CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Slb23

O Marítimo teve dificuldades financeiras, já não paga como pagava antigamente.

18 mil euros por jogador é imenso.

Keiroxes

Desconhecia por completo essa norma do regulamento :ashamed:, mesmo assim sera muito dificil de provar, as notas nao têm nome, nem falam, mas espero bem que a nossa estrutura esteja atenta, falar disto o mais possivel, pode ser que se sintam intimidados.

_JonasThern_

Este jogo está a começar a ficar no ponto que eu gosto... Escândalo denunciado e muita carga emocional em cima do mesmo. Tenho a certeza que a partir daqui os jogadores do Benfica entrarão mais focados que nunca.

Pedro Nunes 28

#978
Esta estratégia dos lagartos só prova que realmente são seres com muito pouca inteligência, senão vejamos :
No inicio da época á conta dos insultos diários á nossa qualidade, treinador, jogadores por parte do fdp do treinador e presidente, conseguiram unir todo o plantel á volta do treinador com os resultados que estamos a observar.
Agora que a equipa está em quebra fisica e talvez animica, estas bestas vêm com o "jogo da mala" e as poupanças de jogadores adversários para jogarem contra nós....acabando por motivar ainda mais os jogadores do Benfica. Aposto que na Madeira aqueles fdp na primeira parte estão a encher o saco....vamos fazer uma primeira parte semelhante aos 25 minutos na Luz contra o Setubal !
O desespero do Caala é evidente e o que me vou rir quando tiverem que pagar a todos a quem devem dinheiro e pelo que se ouve até o fdp já tem ordenados em atraso....

MTrigueiros

Nunca pensei dizer isto, mas hoje é muito importante que os Guerras, RGS e por aí, contem o que se está a passar.

18 mil euros por jogador? Isso é um absurdo.

Barracuda

Nestas coisas dos incentivos é quase impossível provar seja o que for. Basta um clube (neste caso o Sporting) arranjar um testa de ferro que está o problema resolvido. Mesmo que alguém seja apanhado a aliciar jogadores do Marítimo, pode sempre alegar que o fez em nome individual e ninguém pode provar o contrário. E duvido que seja crime um cidadão oferecer dinheiro a uma equipa de futebol para ganhar um jogo. Que vão fazer, tirar pontos ao cidadão?

Acho que temos de nos alhear desta pouca-vergonha e encarar simplesmente este jogo como o penúltimo na caminhada para o que todos queremos que seja o tricampeonato. Podem até estar a oferecer 10 milhões de euros a cada jogador do Marítimo, não interessa. Somos melhores do que eles e se o mostrarmos em campo vamos por certo ganhar.

Por acaso acharia piada é que no domingo o Marítimo voltasse a poupar os titulares amarelados com a desculpa de que está a experimentar jogadores com vista à próxima época. Toda a labregagem que está hoje a dizer que o Marítimo pode gerir a equipa como bem entende ia ter de fazer um belo contorcionismo para se indignar. Oh well, sonhar não custa.

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 02 de Maio de 2016, 13:59
Nunca pensei dizer isto, mas hoje é muito importante que os Guerras, RGS e por aí, contem o que se está a passar.

18 mil euros por jogador? Isso é um absurdo.
Isso a mim não me choca, porque em Espanha se faz isso ao tempo....o problema para mim foram mesmo as poupanças de jogadores !

fortunatocosta

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Deve ser uma frustração ter que pagar a outros , para que lhes façam um trabalho, que eles não conseguem fazer.

ARRG

Citação de: minimix em 02 de Maio de 2016, 13:55
Citação de: ARRG em 02 de Maio de 2016, 13:53
Citação de: minimix em 02 de Maio de 2016, 13:48
Citação de: Despertar em 02 de Maio de 2016, 13:40
Citação de: cardosox em 02 de Maio de 2016, 13:38
Citação de: minimix em 02 de Maio de 2016, 13:23
Citação de: matavelhos em 02 de Maio de 2016, 13:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2016, 11:08
600 mil euros para o plantel do Marítimo.

18 mil por jogador.

#JogoDaMala

Sinceramente, faneca? Acho que te deram os valores por baixo...

Realmente 18mil € por jogador parece pouco, eu não me matava muito por isso, se fosse jogador da bola num clube médio...
Só de pensar que com uma boa mala de dinheiro o Bruno Cortez podia ter sido um jogador top
problema não é o Cortez ir jogar a bola. É passar 10 minutos a pedir assistência

Antes queria que fossem correr maratonas

que raio aconteceu aos maqueiros? eu perdi um episodio qualquer disto onde desapareceram. Agora ficam prali dentro do campo a gemer durante 10 minutos  :-X
Tinhamos um carro maca no nosso estádio, deixei de o ver.
Deve ter chumbado na inspecção periódica automóvel
Deve estar de greve,e como eu compreendo o nosso carro maca :cry2:
Quando a "uber" descobrir este filão vais ver
Ele alega excesso de trabalho com tanta simulação dos jogadores adversários


Mats_Magnusson


SLBarata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Maio de 2016, 14:01
Citação de: MTrigueiros em 02 de Maio de 2016, 13:59
Nunca pensei dizer isto, mas hoje é muito importante que os Guerras, RGS e por aí, contem o que se está a passar.

18 mil euros por jogador? Isso é um absurdo.
Isso a mim não me choca, porque em Espanha se faz isso ao tempo....o problema para mim foram mesmo as poupanças de jogadores !

Exato! Onde fica a verdade desportiva que tanto apregoam? Só tretas.

Despertar

Citação de: loftarasa em 02 de Maio de 2016, 11:38
3 centrais? Talisca lá para dentro. Tiros do meio da rua até mais não.

mandar o eliseu á frente do jonas pra abrir caminho  :coolsmiley:

passos coelho

ganhar ao braga e dar a taça da liga ao maritimo e pronto ta resolvido e acaba logo o jogo da mala.

Dana_Skully

Citação de: Mats_Magnusson em 02 de Maio de 2016, 14:17
Alguém sabe se os bilhetes já estão à venda?
obrigado!

A partir do dia 4 de maio começam a ser vendidos. A Benfica Viagens tem viagem a 299€ com bilhete garantido mas pago à parte.