CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

Microwaves

Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 11:56
Queria era um bilhetezinho para o último jogo. Mas sei que vai ser impossível, sem ter Red pass, no party! Só chateia é este último jogo da bilhetes terem logo esgotado... E depois o estádio tinha 3/4 mil lugares vagos...

Estão comprados, é pessoal com Red Pass que não vai e não passa a ninguém

_slb1904_

Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2019, 11:41
ja não entra ou esgotou ou site berrou de vez
acabei de conseguir comprar por isso ainda da! Não sei porque só consigo no Firefox, tentem por aí!

T21

Citação de: Microwaves em 06 de Maio de 2019, 11:58
Queria era um bilhetezinho para o último jogo. Mas sei que vai ser impossível, sem ter Red pass, no party! Só chateia é este último jogo da bilhetes terem logo esgotado... E depois o estádio tinha 3/4 mil lugares vagos...

Não há maneira de o SLB saber se vão ou não não para vender a outro? Ontem um amigo disse me que dá para a pessoa ligar a dizer que não vai e assim o clube vende a outro... Será?

bystander

Citação de: _slb1904_ em 06 de Maio de 2019, 11:59
Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2019, 11:41
ja não entra ou esgotou ou site berrou de vez
acabei de conseguir comprar por isso ainda da! Não sei porque só consigo no Firefox, tentem por aí!

comigo foi a mesma merda, no chrome nada abria, no firefox abria tudo......vá lá um gajo perceber.......

Microwaves

Citação de: Tiaguh21 em 06 de Maio de 2019, 11:59

Não há maneira de o SLB saber se vão ou não não para vender a outro? Ontem um amigo disse me que dá para a pessoa ligar a dizer que não vai e assim o clube vende a outro... Será?

Dá mas a pessoa tem de disponibilizar o bilhete, muitos não se dão a esse trabalho

Jack Bauer

Tb pode ser dos patrocinadores.

Cachatra

Eu consegui iniciar a compra no Safari, no telemóvel. Quando os bilhetes já estavam no carrinho de compras (tive que fazer login no site) finalizei a compra no PC.

Jack Bauer

A merda do RAve podia meter umas bancadas nos topos.

Só "naquela".

😏

maior que portugal

Se for à luz acham que consigo arranjar bilhete pra vila do conde???

JCCP

Citação de: maior que portugal em 06 de Maio de 2019, 12:19
Se for à luz acham que consigo arranjar bilhete pra vila do conde???

A venda é feita exclusivamente  no site

patardo_do_isaias

JCCP