CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Baron_Davis

já agora, aparentemente o bilhete mais acessivel para nao socio é 30 paus

um jogo praticamente residual, preçário completamente desfasado da realidade

30min à Benfica

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2024, 13:12já agora, aparentemente o bilhete mais acessivel para nao socio é 30 paus

É o Benfica "só para ricos".  :bah2:

Eu sou sócio e acho vergonhoso o preço dos bilhetes...

Mas para quem não é sócio, então nem se fala.

HoMiCiDaL

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2024, 13:12já agora, aparentemente o bilhete mais acessivel para nao socio é 30 paus

De borla ja seria caro para este jogo.

Eu ofereci o meu redpass desde que perdemos em Alvalade.

ajnogueira

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2024, 12:51boa oportunidade para o vizinho que tem um cao dado pelo tio da sogra que ainda a epoca passada queria mesmo, mesmo, mas mesmo ir ao estádio

Porquê, é suposto as pessoas terem tanto prazer de ver um jogo a sério como um jogo amigável sem qualquer interesse como este?

sakim

Deve ser para ajudar o nosso treinador para comprar quintas com cavalos.

fdpdc666

Árbitro: Fábio Melo
Assistentes: André Dias e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Ricardo Moreira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Paulo Brás

ASMor

Shoplifter20

Citação de: fdpdc666 em 08 de Maio de 2024, 15:15Árbitro: Fábio Melo

Que gozo

Magna Gloria

O mínimo exigível é rodar o plantel para aqueles que jogaram menos ter minutos(e melhor qualidade de jogo). Se é para cobrar 30 euros aos não sócios, ao menos que apresentem uma equipa capaz de bom futebol.

Rui_Vieira

Citação de: Shoplifter20 em 08 de Maio de 2024, 15:43
Citação de: fdpdc666 em 08 de Maio de 2024, 15:15Árbitro: Fábio Melo

Que gozo

quem e esse?

mas ate percebo

na minha optica deveriam colocar o mais jovem e com mais potencial, para se ambientar ate pk este jogo nao serve pa nada

força Benfica

A tabela de preços não foi feita esta semana.

A venda já começou há alguns dias... Eles nem se dao ao trabalho de pensar que este jogo não iria servir para nada portanto deixam andar.

ana_lopes2009

Espártaco

Golden_Adler

Espártaco

Quem puder que poupe e que vá Sábado ao Seixal ver o jogo do título do futebol feminino.