar do nosso rumo.
Contra tudo e contra todos, rumo ao 35!

Quem anda a jogar sem margem de erro para errar desde a 8º jornada da primeira volta, não pode nunca baixar a guarda a 2 jornadas do fim.

Então depois de Alvalade,  tem bastado um empate para o campeonato ir co crl. Um empate!

Essa questão não me cabe sequer na cabeça.  É um não assunto,  para bem da minha sanidade mental.

O que é bem diferente é olhar para aquilo que tem sido a nossa performance de há 3 ou 4 jornadas para cá.  Jogadores em flagrante sub rendimento,  deficit físico preocupante, estabilidade emocional titubeante.

Tudo o que a gente menos precisava neste momento era de apanhar o que temos enfrentado

Anti-Corruptos

Os jogadores também vão ter uma semana para descansar... não me venham com o cansaço. Quando estávamos na LC tudo bem agora têm que fazer um ultimo esforço. 2 jogos apenas que faltam bolas!!!!

ARRG

Em relação ao árbitro,como é óbvio vai ser um internacional:
Artur Soares Dias-Apitou Rio Ave - Benfica
Jorge Sousa- Continua indisponível
Carlos Xistra-Apitou o Estoril - Marítimo
Hugo Miguel- Anda cá Huguinho vais ser tu a fazer o serviço
João Capela-O polo Norte trocava de lugar com o polo sul
Tiago Martins-inesperiente
Fábio Veríssimo-inesperiente
João Pinheiro-inesperiente
Sérgio Piscarreta-inesperiente

Se não for este,peço desculpa : :angel:

Benfiquismo

Citação de: ZICKLER em 02 de Maio de 2016, 12:11
Citação de: Benfiquismo em 02 de Maio de 2016, 12:06
Acredito nos nossos jogadores, acredito que não é agora que iam vacilar, acredito que vão entrar com garra, com raça e com crer, acredito que vão fazer deste jogo o jogo da vida, o jogo que pode decidir praticamente tudo. Depois de tudo o que nos fizeram, não são uma cambada de gente sem escrúpulos que nos vão fazer desviar do nosso rumo.
Contra tudo e contra todos, rumo ao 35!

Quem anda a jogar sem margem de erro para errar desde a 8º jornada da primeira volta, não pode nunca baixar a guarda a 2 jornadas do fim.

Então depois de Alvalade,  tem bastado um empate para o campeonato ir co crl. Um empate!

Essa questão não me cabe sequer na cabeça.  É um não assunto,  para bem da minha sanidade mental.

O que é bem diferente é olhar para aquilo que tem sido a nossa performance de há 3 ou 4 jornadas para cá.  Jogadores em flagrante sub rendimento,  deficit físico preocupante, estabilidade emocional titubeante.

Tudo o que a gente menos precisava neste momento era de apanhar o que temos enfrentado
Pois, não passava pela cabeça de ninguém as dificuldades que íamos ter contra Académica, Setúbal e Guimarães.
O jogo contra o Rio Ave teoricamente seria o mais difícil.
Acredito e cada vez mais acredito que tudo o que se passa por trás do Tugão nos vai dar ainda mais força.
A estrutura, a equipa técnica e os jogadores sabem a importância que é ganhar este campeonato.

Benfiquismo

Citação de: ZICKLER em 02 de Maio de 2016, 11:19
Citação de: Jaime_PN em 02 de Maio de 2016, 11:10
Depois dos estoiros que o Carlos Pereira deu ao Brunão vai-se vender?

E também tinha ideia que o Marítimo era um clube com boas relações com o Benfica.

O carlos Pereira quer é guito.

Money talks.

Basta ver o que se passou com o negócio danilo
Mas esse não é benfiquista? :blah:
Depois do bate boca com o Chuck Norris prefere os lagartos campeões?

arodrigues84

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2016, 12:10
Ederson, André Almeida, Lindelof, Jardel e Eliseu, Fejsa, Sanches, Gaitán, Gonçalo Guedes, Jonas e Jimenez.

Não dá para jogar com 11 Eusébios?  :angel:

Andris

Com ou sem mala, é para dar tudo e ganhar. Só dependemos de nós.

arodrigues84

Citação de: ZICKLER em 02 de Maio de 2016, 11:37
Citação de: minimix em 02 de Maio de 2016, 11:22
Fdx, até parece que o Maritimo poupou o Messi, Suarez e Neymar  :disgust:

Somos o Bi-Campeão e vamos ganhar nos Barreiros, com ou sem mala

Estamos a falar em tugão.

99% das equipas passam os jogos a não chegarem às balizas contrárias....a usarem e abusarem no 433 nem fode nem sai de cima.....

E eis que chega a jornada contra o Benfica!

Tudo muda!  É jogo de champions! É tempo de os jogadores irem ao cabeleireiro,  vestirem a melhor indumentária,  os amigos mandam sms a pedir bilhetes à borlix,  há adeptos que descobrem que o clube da cidade existe.....desenterram-se tácticas enterradas (marcação individual,  linhas defensivas de 6 ou 7 jogadores), guarda redes lesionam-se a cada suspiro.

É o todos contra um!

Acaba o jogo!

O clube do "de todos um" acaba vitorioso....mas estafado. Estafado de tanto batalhar, estafado de carregar o anátema de ser O clube.

Os outros?

Os outros voltam à pasmaceira.  À ressaca.

Para o ano há mais

Tão isto.

tiagoterceira

Medo da "mala"?
Mas agora o dinheiro ensina a jogar futebol?
Vamos ganhar...e faremos a festa em nossa casa con o Nacional...

Zoing

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2016, 12:10

Se eles jogarem com 3 centrais precisamos do MitroGolo para o choque com os centrais,  o Jimenez nao teria espaco nenhum.

É a minha opiniao claro, o RV saberá o que é melhor, se bem que me parece que ele nao irá mudar nada para arriscar o minimo.